quinta-feira, 8 de março de 2012

Liga Europa: Sporting bate o M. City; M.United perde

Pelos jogos de ida das oitavas de finais da Liga Europa, o Sporting venceu o Manchester City. O brasileiro Xandão, ex-São Paulo, marcou o único gol do clube portugês, que só precisa empatar no jogo de volta. Na Ucrânia, o Metalist perdeu para o Olympiacos por 1 a 0. Foi também pelo placar íntimo, que o Twente venceu o Shalke 04, na Holanda. Já o Hannover jogou fora de casa contra o Standard Liege e acabou empatando em 2 a 2.
Quem deram um passeio foram os espanhóis. O Athletic Bilbao teve a façanha de vencer o Manchester United por 3 a 2, em pleno Estádio Old Trafford. Rooney abriu o placar, mas os visitantes fizeram três gols e viraram o jogo. Rooney voltou a balança as redes, mas não evitou a derrota. O Atlético de Madrid recebeu o Besiktas e venceu por 3 a 1. Também atuando na Espanha, o Valencia bateu o PSV por 4 a 2. Na Holanda, o AZ Alkmaar fez 2 a 0 na Udinese.

CBF divulga tabela do Brasileirão Série A 2012

A CBF divulgou a tabela do Brasileirão 2012... O Sport jogará contra o Flamengo, na Ilha do Retiro. Enquanto isso, o Náutico vai encarar o Figueirense, no Orlando Scarpelli.
Confira os jogos da primeira rodada - 20/05 :
Botafogo x São Paulo - Engenhão_________Vasco x Grêmio - São Januário
Palmeiras x Portuguesa - Pacaembu_______Corinthians x Fluminense - Pacaembu
Internacional x Coritiba - Beira-Rio________Cruzeiro x Atlético-GO - a definir
Ponte Preta x Atlético-MG - Moisés Lucarelli___Figueirense x Náutico - Orlando Scarpelli
Sport x Flamengo - Ilha do Retiro_______Bahia x Santos - Pituaçu