sábado, 26 de maio de 2012

Série B: Coelho e Tigre vencem e seguem 100%

América-MG goleia e segue 100%
No andamento da 2ª rodada da Série B, o América-MG recebeu o CRB e goleou por 4 a 0. Bruno Meneghel marcou um dos gols do Coelho, que segue com 100% de aproveitamento. Outro que está com tudo na competição é o Criciúma, que jogando fora de casa, bateu o Bragantino por 4 a 3. O Tigre soma seis pontos. Ainda em São paulo, o Guaratinguetá derrotou o Ceará por 2 a 1. Também hoje, o ASA ficou no 1 a 1 com o Grêmio Barueri, em Maceió.

Por LUIZ FELLIPE

Itália vence, Portugal empata e Alemanha perde

Suiça faz bonito e bate os alemães
Várias seleções realizaram amistosos, que servem de preparação para a disputa da Eurocopa, em junho. A Alemanha foi à Basel encarar os donos da casa. E num jogo emocionante, a Suiça bateu os alemães por 5 a 3. Já Portugal frustrou seus torcedores ao empatar sem gols com a Macedônia, atuando em Leiria.

Espanha bate Sérvia; Portugal empata
Mas com a Fúria não existe tropeço. A Espanha não contou com os atletas que atuam no Barcelona(o clube espanhol jogou ontem pela Copa do Rei), mas não fizeram falta. Com gols de Adrián e Cazorla, a atual campeã mundial venceu a Sérvia por 2 a 0, em St. Gallen (Suíça).

Por LUIZ FELLIPE

Será? Na Alemanha, Kia deixa recado para a Fiel

Kia deixa recado para os corinthianos
Responsável pelas contratações galáticas que ajudaram o Corinthians a ser campeão brasileiro em 2005, o empreesário iraniano Kia Joorabchian esteve na Alemanha para acompanhar o amistoso da Seleção brasileira. Ele surpreendeu ao dizer em uma entrevista que poderia haver uma surpresa no Corinthians após a disputa da Libertadores. Será a volta de Tévez?

Por LUIZ FELLIPE

Na força do Hulk, Brasil vence a Dinamarca

Hulk comanda vitória brasileira
Na força de Hulk e no talento de Oscar, a Seleção brasileira derrotou a Dinamarca por 3 a 1, jogando no estádio Imtech Arena, em Hamburgo. O atacante do Porto balançou a rede duas vezes e participou do outro gol(que foi contra), enquanto o meia do Internacional tomou contra da criação de jogadas, substituindo Ganso à altura. 

Mourinho acompanha o jogo
Com a presença de José Mourinho(técnico do Real Madrid), os selecionados de Mano Menezes fizeram um bom primeiro tempo. Na etapa final, A Dinamarca descontou com Bendtner, em posição irregular. No domingo, o grupo viaja para os Estados Unidos, onde enfrentará os americanos (quarta, em Washington), o México (dia 3 de junho, em Dallas) e Argentina (9 de junho, em Nova Jersey).

Cadê o gol? Série B passa em branco nesta sexta

Ninguém quis balançar as redes
Dois jogos deram sequência à 2ª rodada da Série B: No Brinco de Ouro, o Guarani recebeu o Boa Esporte e acabou empatando sem gols. Quem também passaram em branco foram ABC e Joinville, que jogaram em Natal.

Por LUIZ FELLIPE