quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Em jogo adiado, São Paulo vence e é vice-líder do estadual

O São Paulo venceu o São Caetano por 4 a 2, mesmo jogando no Anacleto Campanella, na partida adiada da 2ª rodada do Paulistão. Luís Fabiano abriu o placar, mas o Azulão chegou a virar o jogo. Porém, Luís Fabiano marcou mais um e, além dos gols de Maicon e Aloísio, fizeram com que o tricolor vencesse e chegasse aos 16 pontos, na vice-liderança do estadual.

Por LUIZ FELLIPE

Liga dos Campeões: Milan consegue vencer o Barcelona


O Milan abriu uma ótima vantagem sobre o Barcelona, pela primeira partida das oitavas de finais da Liga dos Campões. Jogando em Milão, o Rossonero derrotou os catalães por 2 a 0, gols de Boateng e Muntari. Há quase dois anos, o clube espanhol não perdia por dois gols de diferença(a última derrota foi por 3 a 1 para o Bétis em 2011). Agora, o Barça terá uma difícil missão de reverter o resultado no Camp Nou. Ainda hoje, Galatasaray e Shalke 04 empataram em 1 a 1 na Turquia.

Por LUIZ FELLIPE

Reforços! Náutico contrata Jones Carioca e Rodrigo Souto

diretoria do Náutico oficializou a chegada do volante Rodrigo Souto. O jogador de 29 anos chega ao Recife no próximo domingo e assina contrato até o final do ano. Souto estava no Jubilo Otawa, do Japão, e já teve passagens por clubes como São Paulo, Santos e Atlético-PR. Por meio do seu Twitter oficial, o Náutico também anunciou a contratação do atacante Jones Carioca. O jogador atuou a temporada passada pelo Bahia e vem para o Timbu por empréstimo até o final do ano.

Fonte: Blog do Torcedor

Diretoria de futebol do Sport renuncia de maneira coletiva

A crise está instalada. Depois da eliminação precoce na Copa do Nordeste, uma vassourada na diretoria de futebol. Milton Bivar e seus dirigentes entregaram os cargos. Os rumores sobre a debanada iniciaram no começo da noite desta terça-feira (19) e foram confirmados em seguida. Ainda não se sabe quem assumirá o departamento. A atitude causou a mesma surpresa quando do anúncio de Milton Bivar para ser o vice-presidente de futebol do clube. Ele, respaldado por ter sido o homem que presidiu o Rubro-negro na conquista da Copa do Brasil, em 2008, era unanimidade entre os torcedores. No entanto, o começo de ano turbulento no futebol foi fundamental para aparecer os primeiros problemas com o irmão e atual mandatário Luciano Bivar. Após o empate que tirou o Sport do Nordestão, Milton se dirigiu à imprensa e prometeu mudanças no elenco leonino. Alguns atletas deveriam ser dispensados. Dois dias depois, Luciano seguiu o caminho oposto e bancou a manutenção do elenco.


A decisão foi comunicada a Milton por intermédio do conselho gestor do clube, comandado por Wanderson Larceda. O grupo foi criado para facilitar a comunicação entre os irmãos Bivar, mas não impediu que o departamento de futebol rachasse. Além de Milton Bivar, a equipe era composta por Guilherme Beltrão, Fred Borba, Álvaro Figueira, Aluísio Maluf e Fred Beltrão.

Fonte: Superesportes

Ouça o Programa Esportes 101 desta terça-feira


Ouça o Programa Esportes 101 desta terça-feira(19/02/13):