sábado, 28 de abril de 2012

Atlético-MG vence e vai à final do Mineiro

Pelas semi-finais do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG venceu o Tupi por 1 a 0, jogando em Sete Lagoas. André marcou o gol do Galo, que avança à grande final do estadual. Seu adversário sairá neste domingo após o confronto entre América-MG e Cruzeiro, onde o Coelho venceu o jogo de ida por 3 a 2.

Por LUIZ FELLIPE

Lyon conquista Copa da França; Porto vence

O Lyom venceu o Quevilly por 1 a 0 e sagrou-se campeão da Copa da França. Um cena legal na decisão aconteceu quando o zagueiro brasileiro Cris, do Lyon, convidou o capitão do time adversário(que faz parte da terceia divisão nacional) para levantar a taça ao lado dos campeões. Foi o quinto título do Lyon na história da competição. Já pelo Campeonato Português, o Porto derrotou o Marítimo por 2 a 0 e está cada vez mais perto de garantir o título nacional. O jogo foi decidido pelo brasileiro Hulk, que de pênalti, marcou os gols do Porto, líder isolado com 69 pontos, sete a mais que o rival Benfica.

Por LUIZ FELLIPE 

Zenit é campeão russo; Arsenal tropeça

Jogos pela Europa..
O Zenit sagrou-se bicampeão russo ao vencer o vice-líder Dínamo Moscou por 2 a 1. Faltando três rodadas para o fim do torneio, o Zenit soma 84 pontos, 15 a mais que o Dínamo e o CSKA. Pelo Alemão, o Shalke 04 carimbou sua vaga na Liga dos Campeões 2012/2013 ao goelar o Hertha Berlim por 4 a 0. O Shalke está em 3º com 61 pontos, 17 a menos que o já campeão Borussia Dortmund(que hoje bateu o Kaiserslautern por 5 a 2 - com direito a três gols de Barrios). Pelo Campeonato Inglês, o Arsenal empatou em 1 a 1 com o Sunderland, ficando na terceira posição com 66 pontos, quatro a mais que o 4º colocado Newcatle(que hoje apanhou de 4 a 0 do Wigan). Com três gols de uruguaio Suarez, o Liverpool passou pelo Norwich City(3 a 0) e está em 9º com 48.

Por LUIZ FELLIPE

Estaduais: Atlético-GO massacra e vai à final

Pelas semi-finais do Campeonato Goiano, o Atlético-GO massacrou o Crac com uma goleada de 8 a 0, com direito a quatro gols de Elias. Assim, o Dragão avança à final. Pelo Baiano, o Vitória conseguiu reverter sua situação com o Feirense e venceu o jogo por 3 a 2, se classificando para a grande final.  Pelo Cearense, o Fortaleza derrotou o Horizonte por 1 a 0 e também está na final de seu estadual. Os adversários de Atlético-GO, Fortaleza e Vitória sairão neste domingo.
Já o Fluminense sagrou-se campeão da Taça Luiz Penido(que vale como um título genérico do cariocão). O Tricolor bateu o Volta Redonda por 2 a 0, gols de Fábio e Araújo. Além disso, o Fluzão está na grande final do Cariocão. Seu adversário sairá neste domingo.

Por LUIZ FELLIPE

Márcio Rosário deve ser o novo contratado alvirrubro.

Em busca de reforços para o campeonato brasileiro da Série A, o náutico está correndo atrás de jogadores importante para completar o seu elenco. E o nome da vez é o de Márcio Rosário.

Para quem não conhece o atleta, atualmente ele faz parte do elenco do Fluminense.

O jogador de 28 anos, que já atou também como lateral-esquerdo, encerra contrato com o Fluminense em maio, e a transferência se daria sem custos. O diretor do Flu ainda revelou uma proposta da Ponte Preta, mas disse que a alvirrubra teria agradado mais ao jogador.

por EMERSON BARROS.

Carro de Luis Fabiano é apreendido.

O carro do atacante Luis Fabiano foi apreendido na manhã deste sábado, por volta das 8h30, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, segundo a Polícia Militar.

Segundo a polícia, o veículo Audi RS 5 trafegava pela Rua Nicolas Bôer, esquina com o Viaduto Julio de Mesquita Neto, sem a placa dianteira e com a placa traseira fora do padrão. Ao abordar Luis Fabiano, a polícia conferiu a documentação do veículo, que registrava cerca de R$ 10 mil em multas.

A CNH do jogador, de acordo com informações da Polícia Militar, possui 37 pontos e com portaria de suspensão. Luis Fabiano foi liberado, mas seu carro foi apreendido e encaminhado ao pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

por EMERSON BARROS.

Os semi finalistas do Estadual


Imagem desenvolvida por EMERSON BARROS.
Reta final do campeonato pernambucano já chegou, e a partir de domingo as quatro principais forças do estado estarão em campo. O que vai esta em jogo é duas vagas para as finais da competição.

por EMERSON BARROS.