domingo, 20 de maio de 2012

Corinthians prepara proposta para contratar Alexandre Pato do Milan.



A diretoria do Corinthians ainda não desistiu de seu sonho de contratar um camisa 9 de peso para o restante da temporada. Neste sábado, às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro, os rumores de um possível acerto com o atacante Alexandre Pato, do Milan-ITA, voltaram a agitar os corredores do Parque São Jorge.

Nos próximos dias, dirigentes do Timão devem procurar o clube italiano para fazer uma proposta de empréstimo por um ano. O time alvinegro daria espaço para Pato voltar a jogar, após a série de lesões. Além disso, estaria disposto a pagar metade do salário do atleta, que é de R$ 800 mil.

A transferência ao Timão interessaria inclusive ao próprio “sttaf” do atacante. Isso porque o jogador culpa o departamento médico do clube “rossonero” por sua série de lesões. Ele acredita que os médicos autorizaram sua volta antes do tempo necessário.

Além disso, no Brasil, Pato estaria mais perto do técnico Mano Menezes e, consequentemente, da Seleção Brasileira. O jogador sonha em defender o Brasil nos Jogos Olímpicos e quer voltar a ser o dono da camisa 9 na Amarelinha.

por EMERSON BARROS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário