segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

São Paulo pode perder mando de campo na Libertadores


Assim estava o Morumbi, na noite em que o São Paulo venceu o Tigre por 2 a 0 e sagrou-se campeão da Copa Sul-americana. Naquele dia 12 de dezembro, os dois clubes só jogaram um tempo, pois os argentinos se recusaram a voltar do intervalo, após alguns incidentes. 

Além do Tigre, o São Paulo também pode ser prejudicado, com a possibilidade de perder o mando de campo nos jogos da Taça Libertadores. A Conmebol julgará o Tricolor em três artigos do regulamento da competição: 9.2 (segurança), 15.2 (término antecipado da partida) e 15.3 (invasão do estádio). O São Paulo terá que dar explicações sobre os incidentes até a próxima quarta-feira.

Por LUIZ FELLIPE

Paulo Nobre é eleito o novo presidente do Palmeiras

Fazendo sinais positivos, Paulo Nobre vence eleição
Uma segunda-feira importante para o Palmeiras, que elegeu seu mais novo presidente. O 38º homem que assumirá o cargo máximo na história do clube alviverde é Paulo Nobre, que chega ao seu auge no verdão. Ele está associado no Palmeiras desde 1983 e foi vice-presidente nos anos de 2007 e 2008. Paulo Nobre terá a difícil missão de levantar o Palmeiras, que apesar de estar na Libertadores 2013, irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.


“Vim da arquibancada e, por isso, sei atender ao anseio do torcedor, mas não consigo atender tudo. Prevemos mudanças radicais na forma de administrar o clube”, disse Paulo Nobre.

Por LUIZ FELLIPE

Ainda sem renovar com Kieza, Náutico contrata Elton

Tudo fechado! Depois de muitas especulações, o Náutico oficializou nesta segunda-feira a contratação do atacante Elton, ex-Corinthians e Vasco. Ele estava sendo pouco aproveitado no Timão, que resolveu emprestá-lo até o final do ano para o Timbu. A partir desta terça, o jogador de 27 anos já treina juntamente com o elenco alvirrubro. Como os titulares só entrarão em campo na quarta rodada, a torcida do Náutico irá esperar um pouco para ver a estreia de Elton.

Por LUIZ FELLIPE

Centro Esportivo Cabense empata na estreia em Bonito



Na manhã desta segunda-feira, ocorreu o desfile de Abertura da Copa Novos Talentos, realizada na cidade de Bonito. Logo após a cerimônia, a Categoria Juvenil do Centro Esportivo Cabense estreou na competição. E seu adversário foi justamente o anfitrião. A partida contra o time de Bonito contou com um grande público, mas o duelo terminou empatado sem gols. Nesta terça-feira, o torneio continua e as equipes mirim, infantil e juvenil de Thiago Santoro entrará em campo.

Por LUIZ FELLIPE

Josadac, o retorno! Versátil volta ao som do Esportes 101

Nesta segunda(21/01), o Programa Esportes 101 esteve com toda a sua equipe, como há muito tempo não se ouvia. Isso porque o comentarista versátil Josadac Miguel retornou aos trabalhos na CABO FM, após se ausentar da mesma por questões políticas. Eleito vereador na cidade do Cabo de Santo Agostinho, Josadac falou sobre a sua expectativa para a temporada 2013, já comentando o que aconteceu no final de semana para os clubes pernambucanos. No meio de semana, ele deverá participar da jornada esportiva.

Por LUIZ FELLIPE

De volta ao cenário, Ciro acerta com o Atlético-PR


O atacante Ciro está vestindo uniforme rubro-negro novamente... Mas, ele não irá  retornar para o Sport. O jogador, que pertence ao Deportivo Maldonado-URU, acertou por empréstimo com o Atlético-PR até o final do ano. Através do Twitter, o atleta de 23 anos já destacou a raça do seu novo clube. Antes do Furacão, Ciro acumula passagens por Sport, Fluminense e Bahia, além de convocações para a Seleção sub-20, em 2009.

Por LUIZ FELLIPE

Ouça o Programa Esportes 101 desta segunda-feira


Ouça o Programa Esportes 101 desta segunda-feira(21/01/13):

Ex-atletas da Cabense brilham na Copa do Nordeste

Toty, Clebson e Philco(ex-Cabense) brilhando na Copa do Nordeste

Neste final de semana, ocorreu a primeira rodada da Copa do Nordeste. E nos jogos que envolveram os clubes pernambucanos, quem se destacaram foram os ex-jogadores da Cabense. No duelo entre Souza e Sport, na Paraíba, o lateral Toty brilhou em campo ao colocar a bola na área para o gol de Leandro, além de enfiar uma bola na trave.

No jogo entre Salgueiro e ASA, no Cornélio de Barros, o único gol foi marcado por Yerien. Mas, antes do nigeriano balançar as redes, o meia Clebson foi importantíssimo ao fazer um lançamento perfeito. E o mais decisivo foi o atacante Philco. O ex-atacante do Azulão fez o gol solitário da vitória do Santa Cruz sobre o CRB no Arruda.

Por LUIZ FELLIPE

Sport dispensa Rivaldo, Diego Torres e Diogo Oliveira

Rivaldo foi um dos dispensados pela diretoria do Sport

Em pleno domingo, a diretoria do Sport anunciou a dispensa de três jogadores do elenco. São eles: os volantes Diogo Oliveira e Rivaldo, além do meia Diego Torres. Os três atletas estão livres para negociar com outros clubes. O motivo deve ter sido o grande número de jogadores no meio-campo leonino, pois só de contratações já vieram os volantes Fábio Bahia, Rodriguinho e Marino.

Por LUIZ FELLIPE

Aumenta o radio!! Ouça os gols de Souza 1 x 1 Sport

Ouça o primeiro gol da partida, marcado por Leandro para o Souza-PB:

Roger deixa tudo igual no final da partida. Sinta a emoção do gol:

Veja o gol marcado por Philco em Santa Cruz 1 x 0 CRB

Veja os gols de Souza 1 x 1 Sport