quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fluminense garante liderança na Libertadores

O Fluminense conseguiu derrotar o Arsenal por 2 a 1, na Argentina, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Carlinhos colocou oTricolor na frente, mas Aguirre empatou. Rafael Moura, aos 47 do 2º tempo, marcou o gol da vitória do Fluzão, melhor clube da competição na 1ª fase com 15 pontos. No outro jogo do Grupo 4, o Boca Juniors bateu o Zamora por 2 a 0, na Bombonera.

Por LUIZ FELLIPE

Beckham é o jogador mais bem pago do mundo

Apesar de não figurar entre os grandes
Beckham foi o mais bem pago em 2011
A revista norte-americana Forbes divulgou uma lista dos jogadores de futebol mais bem pagos no mundo em 2011. O meia inglês David Beckham, do Los Angeles Galaxy, está na liderança. Entre os brasileiros, o meia Kaká, do Real Madrid, aparece na quinta colocação.



LISTA DOS JOGADORES MAIS BEM PAGOS

David Beckham (LA Galaxy) 46 milhões
Cristiano Ronaldo (Real Madrid) 42 milhões
Lionel Messi (Barcelona) 39 milhões
Wayne Rooney (Manchester United) 24 milhões
Kaká (Real Madrid) 21 milhões
John Terry (Chelsea) 18 milhões
Yaya Touré (Manchester City) 18 milhões
Fernando Torres (Chelsea) 17 milhões
Frank Lampard (Chelsea) 16 milhões
Steven Gerrard (Liverpool) 16 milhões

Por LUIZ FELLIPE

Drogba brilha e Chelsea bate o Barcelona

A alegria de Drogba na hora do gol
Messi, decepcionado pela derrota
O Chelsea venceu o Barcelona por 1 a 0, jogando no Stamford Bridge, pela primeira batalha das semi-finais da Liga dos Campeões. Após o Real cair na Alemanha(2 a 1 para o Bayern), foi a vez do poderoso time catalão se dar mal. O Barça teve várias oportunidades, duas bolas na trave, zagueiro londrino tirando bola em cima da linha... Só faltou um detalhe: o gol. Já os Blues pouco criaram ofensivamente. O Chelsea preferiu jogar na defesa. E foi num contra-ataque perfeito de Ramires, aos 47 do 1º tempo, que a bola chegou nos pés de Drogba, que marcou o único gol do jogo. O marfinense foi o destaque, não só pelo gol, mas por ajudar muito na defesa também. Na próxima terça, tem o jogo de volta no Camp Nou.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta quarta-feira

Destaques  do Cabense na voz de França Neto


Destaques do Sport na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Náutico na voz de Luiz Fernando


 Destaques do Santa Cruz na voz de Luiz Fellipe


A opinião de Josadac Miguel


Debate Esportes 101

Meia Roger fora da fase final do Mineiro

Por essa cotovelada na nuca de
Danilinho, Roger é punido
O meia Roger está fora da reta final do Campeonato Mineiro. Ele não se machucou, pelo contrário... O jogador foi julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mineira de Futebol, nesta terça-feira, pela agressão ao meia Danilinho, do Atlético-MG, no clássico realizado no último domingo. Roger recebeu uma pena de quatro jogos. O Cruzeiro não mandou representantes para sua defesa, mas a Raposa poderá entrar com um pedido de efeito suspensivo ou até poderá anular o julgamento.

Por LUIZ FELLIPE

Santa Cruz crê no desempenho mata-mata

Zé, especialista em mata-mata
O ano de 2011 foi espetacular para o Santa Cruz. Isso aconteceu graças à competência da equipe nos jogos mata-mata, que proporcionou o título do Pernambucano e o acesso à Série C do Brasileiro, além de que quase eliminou o poderoso São Paulo da Copa do Brasil. É nessas glórias que o técnico Zé Teodoro acredita que pode levar o Bicampeonato.





Por LUIZ FELLIPE

Irmão do Gaúcho é condenado à justiça

O polêmico Assis é condenado
Por lavagem de dinheiro e sonegação de impostos, o empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho foi condenado pela Justiça Federal.  Após decisão do juiz José Paulo Baltazar Junior, da 1ª Vara Federal Criminal de Porto Alegre, Roberto de Assis Moreira terá uma sentença com uma pena de cinco anos e cinco meses de prisão em regime semiaberto, além do pagamento de multas.

Por LUIZ FELLIPE

Fase final do Estadual sem "Jovem e Inferno"

Jovem e Inferno fora dos estádios
As cenas de terror protagonizadas pelos vândalos tricolores e rubro-negros chegaram ao fim nos estádios. A Federação Pernambucana de Futebol se reuniu com a Polícia Militar de Pernambuco e, atendendo a recomendação do Ministério Público pelo veto às organizasas, ficou decidido que as Torcidas Organizadas Inferno Coral (Santa Cruz) e Jovem (Sport) estão proibidas de entrar nos estádios no Campeonato Pernambucano 2012. Nesta fase final, só veremos torcidas organizadas do Náutico(Fanáutico) e do Salgueiro. Esperamos ver um cenário sem "jovem" fazendo "inferno" por aí...

Por LUIZ FELLIPE