segunda-feira, 30 de abril de 2012

Centenário chega com clube em boa fase

Hoje, 30 de abril de 2012, o América-MG completa 100 anos de existência no futebol. Só isso já seria motivo de festa, mas a torcida do Coelho está feliz com o clube, que ontem eliminou o Cruzeiro e está na final do Campeonato Mineiro, em busca do seu 16º título estadual. Além disso, o América-MG possui um título do Campeonato Brasileiro da Série B(1997) e um da Série C(2007). Para completar a festividade centenária do Coelho, nada melhor do que o título mineiro, e é claro, voltar à elite do futebol brasileiro. Para isso, conta com um bom time e Givanildo Oliveira no comando.

Por LUIZ FELLIPE

Quem leva pra casa?


O Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, mostrando o troféu do campeão pernambucano deste ano. E a pergunta que não quer cala. Quem leva pra casa?

por EMERSON BARROS.



Fernando Torres marca três na vitória do Chelsea.



Embalado pelo gol marcado sobre o Barcelona na Liga dos Campeões, o atacante Fernando Torres foi o destaque do Chelsea na goleada sobre o Queens Park Rangers neste domingo.

Com exibição de gala, o espanhol marcou três gols na vitória por 6 a 1, que deixa o clube na quinta colocação do Campeonato Inglês com 61 pontos.

Curiosamente, Torres havia marcado somente três gols em toda a atual temporada do Inglês até aqui.

Sturridge, John Terry e Malouda completaram o placar para o Chelsea. Cisse diminuiu para o QPR, que, no 17º lugar, segue ameaçado pelo rebaixamento.

por EMERSON BARROS

Carpegiane foi apresentado na sexta no Vitória, mas não permanecerá lá.

A diretoria do EC Vitória comunica que o técnico Paulo César Carpegiani, em função e problemas de saúde de sua esposa, que será submetida a uma cirurgia nos próximos dias, não mais vira para o clube.

Diante disso, a diretoria busca nova soluções. Maiores detalhes com o diretor Raimundo Queiroz e na coletiva que será realizada nesta segunda-feira, pela manhã.

por EMERSON BARROS.

Ingressos para SANTA x SALGUEIRO.

INGRESSOS: A Diretoria Coral, através do Presidente Antônio Luiz Neto, informa que a venda de ingressos para a partida Santa Cruz e Salgueiro, nesta segunda (30/4), 20h30, obedecerá aos seguintes dias e horários:
SEGUNDA: De 9 às 20h30 na Sede.

INGRESSOS / SALGUEIRO: A Diretoria também informa que, em atendimento ao pedido do Presidente do Salgueiro, Sr. Clebel Cordeiro, (solicitou a reserva de 200 de ingressos), está disponibilizando para venda 500 ingressos de Arquibancada Inferior para os torcedores visitantes.

Quanto à localização da torcida salgueirense, o Santa Cruz F C, por medida de segurança, conforme solicitação da PMPE, estará alocando a torcida adversária NAS CADEIRAS VERMELHAS do Arruda com acesso através da RAMPA A.

por EMERSON BARROS.

Diretor do Náutico confirma: "Iremos mandar oito atletas embora".

Em conversa com um dos diretores do Clube Náutico Capibaribe. Para ser mais preciso Toninho Monteiro, depois da desclassificação no campeonato estadual, ele confirmou que durante esta semana deve acontecer uma vassourada no time de Rosa e Silva.

Isso se dá pelo mal redimento da equipe na competição regional e na copa do brasil, e que o Náutico estaria atrás de atletas, para fecha o elenco para o restante da temporada.

Todos nós sabemos que vamos mudar parte do elenco. Alguns jogadores devem sair, mas só vamos anunciar quando acontecer a comunicação aos jogadores“. disse Toninho Monteiro.

Dorielton, Ronaldo Conceição, Marquinho, Henrique, Philip e Diego Bispo são alguns nomes especulados que podem receber o bilhete azul do Timbu. Outra informação é que seis jogadores já estão contratados e devem ser anunciados a qualquer momento. Um desses nomes é o zagueiro que está vindo do Fluminense, Márcio Rosario, atleta de 28 anos.

por EMERSON BARROS.

Paulo Wanderley desabafa. Dizendo que a culpa é da Arbitragem.


por EMERSON BARROS.

Paulista A2: União Barbarense e Sorocaba garantem o acesso

União Barbarense e Atlético Sorocaba garantiram as duas últimas vagas de acesso dentro do Campeonato Paulista da Série A2. Isso aconteceu neste domingo cedo, quando foi encerrada a sexta rodada do quadrangular final. No sábado, o Penapolense ficou com a segunda vaga do Grupo 2, que já tinha o São Bernardo na liderança. O título da temporada será definido pelos dois líderes - União Barbarense e São Bernardo - em dois jogos.

Estes quatro clubes vão disputar o Campeonato Paulista de 2013. Penapolense chega pela primeira vez à elite estadual. Os ascendentes vão ocupar as vagas dos rebaixados: Comercial, Guaratinguetá, Catanduvense e Portuguesa.

por EMERSON BARROS.

1º Jogo da final do campeonato de Futsal Feminino.


TIME DO FLAMENGUINHO CONVERSANDO
Aconteceu neste sábado a primeira partida da campeonato de Futsal Feminino da cidade do cabo de santo agostinho, a partida aconteceu no bairro da Charneca na escola modelo. A partida foi entre São Paulo e Flamenguinho. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, agora na escola modelo de Garapú.



TIME DO SÃO PAULO CONVERSANDO
O São Paulo atuava em casa, e foi em busca do resultado positivo, mas acabou perdendo a partida por 2x1 para o Flamenguinho. Com o resultado o flamenguinho abriu uma boa vantagem para o jogo da volta. Onde desta vez eles estarão atuanda diante do seu torcedor. Destaque para atleta HELEN do Flamenguinho, ajudou a equipe a vencer além de marca o segundo gol que deu a vitória a sua equipe. Já no São Paulo o destaque foi a goleira JACIARA, que fechou quase tudo.

ARBITRAGEM DA PARTIDA




por EMERSON BARROS.