domingo, 1 de julho de 2012

Série A: Galo vira líder; Mengão e Verdão vencem

O Atlético-MG assumiu a liderança do brasileirão ao bater o Grêmio por 1 a 0, em pleno Estádio Olímpico. Jô marcou o gol que deixou o Galo na ponta da tabela, agora com 16 pontos. O Tricolor ficou com 12, na quinta colocação.
No Engenhão, o Flamengo começou perdendo para o Atlético-GO, mas com direito a dois gols de Renato Abreu, virou o jogo e conseguiu vencer por 3 a 2. Adryan marcou o outro gol do Mengão, que foi à 12 pontos, enquanto o Dragão fica na lanterna com apenas 2 pontinhos.
No outro jogo da noite, o Palmeiras bateu o Figueirense por 3 a 1, de virada e em casa. Román, Barcos e Leite fizeram os gols da primeira vitória do Verdão neste Brasileiro e agora soma 5 pontos. O Figueira tem 7. O jogo que fechará esta 7ª rodada do Brasileirão será entre Corinthians e Botafogo, que se enfrentarão no dia 11 de julho(adiado por causa da participação do Timão na final da Libertadores).

Por LUIZ FELLIPE

Santa Cruz 1 x 1 Guarany-CE - Entrevista Coletiva

Zé Teodoro destaca a dificuldade do jogo...


Zé Teodoro comenta sobre a melhoria do time no segundo tempo...

Zé Teodoro não lamenta tropeço e já pensa no Salgueiro...

Fabrício Ceará fala sobre o campo e a dificuldade da Série C

Fabrício Ceará fala se a ansiedade atrapalhou a equipe...

Edson Borges fala sobre as dificuldades nesta partida...

Coritiba 2 x 3 Sport - Entrevista Coletiva

Mancini fala sobre a importância da vitória...
 

Mancini fala sobre o acerto da parte tática rubro-negra...

Marquinhos Paraná fala sobre o que mudou após o jogo...

Felipe Azevedo comenta que o mais importante foi a força de vontade

Felipe Azevedo coloca os méritos do jogo para Vagner Mancini

Cabense 4 x 0 Ferroviário - Entrevistas pós-jogo

As entrevistas de Emerson Barros, após o clássico CAFÉ...

Espanha levanta a taça de campeã da Euro2012

Espanha tricampeã da Eurocopa: 1964, 2008 e 2012

Série A: Bahia, Inter, Portuguesa e Santos empatam

Em Pituaçu, Bahia e Inter empatam

No Estádio Pituaçu, em Salvador, Bahia e Interancional empataram em 1 a 1, pela 7ª rodada do Brasileirão. Gabriel colocou os donos da casa em vantagem, mas Índio deixou tudo igual para o Colorado. O Tricolor soma 7 pontos, enquanto o Inter tem 12. Já no Canindé, a Portuguesa recebeu o Santos e ficou no zero a zero. A Lusa criou inúmeras chances, mas não pôs a bola na rede. A Portuguesa chegou aos 8 pontos, enquanto o Santos tem 5.

Por LUIZ FELLIPE

Série C: Santa Cruz só empata no Arrudão

Numa tarde chuvosa, porém diante de quase 27 mil torcedores, o Santa Cruz estreou na Série C com um empate no Arrudão. O Tricolor ficou no 1 a 1 com o Guarany-CE. Fabrício Ceará abriu o placar para o clube coral aos 13 minutos do 1º tempo. Porém aos 25, Diego Lima derrubou Léo Andrade na área. 
O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Ribinha foi na cavadinha e goleiro coral defendeu, porém Alex Paraíba pegou a sobra e estufou as redes. Nos outros jogos da chave A, Fortaleza e Águia empataram sem gols, assim como Cuiabá e Icasa. Na quarta, Salgueiro e Treze jogarão no Cornélio de Barros.

Santa Cruz
Diego Lima; Diogo(Paulista), Édson Borges, William Alves e Renatinho; Chicão, Memo, Weslley(Victor Hugo) e Luciano Henrique(Flávio Caça-Rato); Fabrício Ceará e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
Guarany-CE
Marcelo; Átila, Joecio, Erilson e Rick(Rafael); Rogério, João Neto, Ribinha e Bismarck; Alex Paraíba(Carlos André) e Léo Andrade(André Mensalão). Técnico: Júlio Araújo.

Árbitro: Suelson França Medeiros
Assistentes: Izac Marcio da Silva e Vinicius Melo de Lima
Público: 26.357  Renda: R$ 428.920
Por LUIZ FELLIPE

Série A: Sport vai à Curitiba e vence de virada

Sport vira o jogo e bate o Coritiba
O Sport conseguiu uma maravilhosa e importante vitória no Estádio Couto Pereira. O Leão bateu o Coritiba por 3 a 2, selando a primeiro triunfo rubro-negro fora da Ilha do Retiro. Anderson Aquino e Tcheco abriram dois gols de vantagem para o Coxa, mas Henrique descontou ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo viraram o jogo para o Sport, que agora soma 8 pontos. Os paranaenses fica com 7.

Coritiba 
Vítor Brasil; Jonas, Demerson, Luccas Claro e Chico; França, Sérgio Manoel, Tcheco e Lincom; Anderson Aquino e Marcel. Técnico: Marcelo Oliveira.

Sport
Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Edcarlos e Reinaldo; Tobi, Rivaldo, Marquinhos Paraná e Marquinhos Gabriel; Henrique e Felipe Azevedo. Técnico: Vágner Mancini.

Árbitro: Wílson Luiz Seneme (Fifa/SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto (Fifa/SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Público: 13.902 Renda: R$ 147.619


Por LUIZ FELLIPE

Série A2: Pesqueira vence mais uma e segue 100%

O Pesqueira chegou a mais uma vitória na Série A2 do Campeonato Pernambucano. A nova vítima foi o Vitória, jogando em casa. O Pesqueira venceu por 3 a 1 e assumiu a liderança isolada com 6 pontos. O Ipojuca estreou com uma vitória de 2 a 0 sobre o Chã Grande, em Nossa Senhora do Ó. No Ademir Cunha, Íbis e Atlético-PE empataram em 1 a 1. No Olindão, Olinda e Carpina ficaram num empate sem gols. Outro placar de igualdade foi em Timbaúba, onde o time da casa empatou com o Afogadense em 1 a 1. Em Limoeiro, o Centro Limoeirense bateu o Sete de Setembro por 1 a 0.

Por LUIZ FELLIPE

Espanha enfia 4 na Itália e leva o Bi na Eurocopa


A Espanha conquistou a Europa novamente!!! A fúria goleou a Itália por 4 a 0 e sagrou-se bicampeão da Eurocopa 2012. David Silva  e Alba marcaram no primeiro tempo. Na etapa final, Fernando Torres e Mata sacramentaram a vitória espanhola em Kiev, na Ucrânia. Se os galáticos espanhóis já eram favoritos, agora vem força total para disputar os torneios no Brasil. Para a Itália, resta como consolo, a vaga na Copa das Confederações 2013(já que a Espanha entrará como campeã mundial).

Por LUIZ FELLIPE







Série A2: No Cabo, Cabense goleia o Ferroviário


Pela 2ª rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano, a Cabense goleou o Ferroviário do cabo por 4 a 0, jogando no Estádio Gileno de Carli. Logo no primeiro minuto, o placar do clássico CAFÉ já se inalterava. O goleiro Bonergis derrubou Madson na área. Na cobrança, Candinho abriu o placar para o Azulão. Mais tarde, Junior Maranhão ampliou. Ainda no primeiro tempo, Françoar fez o terceiro. Na etapa final, o próprio Françoar fechou a tampa do caixão.


Cabense
Romero; Totty(Cadoca), Alenilson, Coelho e Raí; Fábio, Madson, Candinho e Junior Maranhão; Thiago Santos e Françoar. Técnico: Leivinha

Ferroviário
Bonérgis; Manoel, Carlos Felipe, Jorge e Renan(Felipe Torres); Mauro, Amísio, Bruno e Diego; Fabio(Thiago Hulk) e Thiago Lima. Tecnico: Sandro Barbosa

Árbitro: Wagner Cabral
Assistentes: Wilton Lins e Marlon Nascimento

Cabense perde no Sub 20 do Pernambucano

A Cabense perdeu para o Araripina por 4 a 2, jogando no Estádio José Carlos Martins, em Ponte dos Carvalhos. A partida foi válida pela penúltima rodada da 2ª fase do Campeonato Pernambucano Sub-20. O Azulão está em 5º lugar com 10 pontos e não briga mais pela classificação. Na última rodada, a Cabense jogará contra o Vitória, no Carneirão.



Outros jogos: Em Camaragibe, Atlético-PE 3 x 1 Vitória - Em Caruaru, Central 0 x 4 Porto - No Limeirão: Ypiranga 1 x 5 Sport - Nos Aflitos, Náutico 0 x 0 Santa Cruz - Petrolina x Salgueiro(segunda)

Com os resultados deste sábado, já sabemos quais clubes estarão nas semi-finais do torneio. Náutico(19 pontos) e Santa Cruz(21 pontos) avançaram pelo Grupo A. No Grupo B, passaram Porto(19 pontos) e Vitória(17 pontos). A última rodada da 1ª fase será no próximo final de semana e será importante para a definição dos cruzamentos.

Por LUIZ FELLIPE