terça-feira, 10 de abril de 2012

Enquanto isso no Futebol Europeu...

Agora só falta um, Barça!!
Milan dorme na liderança
O Barcelona conseguiu mais um triunfo no Campeonato Espanhol. Abrindo a 33ª rodada, os catalães golearam o Getafe por 4 a 0, no Camp Nou. Alexis Sanchez(duas vezes), Pedro e Messi marcaram para o Barcelona, que agora só falta um ponto para chegar no líder Real Madrid(79 a 78). O Real joga amanhã. Já o Milan abriu a 32ª rodada do Campeonato Italiano e venceu o Chievo por 1 a 0, fora de casa. Muntari fez o gol salvador do clube milanês, que assumiu a liderança provisória com 67 pontos, dois a mais que o vice-líder Juventus(A juve joga amanhã). No Campeonato Inglês, o Liverpool bateu o Blackburn por 3 a 2.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta terça-feira

Destaques do Sport na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Náutico na voz de Luiz Fernando


Destaques do Santa Cruz na voz de Emerson Barros


A opinião de Josadac Miguel sobre a Copa do Brasil

Ele pode: Neymar tumultua congresso.


A presença de jogadores do Santos em uma sessão solene da Câmara dos deputados nesta terça-feira causou frisson entre funcionários e parlamentares, que lotaram o plenário e se empurraram para conseguirem um autógrafo ou uma fotografia com os astros Neymar e Paulo Henrique Ganso.

O tumulto foi tão grande que os dois precisaram se esconder em um restaurante anexo até o início da homenagem.

Normalmente vazio nas manhãs de terça-feira, o plenário tinha mais de 600 pessoas, de acordo com um segurança, para a sessão solene. Funcionários, em seu horário de trabalho, esperaram longamente, pela chegada dos jogadores e trouxeram filhos e parentes para assediá-los.

por EMERSON BARROS

Cristiano Ronaldo: No Milan ou na Inter.

Ele é conhecido como Cristiano Ronaldo Colombiano. O atleta pode para em das principais equipes do futebol italiano.


Atualmente emprestado ao Lecce pelo Udinese, Muriel, de 20 anos, anotou sete gols em 23 partidas que disputou no Campeonato Italiano 2011/2012.

Além de Milan e Inter, o Arsenal também estaria de olho no jogador revelado pelo Deportivo Cali em 2010.

por EMERSON BARROS.

Joel de portões fechado.


Felipe do Flamengo (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)





O técnico Joel Santana, adotou o mistério no treino desta terça - feira, que aconteceu no Ninho do Urubu. Durante uma hora e meia os portões ficaram fechados para a impressa.


Sem Willians, liberado para comparecer a uma audiência em São Paulo, o Rubro-Negro tinha a seguinte formação no momento em que o acesso à atividade foi liberado: Felipe, Léo Moura, Marcos González, Welinton e Junior César; Luiz Antônio, Camacho, Bottinelli e Ronaldinho Gaúcho; Deivid e Vagner Love.


O Flamengo precisa vencer o Lanús, nesta quinta-feira, às 19h30m, no Engenhão, e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec, que jogam no mesmo horário no Paraguai, para se classificar às oitavas de final da Libertadores.

por EMERSON BARROS.

Santa muda de casa.

O elenco coral que estava acostumado à treinar no arruda. Irá realizar os seus trabalhos agora em dois locais distintos. No Ademir Cunha, na cidade de paulista, onde treina nesta quarta - feira. E em Camaragibe, no estádio municipal da cidade, onde a diretoria coral não definiu os dias de treinamentos.
Tudo isso é por conta do show do ex-beatle. E no domingo o Santa terá 'apenas' o Sport.

por EMERSON BARROS

Zé Teodoro: "Eu visto a camisa do clube"

O Treinador do Santa Cruz, Zé Teodoro vive grande momento em sua carreira. Atual campeão pernambucano e com uma sequência de oito vitórias consecutivas no Tricolor, o comandante sabe que essa tranquilidade não existia há alguns anos atrás. Pelo contrário, o clube quase fechou as portas... Falando sobre as melhoras no Santa e seus projetos para um clube brilhar no cenário esportivo, Zé Teodoro falou assim:




Por LUIZ FELLIPE

Mano 2014 e Arena PE 2013? Só o futuro dirá...

Na tarde desta segunda-feira, ocorreu uma entrevista coletiva do presidente da CBF, José Maria Marin, na sede da entidade. Além da escolha de Patrícia Amorim como chefe da delegação feminina de futebol para Londres, foi comentado também o futuro de Mano Menezes na seleção. Marín afirmou: - O futuro a Deus pertence. O que eu posso garantir é que o Mano desfruta da minha confiança. 

Já em relação as obrasdos estádios, a Arena Pernambuco e a Fonte Nova receberam um novo alerta. O Diretor de operações do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade reafirmou que as duas cidades ainda não estão garantidas para sediar a Copa das Confederações. O torneio de 2013 terá seis sedes se Recife e Salvador forem confirmadas. Do contrário, a competição terá apenas quatro cidades envolvidas: Rio, Brasília, Fortaleza e Belo Horizonte.

Por LUIZ FELLIPE

Arbitragem definida nos jogos da Copa do Brasil

Para os duelos da Copa do Brasil, foram definidas as arbitragens. Nesta quarta-feira, a Ilha do Retiro receberá Sport e Paysandu. Paulo César Oliveira(foto) é quem apita. Ele será auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Carolina Romanholi Melo. Para Fortaleza e Náutico, no Presidente Vargas, o árbitro será Elmo Resende e os assistentes serão Jesmar Miranda e Izac Oliveira.

Por LUIZ FELLIPE