segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hoje, um Debate Esportes 101 especial...

Agora com a honra de receber jogadores da capital pernambucana, a CABO FM está expandindo cada vez mais sua audiência. Hoje, o debate Esportes 101 contou com a participação do goleiro Diego Lima, do Santa Cruz, e também com Kaline, reporter esportiva da SBT.

Breitner chega e treina, mas não é apresentado

No CT Wilson Campos, chegou mais um reforço alvirrubro. Na tarde de hoje, o meia Breitner chegou e já participou normalmente da atividade comandada pelo técnico Alexandre Gallo. O venezuelano ainda não foi apresentado oficialmente, pois está resolvendo detalhes contratuais. Por isso, ele não foi autorizado a dar entrevistas.

Por LUIZ FELLIPE

Chegou! Sport apresenta seu novo comandante

Mancini é apresentado no Sport
O técnico Vágner Mancini foi apresentado pelo Sport nesta quarta-feira. O novo comandante já teve uma conversa com o elenco e fez umtreinamento coletivo entre reservas contra juniores. Os titulares do jogo contra o Flamengo fizeram apenas trabalhos regenerativos.Com uma lesão muscular, Naldinho não treinou.O volante Hamilton e o atacante Jael também estão lesionados e não devem pegar o Santos, no próximo domingo.

Por LUIZ FELLIPE