quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Libertadores Feminina: Foz Cataratas vence na estreia


Os Aflitos foi palco da abertura da Copa Libertadores Feminina 2012. Na tarde desta quinta-feira, o Foz Cataratas começou a competição com o pé direito. O clube brasileiro enfiou 5 a 1 no Universidade Santa Cruz(Bolívia). Andressa(duas vezes), Thaísa, Daiane Moretti e Giovana fizeram os gols do Foz Cataratas, que soma seus primeiros pontos no Grupo A. No outro duelo da chave, o Deportivo Quito(Equador) bateu o Formas Íntimas(Colômbia) por 2 a 1. No próximo domingo, o Foz Cataratas enfrenta o Formas Íntimas também nos Aflitos.

Por LUIZ FELLIPE

Gallo: "Três pontos nos garantem na Sul-americana"

Ainda reclamando do resultado polêmico perdido no último domingo para o Flamengo, o técnico Alexandre Gallo segue firme no pensamento de colocar o Náutico na Copa Sul-americana. Para o comandante, mais três pontos garante o Timbu na competição internacional, mas o clube pernambucano vai buscar a vitória nesses três últimos confrontos do Brasileirão. No próximo final de semana, o Náutico encara o São Paulo no Morumbi. 

Ouça o que diz Alexandre Gallo:


Por LUIZ FELLIPE

Cicinho defende Saulo: " Ele vai nos ajudar bastante! "

Em entrevista coletiva, o lateral Cicinho saiu em defesa do goleiro Saulo. Para o jogador, o gol de Figueirense saiu devido à uma falha do grupo e não individualmente como muitos andam dizendo. Cicinho sabe que a pressão no Sport existe desde o início do Brasileirão e agora chegou o momento decisivo para permanecer na elite do futebol brasileiro. O atleta e os demais do elenco acreditam no potencial de Saulo.

Ouça a palavra do lateral Cicinho:


Por LUIZ FELLIPE 

Melhores Momentos: Brasil 1 x 1 Colômbia