sábado, 12 de maio de 2012

Rivaldo levanta taça pela 1ª vez no Mogi Mirim

Mesmo sem jogar, Rivaldo é campeão!
Rivaldo levantando taça foi uma cena que se repetiu inúmeras vezes. Mas isso como jogador. Neste sábado, ele teve a honra de sagrar-se campeão do Troféu Título do Interior pelo Mogi Mirim, clube o qual ele é presidente. O pentacampeão comemorou a taça após a vitória do Mogi por 4 a 2 sobre o Bragantino.

Por LUIZ FELLIPE

Na despedida de Guardiola, Barça só empata

Barça sofre para empatar com o Betis
No último jogo de Pep Guardiola no comando do Barcelona, um jogo difícil contra o Betis e a partida ficou no 2 a 2, pela rodada final do Campeonato Espanhol. Busquets ainda abriu o placar para o Barça, mas com Daniel Alves expulso na etapa final, os mandantes viraram o jogo. Aos 47 do 2º tempo, Keita deixou tudo igual para os catalãos, que encerra a competição com 91 pontos, na vice-liderança.

Por LUIZ FELLIPE

Dortmund e Galatasaray sagram-se campeões

Na Alemanha, título com paz
Concorrentes no Campeonato Alemão, Bayern de Munique e Borussia Dortmund chegaram a decisão da Copa da Alemanha. Assim como noa outra competição, o Borussia Dortmund levou a melhor e, com uma vitória massacrante de 5 a 2, sagrou-se campeão. Foi a primeira vez na história, que o Borussia conseguiu levantar as duas taças nacionais em uma temporada.

Na Turquia, título com guerra
O Galatasaray ficou no 0 a 0 com o Fenerbahçe, fora de casa, e conquistou o Campeonato Turco 2011/2012. A torcida do clube da casa invadiu o campo e se revoltaram pela perda do título. Felipe Melo e seus companheiros tiveram que fazer a festa dentro do vestiário. Enquanto isso, o gramado do estádio virou uma praça de guerra entre vândalos e policiais.

Por LUIZ FELLIPE

Pelo Facebook, as brincadeiras na rivalidade...

Divulgado por um dos membros do Face, Victor Brenner
Divulgado por Jessiane Silva
Esperamos que Tricolores como Jessiane Silva e rubro-negros como Victor Brenner fiquem apenas nessa rivalidade. Apenas brincadeiras pela internet, e nas boas conversas de pracinhas... Que as camisas e as bolinhas brancas apareçam na Ilha do Retiro. Que nesta decisão, a paz reine dentro e fora das quatro linhas. São os desejos do Esportes 101!!!

Por LUIZ FELLIPE