sexta-feira, 29 de junho de 2012

Atlético-MG contrata goleiro Victor, ex-Grêmio

O Atlético-MG anunciou sua mais nova contratação. Após várias reclamações da torcida por uma boa contratação de goleiros, o Galo resolveu acabar com esse problema. Nesta sexta-feira, o clube mineiro acertou com o goleiro Victor, ex-Grêmio. Ele assinará um contrato de cinco anos. Em troca, o Grêmio receberá 50% dos direitos do zagueiro Werley, além de R$ 7,6 milhões, parcelado durante dois anos.

Por LUIZ FELLIPE

América-RN faz mais uma vítima na Série B

Roberto Fernandes segue com tudo no comando do América-RN. Hoje, o clube potiguar fez mais uma vítima na Série B. Pelo andamento da 8ª rodada, a equipe derrotou o Guarani por 1 a 0. O resultado faz o América-RN assumir a liderança da competição com 19 pontos. Já o rival ABC foi à Alagoas e acabou perdendo para o ASA por 3 a 1, de virada.

Por LUIZ FELLIPE

Sem regularização, Rosembrick não joga domingo

Rosembrick estreia contra o Íbis
O meia Rosembrick não jogará neste domingo. Apesar do esforço, a diretoria do Azulão não conseguiu sua regularização e, por isso, o "mago" não estará à disposição do técnico Leivinha para o clássico contra o Ferroviário do Cabo. A estreia de Rosembrick será no Gileno de Carli, porém na partida entre Cabense e Íbis, na próxima quarta-feira.

Por LUIZ FELLIPE

Náutico e a missão de seguir invicto nos Aflitos


No sábado, o Náutico recebe o Fluminense às 16:20h. Neste duelo há um fator positivo(invencibilidade nos Aflitos) e negativo(possui a pior defesa do Brasileirão). Para o jogo, o técnico Alexandre Gallo não contará com Auremir, que segue lesionado. Alessandro segue na lateral direita. Na zaga, Marlon ainda está no DM, por isso Marcio Rosário fará companhia à Ronaldo Alves. No ataque, Kieza não foi regularizado e Araújo está suspenso(por pertencer ao clube carioca). Kim e Rhayner devem ser a força ofensiva.

Fred não joga, mas Thiago Neves sim
Pelo lado carioca, o meia Thiago Neves se recuperou e vai à campo. Já o atacante Fred ainda não retornará aos gramados. Mesmo sem ele, o Tricolor está motivado pelas duas goleadas consecutivas(4 a 1 no Atlético-GO e na Portuguesa). Devido à essas vitórias elásticas, o time possui o melhor ataque da competição. E se o Náutico está invicto nos Aflitos, o Fluminense ainda não perdeu na competição.


Náutico
Felipe; Alessandro, Marcio Rosário, Ronaldo Alves e Lúcio; Derley, Elicarlos, Souza e Martinez; Kim e Rhayner. Técnico: Alexandre Gallo
Fluminense
Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Thiago Neves e Deco; Samuel e Wellington Nem. Técnico: Abel Braga
Árbitro: Evandro Rogério Roman(PR)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos(BA) e Pedro Santos de Araújo(AL)

Por LUIZ FELLIPE

Entenda como será a tabela da Série C...


O Grupo B da Série C será de forma normal, com as dez equipes se enfrentando em jogos de ida e volta. Já no Grupo A são 11 clubes. Sendo assim, o clube que jogar contra o Treze vai ter duas partidas na mesma rodada. O Treze estreia na quarta-feira contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio Barros. A estreia em casa será justamente contra outro pernambucano: o Santa Cruz. Já na terceira rodada, o Treze enfrentará o Rio Branco(os dois clubes foram rivais jurídicos e lutaram para ganhar a vaga nesta Série C). E o jogo será no Acre, com promessa de uma guerra. Esperamos que seja apenas no campo e de forma esportiva.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta sexta-feira

Destaques do Sport na voz de Emerson Barros


Destaques do Náutico na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Santa Cruz na voz de Luiz Fernando


Debate no segundo bloco com a apresentação de França Neto

Fim da novela! Treze está na Série C 2012


Fim da guerra entre Treze e CBF... E os paraibanos venceram! Após uma reunião no STJD entre as duas partes, ficou decidido que o Treze será incluso na Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, o Rio Branco-AC não foi excluído. Sendo assim, a competição terá 21 clubes. O Grupo B pernamece com 10 equipes, enquanto o Grupo A passará a ter 11 agremiações. A decisão foi tomada para evitar uma nova paralisação, já que o Galo da Borborema conseguiu uma nova liminar na justiça comum. Na ação, determinava o uso de uma intervenção policial para impedir que o torneio se iniciasse sem o clube. Além disso, havia uma multa de R$ 100 mil para a CBF, o STJD e o Rio Branco-AC pagarem, caso houvesse início da Série C sem Treze. Desta forma, o mais viável era mesmo incluir os paraibanos na competição.

Por LUIZ FELLIPE

Mais um! Sport contrata o atacante Magno Alves

A experiência irá fazer a diferença?
Logo após anunciar Felipe Menezes, a diretoria rubro-negra não perdeu tempo e anunciou mais uma contratação. O experiente atacante Magno Alves é o novo reforço leonino. Ele tem 36 anos e chega a pedido do técnico Vagner Mancini, para solucionar o problema ofensivo do time. Magno Alves já atuou no Atlético-MG e no Fluminense, além de uma boa passagem pelo Ceará. Atualmente, estava no Umm-Salal, do Catar. Seu contrato será de um ano.

Por LUIZ FELLIPE

Devido à lesão, Anderson Pedra será operado

Pedra desfalca o Santa por 4 meses
Não tem jeito... O volante Anderson Pedra será operado, devido à uma lesão na cartilagem do ligamento colateral do joelho direito. Após se submeter a cirurgia, o atleta coral ficará cerca de quatro meses em recuperação. A expectativa é de que ele volte para a fase final da Série C.

Por LUIZ FELLIPE