segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Programa Esportes 101 desta segunda-feira


Ouça o Programa Esportes 101 desta segunda-feira (03/12):


Joaquim Bezerra: "Acredito que já avançamos muito"

No próximo dia 7 de dezembro, o Arruda saberá quem será o presidente do Santa Cruz para as próximas temporadas. Na disputa, o atual mandatário Antônio Luiz Neto enfrenta o seu atual vice Joaquim Bezerra. Uma pesquisa recentemente mostrou que ALN possui mais de 80% de aprovação. Apesar disso, seu concorrente afirma que também fez muito pelo clube e ainda acredita na candidatura à presidência.


Ouça a palavra de Joaquim Bezerra:


Por LUIZ FELLIPE

Ingressos à venda para a Copa das Confederações 2013

Na manhã desta segunda-feira, começou a venda de ingressos para a Copa das Confederações 2013. Antes restritos apenas a usuários de cartões Visa, os bilhetes agora podem ser comprados por qualquer público. Os valores são divididos em quatro tópicos, mas a categoria 4 é válida apenas para brasileiros. A venda é feita no site exclusivamente no site da FIFA, entidade máxima do futebol que, obviamente, é a responsável pela competição. Entre os dias 15 de fevereiro e 7 de abril, haverá outro lote. Os últimos ingressos serão adquiridos até 30 de junho.

Os preços dos ingressos variam de acordo com a localização nos estádios. Confira:











Em mais uma mistura, o nome da vez agora é Cafusa

Fuleco, uma mistura de futebol com ecologia, será o nome do mascote da Copa do Mundo 2014. A bola oficial também já foi batizada: Brazuca. No último sábado, a Copa das Confederações apresentou o nome da sua "redondinha". A emoção vai acontecer em 2013 quando a "Cafusa" rolar no centro do gramado. Isso mesmo! Cafusa, mistura de carnaval, futebol e samba, será o nome da bola. E quem a apresentou, para confundir as pessoas, foi o lateral e capitão do penta Cafu. Muitos acharam que seria uma homenagem ao jogador.

Por LUIZ FELLIPE

Melhores Momentos: Náutico 1 x 0 Sport