domingo, 20 de maio de 2012

Vasco bate o Grêmio; Santos fica no empate

Finalizando a 1ª rodada do Brasileirão, o Vasco recebeu o Grêmio e obteve sua primeira vitória na competição. O Cruzmaltino venceu o jogo por 2 a 1. Felipe Bastos abriu o placar para os donos da casa, mas Fernando empatou ainda no 1º tempo. Na etapa final, Alecsandro marcou o gol do triunfo vascaíno.
No Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, o Cruzeiro encarou o Atlético-GO e acabou não saindo de um empate sem gols, na partida que marcou a estreia do técnico Celso Roth na Raposa.
Já o Santos teve dificuldade na sua estreia. Jogou fora de casa, sem a presença de seus craques(poupados para o jogo contra o Vélez), além da forte chuva na capital baiana...O jogo contra o Bahia(que também não entrou com força máxima) terminou em zero a zero.

Por LUIZ FELLIPE

No Arruda, Santa Cruz perde amistoso para o CSA

Jogo serviu para entrega de faixas
Num amistoso marcado por entrega de faixas ao Bicampeonato pernambucano, o Santa Cruz perdeu para o CSA-AL por 1 a 0, em pleno Arruda. Com um público de 6.021 torcedores, o Tricolor até que criou oportunidades, mas os visitantes venceram a partida com um belo gol de falta, marcado por Ronaldo aos 43 minutos do segundo tempo. A arrecadação foi de R$ 115.820,00(bem abaixo da que era pretendida pelos dirigentes do Tricolor).

Para a felicidade da nação: Eu fico!
Apesar disso, o presidente Antônio Luiz Neto falou que Dênis Marques acertou a renovação com o clube. Uma notícia ótima para o clube coral, que terá uma peça importantíssima para a disputa na Série C. No próximo domingo, tem a estreia tricolor contra o Guarany-CE, mo Arruda.

Por LUIZ FELLIPE

Internacional e Atlético-MG vencem na estreia

Pela 1ª rodada do Brasileirão, o Internacional bateu o Coritiba por 2 a 0, atuando no Beira-Rio. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Leandro Damião e Dagoberto balançaram as redes para o Colorado, que foi eliminado da Libertadores e pensa somente na competição nacional.
Em outro jogo da tarde deste domingo, o Atlético-MG suou muito para conseguir obter uma vitória na estreia. Jogando no Moisés Lucarelli, o Galo bateu a Macaca por 1 a 0. O sofrimento da torcida alvinegra foi tanto que o gol foi marcado aos 45 minutos da etapa final por Escudero.

Por LUIZ FELLIPE

De virada, Botafogo derrota o São Paulo em casa

O Botafogo bateu o São Paulo por 4 a 2, jogando no Engenhão. Quem não viu o jogo, pensa que foi fácil.... Que nada! Jadson abriu o placar para os visitantes. Herrera empatou, mas Luís Fabiano recolocou o Tricolor na frente. Porém, Herrera voltou a brilhar e marcou mais dois gols. Vitor Junior anotou o outro gol da vitória alvinegra.

Por LUIZ FELLIPE

Fluzão quebra tabu e vence Timão no Pacaembu

Flu começa com pé direito
Após dez anos, o Fluminense conseguiu derrotar o Corinthians no Pacaembu. Leandro Euzébio, aos 26 minutos do segundo tempo, marcou o gol da quebra de jejum, e que deu os primeiros pontos ao clube carioca. Juntamente com o Flu, o Timão poupou diversos titulares, Na próxima quarta, o Corinthians tem o Vasco e o Fluminense tem o Boca, nos jogos decisivos da Taça Libertadores.

Por LUIZ FELLIPE

Corinthians prepara proposta para contratar Alexandre Pato do Milan.



A diretoria do Corinthians ainda não desistiu de seu sonho de contratar um camisa 9 de peso para o restante da temporada. Neste sábado, às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro, os rumores de um possível acerto com o atacante Alexandre Pato, do Milan-ITA, voltaram a agitar os corredores do Parque São Jorge.

Nos próximos dias, dirigentes do Timão devem procurar o clube italiano para fazer uma proposta de empréstimo por um ano. O time alvinegro daria espaço para Pato voltar a jogar, após a série de lesões. Além disso, estaria disposto a pagar metade do salário do atleta, que é de R$ 800 mil.

A transferência ao Timão interessaria inclusive ao próprio “sttaf” do atacante. Isso porque o jogador culpa o departamento médico do clube “rossonero” por sua série de lesões. Ele acredita que os médicos autorizaram sua volta antes do tempo necessário.

Além disso, no Brasil, Pato estaria mais perto do técnico Mano Menezes e, consequentemente, da Seleção Brasileira. O jogador sonha em defender o Brasil nos Jogos Olímpicos e quer voltar a ser o dono da camisa 9 na Amarelinha.

por EMERSON BARROS
 

Humor na Rede.

 

por EMERSON BARROS