domingo, 22 de abril de 2012

Facebook: Ranking do Bolão Esportes 101

Bolão Esportes 101!!! Confira o ranking após os jogos do final de semana...
O maior acertador ganhará uma camisa da Cabense....

 Por LUIZ FELLIPE
 

Palmeiras perde e dá deus ao Paulistão

Bugre avança e fará clássico
contra a Macaca
A bruxa passou no Pacaembu e passou na Bahia. Ainda deu tempo para mais uma visitinha indesejada. O Palmeiras foi ao Brinco de Ouro e perdeu para o Guarani por 3 a 2. Fumagalli(gol olímpico) e Fabinho(duas vezes) marcaram para o Bugre, que agora pegará a rival Ponte Preta nas semi-finais do Paulistão. Marcos Assunção e Henrique fizeram os gols do Verdão, que assim como o Corinthians, está elimiando. São Paulo e Santos fará a outra semi-final.


Coelho bate a Raposa no jogo de ida
Pelas semi-finais do Mineiro, o América-MG bateu o Cruzeiro por 3 a 2. O time de Givanildo chegou a abrir três gols de vantagem, mas os gols de Anselmo Ramon e Roger evitaram o vexame da Raposa, que terá que reverter o resultado no jogo de volta. Semis do Catarinense: Joinville 1 x 1 Figueirense; Avaí 1 x 1 Chapecoense. Semis do Cearense: Ceará 0 x 2 Tiradentes; Fortaleza 4 x 1 Horizonte. Semis do Goiano: Goiás 1 x 0 Vila Nova; Atlético-GO 4 x 1 CRAC.

Chuva de gols para Juventus e PSG

Juve e PSG impossíveis hoje
A Juventus se empolgou com o tropeço de seu concorrente ao título e aplicou uma goleada de 4 a 0 na Roma, jogando em casa. Pepe, Vidal, Pirlo e Marchisio fizeram os gols da Juve, líder do Campeonato Italiano com 71 pontos, três a mais que o vice-líder Milan. Faltam quatro rodadas para o fim da competição. No Campeonato Francês, o PSG conseguiu uma vitória espetacular por 6 a 1 sobre o Sochaux, com direito a dois gols do brasileiro Nenê. O brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta também deixou o dele. O PSG é vice-líder com 67 pontos, dois a menos que o líder Montpellier.

Por LUIZ FELLIPE

Estaduais: Decisões em todo o Brasil

Pelas quartas de finais do Campeonato Paulista, uma zebra... O Corinthians foi eliminado em pleno Pacaembu. O Timão perdeu para a Ponte Preta por 3 a 2, gols de Willian Magrão, Roger e Rodrigo Pimpão. Willian e Alex descontaram. Já o Santos não titumbeou e bateu o Mogi Mirim por 2 a 0, na Vila Belmiro. Maranhão e Neymar colocam o Peixe nas semis, onde irá enfrentar o São Paulo.
Já o Vasco derrotou o Flamengo por 3 a 2 e se classfiicou para a final da Taça Rio. Eder Luís e Felipe(duas vezes) marcaram os gols do Cruzmaltino, que vai enfrentar o Botafogo no próximo domingo. Quem vencer, vai encarar o Fluminense(campeão do 1º turno) na grande decisão do estadual.
No Gaúcho, o Internacional aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Veranópolis(gols de Dátolo-duas vezes-, Leandro Damião e Índio) e avançou à final do segundo turno, onde vai encarar o Grêmio. Quem vencer, vai pegar o Caxias(campeão do 1º turno) na decisão em Rio Grande do Sul. Nos primeiro duelo das semi-finais no Mineiro, Tupi e Atlético-MG empataram em 1 a 1. No Baiano, as zebras saíram na frente por uma vaga na final.
O Feirense recebeu o Vitoria e venceu por 1 a 0, enquanto o Vitória da Conquista bateu o Bahia por 1 a 0, em casa. Na rodada decisiva do Campeonato Paranaense, o Coritiba venceu o  Atlético-PR por 4 a 2, no Couto Pereira. O resultado deu o título do segundo turno ao Coxa, com duas rodadas de antecedência. O Furacão venceu o 1º turno. Os rivais estão na grande decisão do Estadual.

Por LUIZ FELLIPE

Nos Aflitos, Sport derrota o Náutico por 2 a 1

O Náutico se complicou no Campeonato Pernambucano. O Timbu superou a crise, a má fase e conseguiu fazer uma grande partida contra o Sport, mas acabou perdendo por 2 a 1, em pleno Estádio dos Aflitos. Foi o primeiro duelo das semi-finais. No próximo domingo, o jogo será na Ilha do Retiro. O Timbu terá que vencer por dois gols de diferença para avançar à final. Marcelinho Paraíba marcou dois gols e assumiu a artilharia da competição com 14 bolas na rede. Ronaldo Alves descontou.

No Sertão, Salgueiro vira e bate o Santa Cruz

O Salgueiro venceu o Santa Cruz por 2 a 1, de virada, no Cornélio de Barros, pelo jogo de ida das semi-finais do Campeonato Pernambucano. Branquinho abriu o placar para o Tricolor, mas Marcos Tamandaré e Edmar marcaram os gols do Carcará, que larga na frente por uma das vagas na grande decisão do Estadual.


 
 

Inglês: Man. City vence; Man. United tropeça

A briga pelo título pegou fogo na terra da rainha. Isso porque neste domingo, pela 35ª rodada, o Manchester United vacilou e só empatou em 4 a 4 com o Everton, em pleno Old Trafford. Os diabos vermelhos abriram dois gols de vantagem, mas cederam o empate.
Já o Manchester City visitou o Wolverhampton e venceu por 2 a 0, gols de Agüero e Nasri. O United lidera com 83 pontos. O City vem logo atrás com 80. Ainda hoje, o Liverpool perdeu em casa para o West Bromwich por 1 a 0. Faltam três rodadas para o fim da competição.

Por LUIZ FELLIPE

Italiano: Milan vacila e só empata no San Siro

O Milan tropeçou no Campeonato Italiano... Pela 34ª rodada, o Rossonero jogou em casa contra o Bologna e acabou empatando em 1 a 1. Os visitantes abriram o placar na primeira etapa. O gol de empate foi marcado por Ibrahimovic, aos 44 do 2º tempo. Na briga pelo título, o Milan soma 68 pontos.
A Inter de Milão ficou num empate sem gols com a Fiorentina, fora de casa. Mas poderia ser pior, caso Julio Cesar não defendesse o pênalti batido por Ljajic. A Inter está em 7º com 49. A Lazio também vacilou, ao empatar com o Lecce em 1 a 1. A equipe de Hernanes tem 55 pontos, na terceira posição. A Udinese, que passou em branco com o Chievo, está em 4º com 52. O Napoli é o 5º com 51.

Por LUIZ FELLIPE