sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Seleção brasileira e seu novo uniforme...

A CBF, juntamente com a Nike, apresentaram os novos mantos sagrados que os jogadores terão que usar para jogar na seleção brasileira. Inspirada no modelo utilizado na Copa de 1962, no Chile, a data de estreia já está marcada: 28 deste mês, no amistoso contra a Bósnia. A primeira competição do novo uniforme será as olímpiadas de Londres. Além da seleção, clubes que tem a Nike como fornecedora de material esportivo, também apresentaram novas camisas.

No Fla... Garotada só empata; Joel é contratado

O que já era esperado, se concretizou... O técnico Joel Santana deixa o Bahia e acerta seu retorno ao Flamengo, onde assumirá o comando deixado por Wanderley Luxemburgo. Enquanto isso, no encerramento da 3ª rodada do Campeonato Carioca, a garotada do Flamengo vacilou e só empatou sem gols com o Olaria, no Engenhão. Mesmo com o tropeço, o Mengão lidera o Grupo A com 5 pontos.

Parabéns! Santa Cruz completa 98 anos de história

Há exatos 98 anos atrás, nascia um clube que faria a alegria de milhares de pessoas. O Santa Cruz Futebol Clube foi fundado em 03 de fevereiro de 1914. De lá para cá, muitos triunfos, como 25 títulos estaduais e um prêmio nacional por ter viajado pelo mundo e não ter perdido nenhuma partida(título de Fita Azul do Brasil). Apesar da grande crise ocorrida nos últimos anos, a torcida jamais abandonou o clube, pelo contrário, foi o grande colaborador para a volta por cima do Tricolor... Parabéns a torcida mais apaixonada do Brasil!!!!!

Luxemburgo demitido; Douglas no Corinthians

Mesmo com a classificação à fase de grupos da Taça Libertadores, o técnico Wanderley Luxemburgo foi demitido pela presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. Em entrevista concedida na Barra da Tijuca, o comandante falou sobre os ato de indisciplina no clube(o luxo que Ronaldinho Gaúcho tem com a direção rubro-negra). Sobre o fim do ciclo, ele resumiu: - Foi o processo mais feio que já vivi. Fritura mesmo. E disse mais: Fui totalmente desreispeitado. Patrícia deixou de ser autoridade.
 
Já o meia Douglas está de volta ao Corinthians... O atleta, que estava no Grêmio, retorna ao clube paulista, onde atuou em 2008 e 2009, conquistando a Série B, Paulistão e Copa do Brasil. Segundo o técnico Caio Jr, Douglas seria reserva no Tricolor. A negociação é de compra, com valor estimado em R$ 3 milhões - aproximadamente R$ 1 milhão a menos do que os gremistas pretendiam receber.

Devido à tragédia, Egito deve ser punido pela FIFA

Devido à tragédia ocorrida em Port Said, na última quarta, a FIFA exigiu que o Egito planeje rapidamente uma forma de que esse fato não se repita mais. O presidente da entidade máxima do futebol, Joseph Blatter, se mostrou muito comovido com a siuação. Porém, Blatter deve apresentar uma severa punição. A direção da Federação Egípcia de Futebol já foi totalmente destituído. A FIFA quer um relatório completo às autoridades egípcias. Milhares de manifestantes estão em guerra com a polícia, onde quatro mortes já foram confirmadas.

São Paulo, Santos e Botafogo ficam no empate

Mesmo jogando no Morumbi, o São Paulo só empatou com o Guarani em 1 a 1. Fumagalli deixou os visitantes na frente do placar, porém Willian José deixou tudo igual. O resultado tirou o Tricolor da ponte da tabela. O Corinthians é o líder. O Santos também tropeçou ao empatar em 1 a 1 com o Oeste, na Arena Barueri. No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta fez 2 a 1 no Linense. Pelo Cariocão, o Botafogo ficou num empate em 2 a 2 com o Madureira.