domingo, 15 de julho de 2012

Ferroviario 1 x 1 Olinda - Ouça os gols do jogo



Adriano abre o placar para o Ferroviario do Cabo... Ouça o gol:

O Olinda acabou empatando no final... Ouça o gol dos visitantes

Nilmar acerta sua ida para o futebol do Catar

Al Rayann paga mais e leva Nilmar
Brasil? Que nada... Nilmar vai para o Catar. O atacante deixou o Villarreal e, na próxima terça-feira, assinará contrato com o Al Rayann. O Inter estava tentando o acerto, mas os espanhóis receberam uma proposta maior, vinda do Catar. Além de Nilmar, o Al Rayann terá Rodrigo Tabata(ex-Santos) como brazucas.

Por LUIZ FELLIPE

Sport 2 x 1 Portuguesa - Entrevista Coletiva


Henrique fala sobre a importância de vencer mais um jogo neste Brasileirão  

Henrique fala se os gols marcados, garantem ele e Gilberto como titulares...

Henrique falou sobre a dificuldade de bater a Portuguesa

O técnico da Portuguesa, Geninho, fala sobre os gols do Sport

Geninho comenta sobre o trabalho de Vagner Mancini no Sport

Série A: Na Ilha, Sport derrota a Portuguesa

Jogando na Ilha do Retiro, o Sport conseguiu mais uma vitória neste Brasileirão 2012. O Leão derrotou a Portuguesa por 2 a 1. Aos 15 minutos da etapa inicial, Henrique colocou o Rubro-negro na frente. Aos 23 do segundo tempo, o estreante Gilberto marcou seu 1º gol com a camisa leonina. Aos 26, Moisés descontou para a Lusa, que pressionou até o fim, mas não evitou a derrota. O Sport agora soma 12 pontos, em 11º lugar. A Portuguesa está em 15º com 8.


SPORTMagrão; Cicinho (Moacir), Aílson, Edcarlos e Reinaldo; Tóbi, Rithelly, Renan Teixeira, Marquinhos Gabriel e Henrique (Gilsinho); Gilberto (Roberson). Técnico: Vágner Mancini.

PORTUGUESADida, Gustavo (Ferdinando), Lima e Rogério; Luís Ricardo, Léo Silva (Everton), Guilherme, Moisés e Marcelo Cordeiro; Ananias e Ricardo de Jesus (Diego Viana). Técnico: Geninho.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR)
Assistentes: Bruno Boschilla (Fifa/PR) e Ivan Carlos Bohn (Asp.Fifa/PR)

Por LUIZ FELLIPE

Série A: Alecsandro marca e Vasco bate o Atl.GO

Em São januário, o Vasco derrotou o Atlético-GO por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Alecsandro, que marcou seu sexto gol, se isolando na artilharia do Brasileirão. Assim, o Vasco chegou aos 20 pontos, passando o Fluminense e ficando na segunda colocação. Já os goianos continuam amargando a lanterna da competição com apenas 2 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Série A: Palmeiras e São Paulo ficam no 1 a 1

Palmeiras e São paulo empataram em 1 a 1, jogando na Arena Barueri, no encerramento da 9ª rodada do Brasileirão. No início do primeiro tempo, Luís Fabiano abriu o placar para o Tricolor. Porém, aos 36 minutos da etapa final, Mazinho deixou tudo igual. O resultado impediu o São Paulo de entrar no G4(ficando em 5º com 16 pontos). Por outro lado, o Palmeiras não saiu do Z4(ficando em penúltimo com 6 pontos).

Por LUIZ FELLIPE

Ferroviario 1 x 1 Olinda - Entrevista pós-jogo


Ouça as entrevistas dos atletas com o Reporter Emerson Barros...

A bola já rola na Ucrânia e Shakhtar vence

A Ucrânia dá seu pontapé inicial para a temporada 2012-2013. E o poderoso Shakhtar começou com tudo. O time de Donetsk goleou o Arsenal de Kiev por 6 a 0, com direito a gols dos brasileiros Ilsinho e Alex Teixeira. O meia Willian não entrou em campo, pelo fato de que está negociando com o Chelsea. Ontem, o Dynamo Kiev bateu o Metalurh por 1 a 0.

Por LUIZ FELLIPE

Série C: Luverdense, Icasa e Caxias vencem

Situação no Grupo A
Pelo Grupo A da Série C, o Luverdense disputou o clássico local contra o Cuiabá e venceu por 2 a 0, ultrapassando o Santa Cruz e chegando na terceira posição com 6 pontos. Quem deixou todo mundo para trás e assumiu a ponta da chave foi o Icasa, que bateu o Águia por 2 a 1 e chegou aos 7 pontos. Nesta segunda, Paysandu e Fortaleza jogarão em Belém.

Situação no Grupo B
Pelo Grupo B, apenas uma partida foi realizada. Fechando a rodada nesta chave, o Caxias derrotou o Chapecoense por 3 a 2, em casa. A vitória deixa os gaúchos com 6 pontos. Os catarinenses ficam com 4. Quem lidera é o Madureira com 9.

Por LUIZ FELLIPE

Série A: Grêmio bate o Cruzeiro; Fla bate o Bahia

Grêmio e Flamengo foram os visitantes chatos na tarde deste domingo... Pela 9ª rodada do Brasileirão, o Tricolor gaúcho foi ao Independência e bateu o Cruzeiro por 3 a 1. Marcelo Moreno(duas vezes) e Kleber marcaram os gols do Grêmio, que agora soma 15 pontos. Aos 48 e de pênalti, Wellington Paulista descontou para a Raposa, que ficou com seus 14 pontos.
Já o Mengão, atuou contra o Bahia e venceu por 2 a 1, em pleno Estádio Pituaçu. Hernane abriu o placar para o Mengão. Ainda na etapa inicial, Kleberson empatou para os donos da casa. No segundo tempo, Renato Abreu cobrou pênalti e definiu a vitória rubro-negra. O Flamengo chegou aos 15 pontos, enquanto o Bahia ficou com 7.

Por LUIZ FELLIPE

Série A: Inter e Santos empatam; Flu e Bota também

Jogando no Estádio Beira-Rio, o Internacional recebeu o Santos pela 9ª rodada do Brasileirão. A partida ficou num empate sem gols. As duas equipes justificaram a ausências de suas feras(Ganso e Neymar pelo Santos, Oscar e Leandro Damião pelo Colorado). O Peixe tem 9 pontos. O Inter já aparece mais acima, somando 16.
E no Estádio Engenhão, Botafogo e Fluminense empataram em 1 a 1. Os gols só saíram na etapa complementar. Aos 6, Fred colocou o Tricolor em vantagem. Porém aos 21, Andrezinho empatou para o Fogão. O Botafogo soma 16 pontos, mantendo-se em quarto lugar. Já o Fluzão segue na vice-liderança com 19 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Pesqueira goleia e toma a ponta da Cabense

Uma 6ª rodada de muitas goleadas
O Pesqueira é o novo líder do Campeonato Pernambucano da Série A2. Pela 6ª rodada, o Pesqueira foi à Camaragibe e goleou o Atlético-PE por 3 a 0, chegando aos mesmos 13 pontos da Cabense(o Pesqueira tem um golzinho na frente). O Chã Grande recebeu o Timbaúba e enfiou 4 a 0, mesmo placar da goleada do Ipojuca sobre o Jaguar, em Jaboatão. O Afogadense jogou em casa contra o Centro Limoeirense e venceu por 2 a 0.

Por LUIZ FELLIPE

Série A2: Cai o invicto! Carpina bate a Cabense

Com gol de Fernando Pilar na etapa final, o Carpina bateu a Cabense por 1 a 0, jogando no Estádio Paulo Petribu, em Carpina. A partida foi válida pela 6ª rodada da Série A2 e acabou ocasionando na perca de invencibilidade pelo time alvi-azulino. Apesar da derrota, o Azulão divide a ponta com o Pesqueira e o próprio Carpina(ambos 13 pontos).

Por LUIZ FELLIPE

Série A2: Ferroviário só empata com o Olinda


Pela 6ª rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano, o Ferroviario empatou com o Olinda em 1 a 1, jogando no Gileno de Carli. No primeiro tempo, o placar foi inalterado. Na etapa final, Adriano abriu o placar para o Ferrim, porém Josí deixou tudo igual. Assim, o Ferroviario segue sem vencer na competição, somando 2 pontos. O Olinda soma 12 pontos. Na próxima quinta-feira, o Ferrim jogará no mesmo Gileno de Carli, desta vez contra o Sete de Setembro. Na quarta, o Olinda receberá o Centro Limoeirense.

Ferroviário
Cleber; Maneco, Kelvin, Veco e Bruno; Edmilson, Bia, Diogo(Tiago Ramos) e Adriano; Paulo Vitor(Ciro) e Claudio Romão.
Técnico: Lico

Olinda
Gleibson; Roma, Oseias Lima, Selmo e Rambo; Xavier, Lopez, Chiquinho(Fabinho); Eider(Felipe), Josi e Buiú(Ila).
Técnico: Nereu Pinheiro

Árbitro: Neilson Santos                     Assistentes: Jossemar Diniz e Ailton José

Por LUIZ FELLIPE

Série A2: Vitória bate o Íbis e sobe na tabela



Na noite de sábado, pela abertura da 6ª rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano, o Vitória enfrentou o Íbis. E aproveitando o fato de jogar no Carneirão, o Tricolor das Tabocas venceu o jogo por 3 a 1, gols de Jefferson, Neílson e Jô Baiano. Nininho descontou para o Íbis, que fica com 3 pontos. Já o Vitória chegou aos 9 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

C.E.C. chega às quartas de finais em Catende

Em Catende, Centro Esportivo Cabense chega às quartas de finais

O guerreiro time de Thiago Santoro
O Centro Esportivo Cabense disputou a 11ª Copa Novos Talentos, realizada em Catende. Além da guerreira equipe de Thiago Santoro, participaram grandes agremiações como Central, Santa Cruz e Porto. Pelo time juvenil, o Centro Esportivo Cabense chegou às quartas de finais. O problema é que enfrentou o Porto(potência nordestina que revelou jogadores como Josué, Rômulo e Hernanes, ambos com passagens na Seleção Brasileira.


Time infantil se destaca em Catende
E o Gavião do Agreste bateu o time cabense por 1 a 0. E o grupo infantil? Por incrível que pareça, deu na mesma, sendo eliminado nas quartas de finais, pelo mesmo Porto e no mesmo placar. Apesar disso, o Centro Esportivo Cabense está satisfeito com sua participação. Em entrevista com Thiago Santoro, ele afirmou que queria ser campeão, mas o importante é revelar grandes atletas. Foi mais uma batalha desse guerreiro Centro Esportivo Cabense!

Por LUIZ FELLIPE

Corinthians 2 x 1 Náutico - Veja os gols do jogo

Santa Cruz 2 x 1 Treze - Veja os gols do jogo