domingo, 30 de setembro de 2012

Série C: Salgueiro perde de virada, mas segue no G4


No jogo que fechou a 14ª rodada da Série C, o Salgueiro perdeu para o Luverdense por 3 a 2, jogando no Mato Grosso. E o Carcará tinha tudo para se dar bem... Junior Ferrim colocou o time pernambucano em vantagem. Rubinho empatou, mas Junior Ferrim voltou a colocar a equipe sertaneja na frente. Porém, o nome do duelo era Rubinho. Ainda no primeiro tempo, ele deixou tudo igual. No segundo tempo, Rubinho garantiu a vitória do líder Luverdense, que dispara na ponta com 32 pontos. Apesar da derrota, o Salgueiro segue no G4, ficando em 4º lugar com 18 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Neymar é expulso, mas Santos empata com o Grêmio


Não adiantou. A torcida tricolor vaiou o craque Neymar, que foi perseguido até perder a cabeça e ser expulso. Mesmo com um a menos e jogando no Olímpico, o Grêmio não saiu de um empate em 1 a 1 com o Santos, na partida que fechou a 27ª rodada do Brasileirão. Werley abriu o placar para os donos da casa, mas Bruno Rodrigo empatou. No fim, Bernardo acertou o travessão e quase virou o jogo para o Peixe, que está na 13ª posição com 34 pontos. Apesar do tropeço, o Grêmio fica na terceira colocação com 50 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Classificação e próxima rodada da Série A2

Fonte: Panorama Esportivo

Inter de Milão derrota a Fiorentina e cola na ponta


No encerramento da 6ª rodada do Campeonato Italiano, a Internazionale venceu a Fiorentina por 2 a 1, jogando no Giuseppe Meazza. Com gols no primeiro tempo, Milito e Cassano garantiram a festa em Milão. Assim, a Inter de Milão chegou aos 12 pontos, assumindo a terceira posição. Lazio e Napoli lideram a competição, ambos com 16 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Marcação "alivia" e Sport é goleado pelo Corinthians



O Sport foi ao Pacaembu e perdeu para o Corinthians por 3 a 0, pela 27ª rodada do Brasileirão. Apesar de ter sido fora de casa, o resultado foi péssimo para o time rubro-negro, pois a maioria de seus concorrentes na luta pela degola venceram seus jogos. No primeiro tempo, o destaque ficou para forte e competente marcação lonina, que não deixou o Timão chegar com perigo ao gol de Magrão. No segundo tempo, não teve jeito. Aos 9 minutos, Paulinho abriu o placar para o time paulista. Aos 25, a zaga tão elogiada deu vacilo e Romarinho ampliou. Aos 39, o próprio Romarinho fez mais um e fechou a conta para o Corinthians, que chegou aos 39 pontos. Já o Sport perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento, ficando na 17ª posição com 27 pontos.

Corinthians
Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Guilherme), Douglas (Martinez) e Danilo (Edenílson); Romarinho e Paolo Guerrero. Técnico: Tite.
Sport
Magrão; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Rithely (Marquinhos Gabriel) (Willians), Moacir e Hugo (Henrique); Gilberto e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos.
Árbitro: Jean Pierre Lima (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)
Cartões amarelos: Romarinho, Paulinho, Moacir e Diego Ivo.

Por LUIZ FELLIPE

No sofrimento, Santa Cruz vence o Cuiabá no Arruda


Num jogo de paciência, o Santa Cruz fez a festa com a torcida no Arruda ao derrotar o Cuiabá por 1 a 0, pela 14ª rodada da Série C. Logo no primeiro tempo, o Tricolor foi soberano na partida, mas não conseguiu balançar as redes. Na etapa complementar, os visitantes se seguraram até os 26 minutos do segundo tempo, quando Dênis Marques abriu o placar da partida. O resultado colocou o Santa Cruz dentro do G4 com 19 pontos. Já o time de Mato Grosso entrou para a zona de rebaixamento com 15 pontos. No próximo sábado, o time coral vai à Juazeiro do Norte para encarar o Icasa. É mais uma batalha, onde o tropeço é inaceitável...

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Diogo, Vágner, Édson Borges e Tiago Costa; Memo, Chicão, Leozinho (Flávio Caça-Rato) e Renatinho (Sandro Manoel); Dênis Marques e Fabrício Ceará (Luciano Henrique). Técnico: Zé Teodoro.
Cuiabá
Gatti; Niel, Lombardi, Reinaldo e Natanael; Ramos, Bogé, Preto (Josiel), Everton (Leandro Cearense); Joelson (Evandro) e Fernando. Técnico: Luciano Dias.
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Luciano Benevides de Souz (DF) e Frederico Soares Vilarinho (MG)
Cartões amarelos: Chicão, Tiago Cardoso, Bogé e Gatti
Público: 35.564         Renda: R$ 48.670,00 

Por LUIZ FELLIPE

Fred faz golaço e Flu bate o Fla; Bahia vence o Fogão

Em tarde de Fla-Flu, o Fluminense derrotou o Flamengo por 1 a 0, jogando no Engenhão. O gol solitário foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo. Na verdade foi um golaço. Deco cruzou e Fred marcou de voleio. Assim, o Tricolor dispara na liderança, agora com 59 pontos, seis a mais que o vice-líder Atlético-MG. Já o Rubro-negro carioca fica com 34 pontos, ainda na luta contra o rebaixamento.
Coritiba e São Paulo empataram em 1 a 1 no Couto Pereira. O resultado foi ruim para os dois times. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Aos 14 minutos, o árbitro Héber Roberto Lopes viu um pênalti inexistente para o Coxa. Everton Ribeiro cobrou e abriu o placar. Aos 38, Osvaldo conseguiu o empate para o Tricolor, que segue na quinta posição, mas agora está a quatro pontos do G4.
O Coritiba segue encostado na zona de rebaixamento. O time paranaense é o 16º colocado com 29 pontos, dois a mais que o Sport(primeiro clube que figura no Z4). Em outro duelo que aconteceu na tarde deste domingo, o Bahia venceu o Botafogo por 2 a 0, em Pituaçu. Fahel e Helder fizeram os gols do Tricolor, que com o resultado, se afastou da parte de baixo, chegando aos 34 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Jogador do Chã Grande deixa o campo de ambulância


O fato ruim deste domingo aconteceu em Paulista. Segundo informações de Victor Cavalcante, o jogador Marcos Mendes deixou o campo de ambulância, se contundindo gravemente no duelo contra o Íbis. Imobilizado, o atleta do Chã Grande chorou ao sair do gramado. Marcos Mendes fraturou o braço e deve desfalcar o Chã Grande esta reta final de competição. O Chã Grande se perdeu emocionalmente, um jogador foi expulso, mas vai levou três pontos na bagagem.

Por LUIZ FELLIPE

A2: Chã Grande, Olinda, Pesqueira e Vitória vencem


Pela 28ª rodada da Série A2, o Chã Grande venceu o Íbis por 3 a 2, jogando em Paulista. Assim, o Chã Grande manteve os três pontos de diferença sobre a vice-líder Cabense(57 a 54). Na próxima quarta, tem o duelo entre os dois gigantes da competição. A partida será em Chã Grande e começará às 15h, com transmissão da CABO FM.

Na briga por vaga no G4, o Olinda goleou o Afogadense por 5 a 1 no Estádio Olindão. O atacante Josy marcou três gols para o Olinda, que chegou aos 53 pontos na quarta posição. Já no Carneirão, a torcida tricolor sofreu para comemorar. O Vitória chegou a estar perdendo para o Ipojuca por 2 a 1, mas um gol aos 48 minutos do segundo tempo, garantiu o triunfo do Vitória, que assumiu a quinta posição com 46 pontos. O Carpina folgou e caiu para o 6º lugar com 44 pontos.

O Pesqueira manteve a terceira colocação, após uma vitória sobre o Sete de Setembro por 2 a 0, ficando com 53 pontos. Jogando no Gileno de Carli, o Ferroviário frustrou seus torcedores ao ser derrotado pelo Timbaúba por 1 a 0, estacionando nos 18 pontos. Em Camaragibe, o Atlético-PE perdeu para o Centro Limoeirense por 2 a 0.

Por LUIZ FELLIPE

CR7 faz três e Real goleia; Barça lidera com folga


No Santiago Bernabéu, o Real Madrid derrotou o La Coruña por 5 a 1. Mas, foi o time visitante que abriu o placar com gol de Riki. Não demorou muito e Di María resolveu brilhar. Ele foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Cristiano Ronaldo empatou. Depois, o próprio argentino virou o jogo para os madrilenhos. Ainda na etapa inicial, Cristiano Ronaldo ampliou a vantagem. No segundo tempo, Pepe fez o quarto e o craque português fechou a conta, marcando seu terceiro gol no jogo. O Real Madrid soma 10 pontos, oito a menos que o rival e líder Barcelona.

Por LUIZ FELLIPE

Frankfurt vence e mantém boa campanha no Alemão


O Eintracht Frankfurt continua fazendo uma bela campanha no Campeonato Alemão. Fechando a 6ª rodada, o time sensação recebeu o Freiburg e venceu por 2 a 1, de virada. Meier fez os dois gols do Frankfurt, que está na vice-liderança com 16 pontos. Quem segue no topo é o Bayern de Munique com 100% de aproveitamento(18 pontos). Também hoje: Wolfsburg 0 x 2 Mainz.

Por LUIZ FELLIPE

Lazio e Napoli vencem e seguem no pelotão da frente


Já na 6ª rodada do Campeonato Italiano, a Lazio recebeu o Siena e venceu por 2 a 1. Ederson(o brasileiro ex-Lyon) e Ledesma deram a vitória ao clube romano, que soma está na terceira posição com 12 pontos. Mesmo jogando fora de casa, o Napoli conseguiu derrotar a Sampdoria por 1 a 0. De pênalti, Cavani decretou o triunfo do Napoli, que divide a liderança da competição com a Juventus(ambos com 16 pontos). Udinese e Genoa empataram sem gols. Outros jogos: Cagliari 1 x 2 Pescara; Bologna 4 x 0 Catania; Atalanta 1 x 5 Torino; Palermo 4 x 1 Chievo.

Por LUIZ FELLIPE

Parabéns, guerreiros! Cabense está nas semi-finais

Os guerreiros perfilados no duelo em Garanhuns contra o Sete de Setembro

Melhores Momentos: Náutico 2 x 0 Atlético-GO