sábado, 31 de março de 2012

Enquanto isso no futebol Europeu...

No Campeonato Alemão, o Bayern de Munique aproveitou o vacilo do líder Borussia Dortmund, venceu o Nuremberg por 1 a 0(gol de Robben) e agora soma 60 pontos. O Dortmund tem 63. No Campeonato Inglês, o Manchester City só empatou com o Sunderland em 3 a 3. O City fica em 2º lugar com 71 pontos. O líder e rival Manchester United tem 73, mas ainda jogará nesta segunda-feira. O Chelsea bateu o Aston Villa por 4 a 2. Os Blues estão em 5º com 53. O Arsenal perdeu para o Queens Park Rangers por 2 a 1 e ficou com 58 pontos, na terceira posição.
No Campeonato Italiano, o Milan ficou num empate em 1 a 1 com o Catania. Robinho marcou o gol do Rossonero, que lidera a competição com 64 pontos. Também hoje, a Lazio visitou o Parma e perdeu por 3 a 1, permanecendo na terceira posição com 51 pontos. No Campeonato Espanhol, o Real Madrid goleou o Osasuna por 5 a 1, fora de casa. Cristiano Ronaldo(duas vezes), Higuaín(duas vezes) e Benzema fizeram os gols do clube madrileño, líder com 78 pontos. O Barcelona jogou no Camp Nou contra o Athletic Bilbao e venceu por 2 a 0, gols de Iniesta e Messi. O Barça tem 72 pontos.
Benfica vence e ajuda o Porto
No Campeonato Português, Bruno Cesar(ex-Corinthians) deu a vitória sobe o Braga, com gol aos 45 minutos do 2º tempo. O Benfica chega aos 59 pontos, na vice-liderança. O Braga ficou em 3º com 58. O novo líder é o Porto, que aproveitou a ajudinha do rival e bateu o Olhanense por 2 a 0, somando 60 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário