sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

O Santa Cruz, que está às vésperas de um jogo complicado contra o Serra Talhada. E, com dores no joelho, o zagueiro André Oliveiranão treinou na tarde de hoje. Porém, os médicos corais garantem que ele não será problema para o jogo. André Oliveira deverá formar dupla de zaga com Everton Sena, já que Leandro Souza foi expulso no último jogo. Duas notícias boas para a torcida: Carlinhos Bala já está regularizado e deve estrear na próxima quarta contra o Ypiranga, no Arruda. A outra novidade é que Geílson está melhor e, nesta segunda, pode deixar o departamento médico. A Federação alterou dois jogos do Santa Cruz: O jogo de quarta contra o Ypiranga será às 21:15, e não mais às 20:00. Além disso, a partida entre Belo Jardim x Santa Cruz, que a princípio seria realizada no dia 07/03 às 21h50, foi adiada para às 20h do dia 23/03.

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

O Sport iniciou a sexta-feira com uma péssima notícia. O volante Germano foi operado na região do púbis na última quarta-feira e ficará de fora dos gramados por cerca de quatro meses segundo informações do DM rubro-negro. Germano está longe dos gramados devido à pubalgia que o aconteceu ainda setembro em 2011, contalizando então nove meses sem jogar. Ainda sem vencer neste estadual, a diretoria já pensa na contratação de reforços, principalmente no ataque.

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

O Náutico já deixou a capital pernambucana rumo ao sertão pernambucano. A delegação alvirrubro seguiu para Petrolina, onde mais tarde se dirigirão para Araripina, local e nomde do adversário da equipe neste sábado, às 18:00h. Para o jogo, Waldemar Lemos terá um desfalque apenas: Marlon. Na partida contra o Petrolina, o zagueiro sofreu uma contusão no tornozelo direito e foi vetado pelo departamento médico. O prata da casa Diego Bispo já foi confirmado no time titular. O restante da equipe continua sem alterações. E, depois de ter sido punido com um afastamento de 120 dias(acusado de suborno em relação a Eduardo Ramos), o ex-presidente do Náutico - Berillo Júnior - foi absolvido, após ter seu pedido de concessão atendido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Após milagre, Cabañas irá voltar a jogar futebol

Na tarde desta sexta-feira, o paraguaio Cabañas foi apresentado no 12 de Octubre, clube que o projetou. O jogador é um grande exemplo de que os milagres acontecem. Quem poderia dizer que ele voltaria a jogar futebol....Ou até mesmo escapar da morte! Em janeiro de 2010, Cabañas se envolveu em uma briga num bar, quando levou um tiro na cabeça. Após dois anos de recuperação, o atleta de 31 anos volta ao cenário esportivo para recomeçar sua vitoriosa carreira.

Escala de arbitragem definida para a 3ª rodada

ARARIPINA X NÁUTICO
ÁRBITRO: Sebastião Rufino Filho        ASSISTENTE N.º 1: Albert Júnior
ASSISTENTE N.º 2: Aldir Pereira        4º ÁRBITRO: Anderson Freitas
SERRA TALHADA X SANTA CRUZ
ÁRBITRO: Nielson Nogueira Dias        ASSISTENTE N.º 1: Erich Bandeira
ASSISTENTE N.º 2: Wilton Lins           4º ÁRBITRO: Robson Chastel
CENTRAL X PORTO
ÁRBITRO: Cláudio Mercante                 ASSISTENTE N.º 1: Jossemmar Diniz
ASSISTENTE N.º 2: Elan Vieira             4º ÁRBITRO: Ricardo Jorge
YPIRANGA X BELO JARDIM
ÁRBITRO: Gleydson Leite                     ASSISTENTE N.º 1: Paulo Steffanello
ASSISTENTE N.º 2: Marcelino Castro    4º ÁRBITRO: Ana Karina
AMÉRICA X SALGUEIRO
ÁRBITRO: Neilson Santos                      ASSISTENTE N.º 1: Charles Rosas
ASSISTENTE N.º 2: Wlademir Lins         4º ÁRBITRO: Giorgio Wilton
SPORT X PETROLINA
ÁRBITRO: Gilberto Castro Júnior            ASSISTENTE N.º 1: Ubirajara Ferraz
ASSISTENTE N.º 2: Roberto José           4º ÁRBITRO: Erique Rocha

Obs: O árbitro Emerson Sobral não participou do sorteio, pois está passando por uma reciclagem depois de alguns lances questionados nas suas duas primeiras atuações.