segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

O Náutico deu adeus à qualquer possibilidade de ter o atacante Kieza em 2012. A situação, que já estava difícil, acabou em um final triste para a torcida alvirrubra. Um clube do exterior(ainda não revelado) comprou 50% do passe do jogador, que pertence ao Cruzeiro. A transação ainda não é certa, pois não houve assinatura de contrato. O que se sabe mesmo no Timbu é que a partida contra o Petrolina teve mudança de horário. O jogo será na quarta(18), mas às 20:00h (antes estava marcada para 21:15h.

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

A euforia e a expectativa são as palavras da vez no Santa Cruz. A euforia é da torcida coral, pela vitória na estreia do Estadual. Apesar das dificuldades e de não fazer uma grande atuação, o clube conseguiu somar os primeiros pontos. Já a expectativa fica por conta do atacante Carlinhos Bala. O jogador de 32 anos foi apresentado hoje no Arruda. Ele teve que "aguentar" a insatisfação do presidente de uma das torcidas organizadas, mas pediu perdão à torcida coral e promete dara  volta por cima. Enquanto isso, Leandro Souza confirmou que vai continuar no clube. O zagueiro já está confirmado para viajar ao sertão, onde o Tricolor fará duas partidas(quarta contra o Salgueiro e domingo contra o Serra Talhada).

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

No Sport Club do Recife, nada na Ilha do Retiro nesta segunda-feira. Como os atletas ainda estavam voltando da viagem ao sertão, não houve treinamentos. Porém, na próxima quinta(19) às 20 horas, o estádio do leão promete ficar cheio para o jogo da equipe contra o América. É isso mesmo... A partida havia sido transferida para o Arruda e seria na quarta-feira, devido à não conclusão das obras no novo gramado. Entretanto, a diretoria leonina analisou que o gramado terá totais condições para receber os jogadores. Em relação ao mercado da bola, o zagueiro Bruno Aguiar foi liberado do Santos para assinar contrato com o clube leonino. Já o meia Diego Torres foi emprestado para o Caxias-RS.