quarta-feira, 27 de junho de 2012

Libertadores: Timão empata em Buenos Aires


Uma quarta-feira histórica na Bombonera... Na primeira partida da grande final da Taça Libertadores, Boca Juniors e Corinthians empataram em 1 a 1, jogando em Buenos Aires. O Boca pressionou durante quase todo o jogo, abrindo o placar aos 28 minutos do segundo tempo, com Roncaglia. 
Porém, brilhou a estrela do novo craque brasileiro. Romarinho(que marcou dois golaços em sua estreia contra o Palmeiras), entrou em campo e no seu primeiro toque na bola, marcou o gol de empate do Timão. Agora, uma simples vitória no Pacaembu garante o inédito título ao clube paulista. Um novo empate leva a decisão aos pênaltis.

Por LUIZ FELLIPE

Ferroviário perde em casa para o Carpina

O Ferroviário do Cabo começou a Série A2 do Campeonato Pernambucano com o pé esquerdo. O Ferrim perdeu para o Carpina por 3 a 0, em pleno Estádio Gileno de Carli. A partida começou com quase meia hora de atraso(motivo: a falta de policiamento). Com a bola rolando, o Tricolor do Cabo desperdiçou duas grandes oportunidades. E como quem não faz leva... Fernando Pilar, Deivson e Rivaldo marcaram e o Carpina venceu o jogo. Antes do final do duelo, a torcida arremessou objetos ao campo. No domingo às 15h, tem clássico: Cabense x Ferroviário.


Outros jogos: Atlético-PE 0 x 1 Vitória - Chã Grande 0 x 0 Jaguar - Centro Limoeirense 1 x 3 Timbaúba - Sete de Setembro 0 x 0 Afogadense - Íbis 1 x 5 Pesqueira.


Por LUIZ FELLIPE

No Olindão, Cabense empata com o Olinda

A Cabense acabou empatando com o Olinda em 2 a 2, na estreia do Campeonato Pernambucano da Série A2. A partida foi realizada no Estádio Olindão. O Olinda abriu o placar com Josí, mas ainda na etapa inicial, Candinho e Françoar viraram o jogo para o Azulão. No entanto, o time da casa chegou ao gol de empate com Alcimar. No domingo, a Cabense vai encarar o rival Ferroviário do Cabo, no Gileno de Carli.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta quarta-feira

Destaques do Sport na voz de Emerson Barros


Destaques do Náutico na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Santa Cruz na voz de Luiz Fernando


A opinião do comentarista Josadac Miguel


O debate no segundo bloco com a apresentação de França Neto

Alô Bahia! Meia Kleberson chega em Salvador

Kleberson agora é do Bahia
Com muito assédio, o meia Kleberson desembarcou na capital baiana, na tarde desta quarta-feira. Amanhã, o jogador(ex-Flamengo) assinará contrato com o Bahia e, consequentemente, será apresentado à torcida tricolor. Seu contrato com o clube vai até dezembro de 2014.

Por LUIZ FELLIPE

Eurocopa: Nos pênaltis, espanhóis vão à final


No primeiro duelo das semi-finais da Eurocopa, Portugal e Espanha fizeram um jogo equilibrado e acabaram empatando sem gols no tempo normal. A igualdade prevaleceu até na prorrogação, porém nas penalidades, a Fúria conseguiu vencer por 4 a 2 e se classificou para a grande decisão do torneio. O zagueiro Bruno Alves foi o responsável por desperdiçar a penúltima cobrança lusitana(Cristiano Ronaldo era o último). Os espanhóis aguardam o vencedor do outro confronto, que será entre Itália e Alemanha, nesta quinta-feira.

Por LUIZ FELLIPE

Jean Rolt é regularizado e deve enfrentar o Flu

Jean Rolt deve jogar contra o Flu
O zagueiro Jean Rolt poderá reforçar a defesa do Náutico para o duelo diante do Fluminense, no próximo sábado às 16:20h. O jogador foi regularizado e já virou uma boa opção para o técnico Alexander Gallo, que tem problemas na zaga. O companheiro de Ronaldo Alves é Marlon, porém este segue lesionado. Quem vem atuando é Marcio Rosario, porém em seis rodadas nesta Série A, o zagueiro foi expulso duas vezes e no último jogo fez gol contra. Diante disso, Jean Rolt deve ser o titular.

Por LUIZ FELLIPE

Diretoria do Treze envia nota de esclarecimento


Alexandre Gallo tem problemas no setor ofensivo

Por questões contratuais, Araújo fora!
O Náutico começa a trabalhar, em busca da recuperação na Série A, após a goleada sofrida no último domingo(5 a 1 para o Atlético-MG). O próximo jogo dos alvirrubros será no caldeirão dos Aflitos contra o embalado Fluminense(que vem com duas vitórias consecutivas). Para o jogo, o técnico Alexandre Gallo terá problemas no ataque.

Sem regularização, Kieza fora!
O atacante Araújo(um dos artilheiros do Brasileirão com 4 gols) está fora da partida, por questões contratuais. Ele foi emprestado pelo Tricolor e, por pertencer ao clube carioca, não poderá entrar em campo. O atacante Kieza só será regularizado em julho, e ainda sim, terá que cumprir uma suspensão(expulso no último jogo da Serie B 2011). Rhayner, Kim e Romero brigarão por duas vagas.

Por LUIZ FELLIPE