domingo, 1 de abril de 2012

Confira a coletiva com o meia Renatinho

Segundo o meia tricolor, a eliminação na Copa do Brasil fez a equipe coral acordar para o Estadual. Na transmissão da CABO FM, ele foi dito o melhor em campo. Ele acredita mesmo é na força do grupo. Ouça Renatinho na coletiva:

Confira a coletiva com o téc. Waldemar Lemos

O treinador alvirrubro se mostra preocupado com a situação da equipe, mas como sempre, falou em tranquilidade em seu trabalho do Náutico. Ouça o que disse Waldemar Lemos:

São Paulo segue líder; Fluzão e Fogão empatam

No encerramento da 17ª rodada do Paulistão, o São Paulo suou para conseguir a vitória diante do Ituano por 4 a 2. Mesmo fora de casa e o com o placar adverso por dois a zero, o Tricolor virou o jogo com gols de Rhodolfo(duas vezes), Lucas e Willian José. Assim, o São Paulo está de volta ao topo da tabela, com os mesmos 40 pontos do vice-líder Corinthians.
Já na Taça Rio, Fluminense e Botafogo empataram em 1 a 1, no Engenhão. Os gols da partida saíram no primeiro tempo. Elkeson abriu o placar para o Fogão, mas Fred deixou tudo igual para o Fluzão, que está em 3º lugar no Grupo B com 7 pontos. Enquanto isso, o Botafogo é o segundo colocado do Grupo A com 14 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Enquanto isso no futebol Europeu...

Finalizando a 30ª rodada do Campeoanato Italiano, a Juventus derrotou o Napoli por 3 a 0, jogando em casa. Bonucci, Vidal e Quagliarella marcaram os gols da Juve, vice-líder com 62 pontos, dos a menos que o líder Milan. 

Por LUIZ FELLIPE

Santa Cruz derrota o Náutico e agora é vice-líder

Renatinho dá a vitória ao Tricolor
O Santa Cruz derrotou o Náutico por 1 a 0, no Estádio do Arruda, pela 20ª rodada do Campeonato Pernambucano. Renatinho, aos 19 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol da partida. Assim, o Tricolor chegou aos 41 pontos, agora na vice-liderança, a três pontos do líder Sport. Já o Timbu, que não vence há cinco jogos no Estadual, fica com 35 pontos, na quarta colocação.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Diogo, Everton Sena, Leandro Souza e Renatinho; Memo, Anderson Pedra, Chicão e Luciano Henrique (Natan); Geílson (Vágner) e Dênis Marques (Flávio Caça-Rato). Técnico: Zé Teodoro
Náutico
Felipe; Auremir (Philip), Marlon, Ronaldo Alves e Jefferson; Lenon (Marquinhos), Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Siloé e Dorielton (Léo Santos). Técnico: Waldemar Lemos.
Árbitro: Sebastião Rufino Filho    auxiliares: Erich Bandeira e Jossemmar Diniz.
Cartões amarelos: Leandro Souza, Everton Sena, Memo, Renatinho, Flávio Recife (Santa Cruz); Derley, Siloé e Dorielton (Náutico)   Cartões vermelhos: Jefferson(Náutico) e Anderson Pedra(Santa Cruz)
Público: 27.078      Renda: R$ 382.720,00

O Salgueiro tropeçou ao ficar num empate em 2 a 2 com o Belo Jardim, em pleno Estádio Cornélio de Barros. O vacilo fez o Carcará ficar na terceira posição com 39 pontos. No Paulo Coelho, o Petrolina sofreu para derrotar o Porto por 4 a 3. A vitória fez a Fera Sertaneja ficar com 29 pontos, em 5º lugar. Na cola, aparece o Ypiranga com 28. A Máquina bateu o Araripina por 1 a 0, jogando no Chapadão do Araripe. Já o Central só empatou em 2 a 2 com o America, no Lacerdão.

Por LUIZ FELLIPE

Corinthians, Flamengo e Internacional vencem

Liedson faz dois e Timão é líder
O Corinthians visitou o Oeste e conseguiu uma vitória tranquila por 3 a 0, gols de Liedson(duas vezes) e Willian. A vitória deixou o Timão no topo dao Paulistão com 40 pontos. O "Santos B" derrotou a Portuguesa por 2 a 0, no Canindé. Sem Ganso e Neymar, Rafael Cadeira e Dimba fizeram os gols do Peixe, que está em 3º com 36.
No Cariocão, o Flamengo bateu o Bangu por 2 a 1, com direito a dois gols de Vanger Love. Assim, o Mengão lidera o Grupo A da Taça Rio com 15 pontos, um a mais que o vice-líder Botafogo. No Mineiro, o Atlético-MG goleou o Uberaba por 3 a 0, se mantendo no topo com 27 pontos.
No Gaúcho, o Internacional fez 1 a 0 no Canoas, jogando no Beira-Rio. Leandro Damião marcou o gol do Colorado, que lidera o Grupo A com 16 pontos. Já o Grêmio, visitou o Pelotas e perdeu por 1 a 0. Mesmo com a derrota, o Tricolor segue na ponta com 15 pontos. No Goiano, o Vila Nova bateu o Goiás por 3 a 2 no Serra Dourada. Pelo Paranaense, o Coritiba venceu o Rio Branco por 2 a 1 e assumiu a liderança com 18 pontos.

Por LUIZ FELLIPE 

Gideão não será o goleiro do Náutico no clássico

Náutico terá alteração na escalação para o clássico das Emoções. diante do Santa Cruz(Transmissão da CABO FM).  O goleiro Gideão foi vetado pelo Departamento Médico, devido à uma torção no tornozelo. Felipe, emprestado pelo Santos, fará sua estreia com a camisa do Timbu.

Por LUIZ FELLIPE

Enquanto isso no futebol Europeu...

Inter e Newcastle vencem seus jogos
No Campeonato Italiano, uma chuva de gols na manhã deste domingo. No Giuseppe Meazza, a Inter de Milão bateu o Genoa por 5 a 4. Diego Milito foi importantíssimo na partida, marcando três gols. Assim, a Inter soma 44 pontos, em 7º lugar. Julio Cesar ainda foi expulso. No Estádio Olímpico, a Roma também estava inspirada e derrotou o Novara por 5 a 2, com direito aos gols  dos brasileiros Fabio Simplicio e Marquinho. A Udinese visitou o Siena e perdeu por 1 a 0. No Campeonato Inglês, o Newcastle recebeu o Liverpool e venceu por 2 a 0. Cisse marcou os gols do Newcastle(6º com 53). Os Reds são apenas o 8º colocado com 42. Já o Tottenham jogou em casa contra o Swansea City e venceu por 3 a 1. A vitória deixou os Spurs com 58 pontos, na quarta posição.

Por LUIZ FELLIPE

As palavras de Mazola Junior na coletiva pós-jogo

Sobre o jogo, o comandante rubro-negro falou assim:



O jovem atacante Ruan marcou um dos gols da partida. Mazola Junior falou sobre o desempenho do atleta, que marcou seu primeiro gol pelo profissional do Sport. Sobre dar oportunidade a Ruan, Mazola falou assim: