sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sport treina pensando no clássico de Domingo.



O Sport Clube do Recife, voltou aos trabalhos nesta sexta feira, com o objetivo de esquecer a vergonhosa eliminação na copa do brasil para o Paysandu, e com a 'obrigação' de vencer o Santa, domingo na Ilha do Retiro, palavras de Mazola Junior.

Quem apareceu hoje na ilha do retiro, foi o presidente Gustavo Dubeux, que antes da movimentação conversou com todo o elenco, e com o comandante rubro negro

O meio campista Marcelinho Paraiba, treinou em separado para aprimorar a parte fisíca. O jogador que a duas semanas não conversava com a imprensa, e na tarde de hoje quebrou o silêncio, mas não quis saber se polêmica
Marcelinho que na coletiva estava acompanhado do seu filho Marcelo, e antes de entrar na sala de imprensa, ele pediu para não falar sobre o caso onde ele foi indiciado por estupro, novamente.

O atleta que respondeu sobre alguns acontecimentos da semana, como por exemplo: O atraso no treinamento, falou sobre uma possível proposta que ele tinha recebido do futebol americano, sobre a renovação de contrato e do clássico contra o Santa, domingo na ilha.

Confira a entrevista coletiva de Marcelinho Paraiba.



Marcelinho Paraíba que tem contrato com Sport até dezembro deste ano. Os rumores na ilha diz que o seu contrato deve ser renovado por mais dois anos.


Logo depois foi a vez de Mazola Junior. E ele falou sobre a "visita" do presidente Gustavo Dubeux aos treinamentos de hoje.

Mazola também falou sobre o lateral Rene, que ápos a partida contra o Paysandu, o atleta tinha levado a culpa pela derrota na copa do brasil, e quem havia dito isso, foi o Mazola. Palavaras que foram interpetradas desta maneira por alguns jornalistas, e Mazola como sempre não deixou barato.

Confira o que disse Mazola Junior.



Falando agora do time que deve atuar diante do Santa. O técnico do Sport, não revelou quem deve entrar no lugar de Willians, fora de combate por dois meses por conta de uma fratura na fíbula da perna direita. Os nomes mais cotados são os de Jheyme e o de Ruan. Marquinhos Gabriel, que seria uma outra opção se contudiu no pé direito, no treinamento de hoje e também segue de fora. Além de Naldinho que saiu contudido na partida contra o Paysandu, com uma entorse no tornozelo direito.

Com isso Marquinhos Paraná, deve ser a bola da vez. Quem não treinou nesta sexta com o restante do elenco foram: o MC Marcelinho Paraíba, o VL Hamilton, o ZG Edcarlos e o LD Moacir. Os três primeiros ficaram dando voltas no gramado para aprimorar a parte fisíca. Outro que estava dando voltas no gramado foi o ZG César Lucena, e pode ser uma das novidades para a reta final do estadual.

O Sport retoma os trabalhos no sábado pela manhã, também na Ilha do Retiro, em seguida o elenco segue em regime de concentração para o clássico das multidões contra o Santa.

por EMERSON BARROS.

Enquanto isso no Futebol Europeu...

Cacau deixa o seu e Stuttgart goleia
Grafite faz três nos Emirados Árabes

Abrindo a 31ª rodada do Campeonato Alemão, o Stuttgart enfiou uma goleada de 4 a 1 no Werder Bremen, jogando em casa. O brasileiro Cacau fez um dos gols da vitória, que deixou o Stuttgart a cinco pontos do G4(está em 5º lugar com 49 pontos). Já nos Emirados Árabes, um ex-atacante do Wolfsburg brilhou. O barsileiro Grafite se destacou ao marcar três gols para o Al Ahli em cima do Dubai, na vitória por 5 a 2. Grafite e o também ex-são paulino Ricardo Oliveira (Al Jazira) são os artilheiros da competição com 14 gols. O Al Ahli tem 22 pontos, em 7º lugar. O Al Ain lidera com 42.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta sexta-feira

Destaques do Náutico na voz de Luiz Fernando


Destaques do Sport na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Santa Cruz na voz de Emerson Barros


A opinião de Josadac Miguel


Debate no segundo bloco com a participação de Cláudio Marques


A participação dos ouvintes...
 

Com média de um gol por jogo, André ressurge no Atlético Mineiro

Os três gols de André sobre o Penarol ajudaram o Atlético Mineiro a dispensar o jogo de volta, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com média de um gol por jogo, o atacante vem sendo o destaque do Galo.

Depois de surgir como grande revelação do futebol brasileiro no Santos, André foi contratado pelo Dínamo de Kiev. Desde então o atacante passou de surpresa a decepção. 2012 parece ser o ano da redenção.

André participou de 12 jogos oficiais este ano. Marcou 12 gols: uma média incrível de um por jogo. Contra o Penarol, fez um belo gol de bicicleta.

por EMERSON BARROS

Escalações de Sport x Santa. Só um chute.

por EMERSON BARROS (foto)

É Domingo! Haja Coração.

O clássico é domingo, mas já começamos a trazer todos os detalhes.
por EMERSON BARROS (foto)

Leonardo nega que esteja pensando em deixar o PSG: 'Estou muito feliz'


leonardo psg entrevista (Foto: Agência AFP)

No futebol francês há menos de um ano, o brasileiro Leonardo chegou a ter seu retorno à Itália especulado nesta quinta-feira pela imprensa francesa

Segundo a revista "10 Sport", a família do diretor esportivo do Paris Saint-German não teria se adaptado à França e, por isso, o tetracampeão mundial estaria pensando em voltar ao país onde trabalhou como treinador de Milan e Inter de Milão.

No entanto, Leonardo rapidamente veio a público garantir que não pretende deixar o PSG em breve. Segundo o dirigente, ainda há muito a se fazer no clube francês.

por EMERSON BARROS

Confira o gol de Geraldo, nos 4x0 do Fortaleza em cima do Náutico.


Confira o gol de Geraldo de Penalti, dentro da torcida do Fortaleza, que situação Timbu.

Após o jogo, Geraldo falou sobre seu desempenho nos gramados, apesar da idade...

Escala de arbitragem definida para a 22ª rodada


Memo: Seremos BICAMPEÃO, tá Mazola.

Quem garante isso é o volante Memo, para quem a eliminação precoce na Copa do Brasil pode até motivar o Sport. “Como dizem, clássico é clássico. E eles vão estar com um ‘gostinho’ diferente. Porque além de enfrentar o Santa Cruz, eles vêm de uma derrota que machuca todo jogador. Então, a gente tem estar muito ligado nesse ponto”, comentou.

O jogador admitiu que está feliz e vivendo um bom momento. “Estou feliz com o nosso futebol. A gente está muito bem na competição e trabalhando a cada dia para melhorar”, revelou.

por EMERSON BARROS.

Arbitragem definida para o Clássico das multidões.



Para o clássico das multidões, que acontece neste domingo e a CABO FM transmite, a FPF (Federação Pernambucana de Futebol), definiu a arbitragem que apitará a partida.

Neilson Santos é o nome do arbitro, ele será auxiliado por Albert Junior e Elan Vieira. Quem completa o quadro é Gilberto Castro Junior, Marcelino Castro, Ricardo Jorge, Giorgio Wilton. Além de Erich Bandeira e Francisco Domingos.

por EMERSON BARROS

Pode aparecer ou no Sport ou no Náutico.



Um dos principais destaques do futebol cearense, Felipe Azevedo. Está sendo disputado por Sport e Náutico, o atleta já marcou 28 gols pelo Ceará, desde junho. Algo que está faltando nas equipes da capital pernambucana.

Felipe está emprestado ao Ceará até o fim do Campeonato Cearense. Seus direitos estão presos ao Paulista-SP, que deverá reemprestá-lo ou negociá-lo em definitivo. Rubro-negros e alvirrubros estão na disputa para tê-lo na Série A. O atleta já vesitu a camisa do time de Neymar.

Nos bastidores da ilha, o seu nome aparece com mais força, e deve ser um dos principais reforços para o restante da temporada.

A oportunidade é boa e os interessados têm que agir rápido, antes que propostas de outros clubes possam mudar o rumo do atleta.

por EMERSON BARROS

Marcelinho PB, acusado de estupro, novamente.



Marcelinho Paraiba, voltou a ser indiciado por estupro, na delegacia da mulher em campina grande. A acusão foi feita desta vez pela delegada Herta de França, onde a qual já havia movido uma ação no mês de novembro de ano passado.

O promotor da 5ª vara criminal de Campina Grande, Radeu de Araújo Dias, no mês de março deste ano, disse que as provas eram insuficientes para provar o ato, e pediu que os envolvidos fossem ouvidos novamente. A delegada, Herta de França, analisou o caso e manteve a decisão inicial.

Marcelinho é acusado de ter tentado beijar à força uma mulher durante a festa de comemoração do acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador foi acusado no artigo 231 do Código Penal, que prevê punição para crimes de estupro. Os exames de corpo de delito realizados na vítima comprovam que os lábios da mulher foram feridos.

Agora, o processo volta ao Ministério Público, onde o promotor terá de tomar novamente a decisão de acusar ou não o jogador.

por EMERSON BARROS

Diretoria alvirrubra, fala em Varredura.



Depois da derrota para o Fortaleza por 4x0, os dirigentes alvirrubros não perderam tempo e meteram o 'pau', no elenco.  O mais contundente foi o presidente do Conselho Deliberativo, Berillo Júnior. Ele garantiu que todas as obrigações financeiras estão sendo cumpridas e ameação fazer uma varredura no elenco se uma resposta não for dada imediatamente.
O técnico interino Levi Gomes analisou o desempenho de seu time nos aspectos comportamental e técnico/tático. Para ele, o grupo não consegue reagir quando toma gol. "Parece que não acreditam no que está acontecendo. Piscologicamente o grupo tem caído bastante, perde o ímpeto, a confiança", lembrou.
O Elenco Alvirrubro, terá a primeira chance de dar essa resposta dentro de campo, domingo, contra o Central, que também vai de mal a pior. A partida acontece no estádio Lacerdão em Caruaru.

por EMERSON BARROS