segunda-feira, 16 de julho de 2012

Guerrero chega, treina e se apresenta no Timão

O chinês Zizao e o peruano Guerrero
O peruano chegou com tudo... Nesta segunda-feira, Guerrero chegou no Parque São Jorge, treinou e já foi apresentado como novo reforço do Corinthians. Em sua primeira entrevista, ele disse que Ronaldo fenômeno era seu único ídolo e, apesar de já participar da movimentação do elenco, ainda não está 100%, pois ficou três semanas em férias. Guerrero foi artilheiro da última Copa América com 5 gols.

Por LUIZ FELLIPE

UEFA divulga lista dos 32 melhores jogadores

Messi levou em 2011. E em 2012?
Quem foi o melhor da Europa na temporada 2011/2012. Na temporada passada, houve a 1ª edição do prêmio UEFA e o argentino Messi levou. E nesta segunda-feira, a entidade máxima européia divulgou uma lista com 32 jogadores, que vão concorrer a essa premiação. Confira em ordem alfabética:

Do Manchester City(Aguero, Balotelli, Joe Hart, Kompany, David Silva, Yaya Touré). Do Real Madrid(Xabi Alonso, Özil, Pepe, Sergio Ramos, Fabio Coentrão, Casillas e Cristiano Ronaldo). Do Chelsea(Petr Cech, Drogba, Lampard e Fernando Torres). Do Barcelona(Fábregas, Iniesta e Messi). Da Juventus(Buffon e Pirlo). Do Milan(Ibrahimovic). Do Manchester United(Rooney). Do Shalke 04(Raúl). Do Tottenham(Modric). Do Bangor City(Leslie Davies). Do Atlético de Madrid(Falcão García). Do Arsenal(Van Persie). Do Borussia Dotmund(Kagawa e Błaszczykowski).

Por LUIZ FELLIPE

Sub-20: Sport derrota o Vitória na Ilha do Retiro


Na Ilha do Retiro, o Sport bateu o Vitória por 3 a 1, pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Pernambucano Sub-20. No próximo sábado, tem o jogo de volta no Carneirão. No domingo, o Salgueiro recebeu o Porto e venceu por 1 a 0. No sábado, o Náutico visitou o Atlético-PE e venceu por 2 a 1. Já em Ponte dos Carvalhos, a Cabense foi derrotada pelo Santa Cruz por 3 a 0.

Por LUIZ FELLIPE

Série C: Fortaleza derrota o Paysandu em Belém

Mesmo em pleno Mangueirão, o Fortaleza conseguiu bater o Paysandu por 1 a 0, no encerramento da 3ª rodada da Série C. Waldson marcou o único gol da partida, que originou a primeira vitória do Tricolor na competição. Agora, o Fortaleza chegou aos 4 pontos neste Grupo A. Já o Papão é o vice-líder com 6.

Por LUIZ FELLIPE

Artilharia que nada... Árbitro assinala gol contra

Árbitro não dá gol para Alecsandro
Juninho cobra falta, Alecsandro completa para o gol e Vasco vence o Atlético-GO. Alecsandro chegaria aos 6 gols, sendo o artilheiro do Brasileirão, ao lado de Roger(Ponte Preta). Porém na súmula, o árbitro Márcio Chagas da Silva deu o gol para Gabriel(contra). Segundo o árbitro, o último desvio foi do atleta goianiense. Sendo assim, Roger segue solitário na artilharia.

Por LUIZ FELLIPE

Sport 2 x 1 Portuguesa - Veja os gols do jogo