domingo, 30 de setembro de 2012

Marcação "alivia" e Sport é goleado pelo Corinthians



O Sport foi ao Pacaembu e perdeu para o Corinthians por 3 a 0, pela 27ª rodada do Brasileirão. Apesar de ter sido fora de casa, o resultado foi péssimo para o time rubro-negro, pois a maioria de seus concorrentes na luta pela degola venceram seus jogos. No primeiro tempo, o destaque ficou para forte e competente marcação lonina, que não deixou o Timão chegar com perigo ao gol de Magrão. No segundo tempo, não teve jeito. Aos 9 minutos, Paulinho abriu o placar para o time paulista. Aos 25, a zaga tão elogiada deu vacilo e Romarinho ampliou. Aos 39, o próprio Romarinho fez mais um e fechou a conta para o Corinthians, que chegou aos 39 pontos. Já o Sport perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento, ficando na 17ª posição com 27 pontos.

Corinthians
Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Guilherme), Douglas (Martinez) e Danilo (Edenílson); Romarinho e Paolo Guerrero. Técnico: Tite.
Sport
Magrão; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Rithely (Marquinhos Gabriel) (Willians), Moacir e Hugo (Henrique); Gilberto e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos.
Árbitro: Jean Pierre Lima (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)
Cartões amarelos: Romarinho, Paulinho, Moacir e Diego Ivo.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário