sábado, 12 de janeiro de 2013

Sport sofre, mas consegue vencer amistoso em Maceió


O Sport venceu o São Luiz de Quintude por 2 a 1, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió, num amistoso que serviu como teste de preparação do clube leonino na temporada 2013. Com gol de Vagner, o time adversário saiu na frente do placar. Ainda no final do primeiro tempo, Cicinho cobrou falta e Gabriel empatou. Na etapa complementar, o jovem Sandrinho fez o gol da vitória rubro-negra. Na próxima terça, o Sport jogará no mesmo estádio, mas desta vez entrará em campo contra o Boca Junior-SE. Oficialmente, o Sport estreará contra o Souza, no próximo domingo(20), na Paraíba.


São Luiz
Michael(Vágner); Vágner (Eliberg), Rogério, Ricardo (Jeferson) e Rico; Thiago Alagoano, Iago(Jean), Raianderson (Cícero Luiz) e Lucas (Alisson); Toinho e Zeca(Vanderson)
Sport
Magrão (Matheus), Cicinho (Moacir), Mateus (Bruno Aguiar), Gabriel (Aílson) e Reinaldo (Renê); Rithely(Tobi), Fabio Bahia (Rivaldo) e Hugo (Diogo); Gilsinho (Diogo Torres), Felipe Azevedo (Felipe Menezes) e Roger (Sandrinho).

Por LUIZ FELLIPE

Renatinho e César marcam e Santa Cruz bate o Porto

O Santa Cruz venceu o Porto por 2 a 0, em amistoso realizado em Sairé, no agreste pernambucano. O jogo serviu como teste de preparação para a temporada 2013. Renatinho e César marcaram os gols do tricolor, ainda no primeiro tempo. No próximo domingo(20), o clube coral estreia na Copa do Nordeste contra o CRB no Arruda.

Escalação no primeiro tempo:
Tiago Cardoso; Everton Sena, César, Vágner e Tiago Costa; Sandro Manoel, Anderson Pedra, Jefferson Maranhão e Renatinho; Flávio Caça-Rato e Philco.

Escalação no segundo tempo:
Fred, Nininho, William, Renan Fonseca e Patrick; Danilo Cirqueira, Léo, Natan e Leozinho Paraíba; Danilo Santos e Netto.

Por LUIZ FELLIPE

Lamentável... Técnico do Íbis morre a caminho do treino

O técnico Marcos da Costa Ribeiro, do Íbis, morreu neste sábado (12) vítima de infarto. O comandante do Pássaro Preto tinha 58 anos e estava se dirigindo para o treino do clube. O corpo será enterrado em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, a partir das 9h deste domingo.

Fonte: Blog do Torcedor

* O Esportes 101 lamenta o ocorrido

FPF lança aplicativo para acompanhar o Pernambucano

O torcedor pernambucano acaba de ganhar mais um ferramenta para acompanhar o Estadual deste ano. A Federação Pernambucana de Futebol anunciou nessa sexta-feira (11) que o campeonato terá um aplicativo para celulares com sistemas Android e iOS (iPhone, iPad, iPod e Touch). Será possível acompanhar a tabela dos jogos, a classificação e vídeos especiais da competição. O lançamento oficial do aplicativo, que está disponível para todos os torcedores, ocorre na próxima semana, durante a festa de abertura do estadual.

Fonte: Blog do Torcedor