quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

Após a derrota para o Saçgueiro, o Sport continua no sertão pernambucano. No próximo domingo, o adversário será o Serra Talhada, que está de técnico novo. Bagé(que comandou o Santa Cruz em 2008), assume a laranja mecânica pernambucana na vaga de Reginaldo Souza. Para o jogo, o técnico Mazola Junior terá três desfalques: o volante Rivaldo(suspenso), o atacante Roberson e zagueiro Willian Rocha(lesionados). Esses atletas até já voltaram para o Recife. Em compensação, o Leão terá as voltas dos zagueiros Tobi e Montoya(que estavam suspensos). Sobre a escalação, o comandante rubro-negro só definirá minutos antes da bola rolar, assim como fez no duelo da última quarta. Nesta sexta-feira, o atacante Jael assinará contrato com o Sport por dois anos. O jogador, de 23 anos, estava no Flamengo.

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

O Náutico faz uma boa campanha no Pernambucano e tem tudo para terminar a rodada de fim de semana na liderança. O detalhe é que seu duelo será o clássico contra o Santa Cruz. Para o duelo, o técnico Waldemar Lemos poderá contar com as voltas do goleiro Gideão(que estava lesionado) e Jeferson(que estava suspenso). O lateral João Ananias segue no Departamento Médico e não vai atuar no clássico das emoções, assim como Ronaldo Alves. O zagueiro ficará 3 semanas fora dos gramados para se recuperar de uma lesão parcial do ligamento colateral medial (LCM) do joelho direito. Enquanto isso, o meia Marcus Vinícius, lesionado na pré-temporada, com um edema ósseo no joelho, o jovem meia Marcos Vinicius está praticamente recuperado, podendo voltar aos gramados em dez dias. Nesta sexta, o atacante Léo deve chegar ao Recife para assinar contrato e ser apresentado ao clube alvirrubro. O atleta, de 21 anos, foi formado nas divisões de base do Internacional-RS, já atuou pelo Paraná e estava no União de Leiria, de Portugal.

Ingressos para Náutico x Santa Cruz já estão à venda: 
R$ 40 (arquibancada) e R$ 20 (estudante e dependente de sócios). 

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

O Santa Cruz realizou um treinamento nesta quinta-feira. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo. Enquanto isso, os considerados reservas realizaram um coletivo no campo do Arruda. O time de colete venceu o sem colete por 4 a 1, gols de William, Jefferson Maranhão e Denis Marques(duas vezes). Pedro Adriano marcou o gol se honra. O atacante Dênis Marques finalmente foi regularizado e já pode fazer sua estreia, porém, segundo o próprio jogador, o condicionamento físico ainda não está no ideal. Nesta sexta, o zagueiro Leandro Souza e os meias Weslley e Renatinho, devem ser reavaliados pelos médicos. Os atletas reclamaram de dores musculares. Além de Dênis, o lateral Diogo também teve seu nome publicado no BID da CBF.

Escala de arbitragem definida para a 7ª rodada

NÁUTICO X SANTA CRUZ
ÁRBITRO: Émerson Sobral                                   ASSISTENTE N.º 1: Ubirajara Ferraz
ASSISTENTE N.º 2: Clóvis Amaral                       4º ÁRBITRO: Nielson Nogueira Dias
AA: Gilberto Castro Júnior / Eduardo Alcântara
PORTO X PETROLINA
ÁRBITRO: Anderson Freitas                                 ASSISTENTE N.º 1: Roberto José
ASSISTENTE N.º 2: Ricardo Chianca                    4º ÁRBITRO: Ricardo Jorge
BELO JARDIM X SALGUEIRO
ÁRBITRO: Neilson Santos                                    ASSISTENTE N.º 1: Erich Bandeira
ASSISTENTE N.º 2: Wilton Lins                            4º ÁRBITRO: Gilberto Freire
SERRA TALHADA X SPORT
ÁRBITRO: Sebastião Rufino Filho                         ASSISTENTE N.º 1: Alcides Lira
ASSISTENTE N.º 2: Paulo Steffanello                   4º ÁRBITRO: Giorgio Wilton
AMÉRICA X CENTRAL
ÁRBITRO: Carlos Costa                                       ASSISTENTE N.º 1: Albert Júnior
ASSISTENTE N.º 2: Francisco Chave                    4º ÁRBITRO: Ana Karina
YPIRANGA X ARARIPINA
ÁRBITRO: Gleydson Leite                                    ASSISTENTE N.º 1: Elan Vieira
ASSISTENTE N.º 2: Charles Rosas                       4º ÁRBITRO: Matheus Costa