sábado, 31 de março de 2012

Campeonato de Juniores... Cabense não joga!!

A partida entre Cabense x Ypiranga acabou não acontecendo no Estádio Gileno de Carli. O jogo seria válido pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano de Juniores. Porém, a falta de médico do Azulão fez com que o duelo não ocorresse neste sábado. Apenas após o apito do árbitro Luis Fellpe, chegou um médico. Os atletas do Ypiranga comemoraram a "vitória". Porém, no profissional, o jogo seria remarcado para o dia seguinte. No regulamento dos juniores, existe uma omissão quanto á falta de um médico. No outro jogo do Grupo C, o Santa Cruz goleou o América por 5 a 0. Assim, a Máquina de Costura lidera a chave com 7 pontos. O Tricolor é o vice-líder com 5, o América tem 3 e a Cabense está com um ponto.
Pelo Grupo A: Belo Jardim 0 x 6 Sport; Central 0 x 2 Vitória
1º Sport 9 pts - 2º Vitória 6 pts - 3º Belo Jardim 1 pts - 4º Central 1 pts
Pelo Grupo B: Náutico 4 x 0 Atlético-PE; Vera Cruz 0 x 4 Porto
1º Porto 9 pts - 2º Náutico 6 pts - 3º Atlético-PE 3 pts - 4º Vera Cruz 0 pts
Pelo Grupo D: Salgueiro 5 x 1 Petrolina - domingo: Serra Talhada x Araripina
1º Salgueiro 9 pts - 2º Araripina 3 pts - 3º Petrolina 1 pts - 4º Serra Talhada 1 pts

Por LUIZ FELLIPE

Palmeiras perde; Já Cruzeiro e Vasco vencem

Desfalcado de Marcos Assunção, Valdívia, Leandro Amaro e Cicinho, o Palmeiras acabou perdendo para o Mirassol por 1 a 0, em pleno Pacaembu. Preto marcou o único gol da partida. Assim, o time de Felipão fica com 35 pontos, em 3º lugar. No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro derrotou o Boa Esporte por 2 a 0, gols de Wellington Paulista e Montillo.
No Carioca, o Vasco goleou o Macaé por 4 a 1, fora de casa. O time da colina chegou à vitória após os gols de Diego Souza, Juninho Pernambucano(duas vezes) e Eder Luis. O triunfo mantém o Vasco na ponta do Grupo B com 11 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Sport massacra o Serra Talhada e segue líder

Sport goleia e se isola na liderança
Na partida que abriu a 20ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport massacrou o Serra Talhada por 5 a 0 e segue cada vez mais líder do Estadual. Marcelinho Paraíba(duas vezes), Jael, Ruan e Jheimy fizeram os gols do clube leonino, que se mantém no topo, agora com 44 pontos. Após o jogo, o técnico Bagé entregou o cargo no Serra Talhada, que continua ameaçado a cair para a segunda divisão. A equipe sertaneja soma 21 pontos, em 9º lugar. 
Sport
Magrão; Bruno Aguiar, Edcarlos e Aílson; Thiaguinho (Ruan), Rivaldo, Naldinho, Marcelinho Paraíba e Marquinhos Gabriel; Jael (Diogo) e Willians (Jheimy). Técnico: Mazola.
Serra Talhada
Carlos; Jaildo (Felipe), Alex Costa e Stanley; Joãozinho (Caio), Élton, Júnior Negrão, Kássio, Josias e Janeílton; Jessuí (Marcondes). Técnico: Bagé.
Árbitro: Gilberto Castro Júnior Assistentes: Roberto José e Marcelino Castro
Cartões Amarelos: Willians, Marcelinho Paraíba, Thiaguinho e Jael(Sport); Janeílton, Stanley e Felipe(Serra Talhada)   Público: 15.733   Renda: R$ 97.185

Enquanto isso no futebol Europeu...

No Campeonato Alemão, o Bayern de Munique aproveitou o vacilo do líder Borussia Dortmund, venceu o Nuremberg por 1 a 0(gol de Robben) e agora soma 60 pontos. O Dortmund tem 63. No Campeonato Inglês, o Manchester City só empatou com o Sunderland em 3 a 3. O City fica em 2º lugar com 71 pontos. O líder e rival Manchester United tem 73, mas ainda jogará nesta segunda-feira. O Chelsea bateu o Aston Villa por 4 a 2. Os Blues estão em 5º com 53. O Arsenal perdeu para o Queens Park Rangers por 2 a 1 e ficou com 58 pontos, na terceira posição.
No Campeonato Italiano, o Milan ficou num empate em 1 a 1 com o Catania. Robinho marcou o gol do Rossonero, que lidera a competição com 64 pontos. Também hoje, a Lazio visitou o Parma e perdeu por 3 a 1, permanecendo na terceira posição com 51 pontos. No Campeonato Espanhol, o Real Madrid goleou o Osasuna por 5 a 1, fora de casa. Cristiano Ronaldo(duas vezes), Higuaín(duas vezes) e Benzema fizeram os gols do clube madrileño, líder com 78 pontos. O Barcelona jogou no Camp Nou contra o Athletic Bilbao e venceu por 2 a 0, gols de Iniesta e Messi. O Barça tem 72 pontos.
Benfica vence e ajuda o Porto
No Campeonato Português, Bruno Cesar(ex-Corinthians) deu a vitória sobe o Braga, com gol aos 45 minutos do 2º tempo. O Benfica chega aos 59 pontos, na vice-liderança. O Braga ficou em 3º com 58. O novo líder é o Porto, que aproveitou a ajudinha do rival e bateu o Olhanense por 2 a 0, somando 60 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Náutico joga para salvar pescoço de Waldemar.

O time do náutico terminou por volta das 10h deste sábado o último treino antes do jogo contra o Santa Cruz, que será às 16h deste domingo, no estádio do Arruda. Com um rachão de meio campo, o técnico Waldemar Lemos comandou os ensaios e depois seguiu com os jogadores para o Hotel Casa Blanca, em Pau Amarelo, Paulista, onde todos ficarão concentrados.

Os comentários no estádio dos Aflitos é que a equipe irá lutar neste domingo para a permanência do técnico. A vitória é necessária, uma vez que o Náutico passa pelo momento mais delicado na temporada. São quatro jogos sem vencer, três sem marcar um gol. 

Na forte sequência enfrentada, dois empates com Sport e Salgueiro, adversários diretos no PE2012, em casa. Eduardo Ramos, que sobreu uma pancada no treino da última sexta-feira foi a única ausência do recreativo deste sábado, mas não deve ficar de fora do clássico das emoções. Assim, a provável escalação do Náutico para o jogo com o Santa Cruz é a seguinte: Gideão; Marlon, Ronaldo Alves e Diego Bispo; Marquinho, Lenon, Derley, Eduardo Ramos e Jefferson; Siloé e Doriélton. 


Por EMERSON BARROS

Para o clássico, Zé Teodoro relacionou 20 atletas.

Para o clássico das emoções que acontece amanhã, no estádio José do Rego Marciel, "Arruda", pela 20ª Rodada do campeonato pernambucano, para esta partida o Téc. Zé Teodoro relacionou 20 atletas.

O elenco coral que está concentrada no Hotel Marante, em Boa Viagem.

Segue abaixo a lista de relacionados:

GOLEIROS: Tiago Cardoso e Diego LimaLATERAIS: Diogo Douglas e MaisenaZAGUEIROS: Éverton Sena, Leandro Souza, Wagner e André OliveiraVOLANTES: Memo, Anderson Pedra, Chicão e LéoMEIAS: Luciano Henrique, Renatinho(foto) e NatanATACANTES: Dênis Marques, Carlinhos Bala, Geílson, Branquinho e Flávio Recife.


O santa que não terá o zagueiro Willian Alves, o lateral direito Eduardo Arroz, e o volante Sandro Manoel.


O santa que deve atuar no esquema 4-4-2, e deve ser escalado com:  Tiago Cardoso, Diogo, Éverton Sena, Leandro Souza e Renatinho; Memo, Anderson Pedra, Chicão (Natan) e Luciano Henrique; Geílson e Dênis Marques.


Por Emerson Barros

Ypiranga e a dança de técnicos do Pernambucano

Reginaldo Souza fora do Ypiranga
A derrota para o Sport, em casa, foi a gota d´agua para a diretoria do Ypiranga. Nesta sexta-feira, o técnico Reginaldo Souza foi demitido. O preparador físico Jacó é quem assume o cargo na Máquina de Costura, que contrata seu terceiro treinador. Antes de Reginaldo Souza, Dado Cavalcanti também comandou o time do agreste.

Por LUIZ FELLIPE

A opinião de Josadac para o clássico de domingo