domingo, 8 de julho de 2012

Sport 1 x 1 Corinthians - Entrevista Coletiva

Assistente técnico Cleber Xavier fala se o placar foi justo ou não...

Cleber Xavier diz que não houve falta de maturidade no Corinthians...

Cleber parabeniza destaca dificuldade de jogar na Ilha e parabeniza o Sport...

Tecnico Vagner Mancini fala se o placar foi justo ou não...

Vagner Mancini destaca que o desperdício de gols prejudicou o time...

Vagner Mancini comenta que, com a chegada de reforços, o sistema pode mudar...

Série A: Galo vence a Lusa; Ponte bate o Verdão

O Atlético-MG segue com uma campanha invejável... O Galo recebeu a Portuguesa no Estádio Independência e venceu por 2 a 0. Marcos Rocha e Leonardo Silva fizeram os gols do clube mineiro, que lidera o Brasileirão com 19 pontos. Já a Lusa fica com 8 pontos. Já o Palmeiras(que vive momentos de expectativa com a possível conquista da Copa do Brasil), perdeu mais uma na Série A. O Verdão foi ao Moisés Lucarelli e foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0. De falta, Ricardinho decretou o triunfo da Macaca, que chegou aos 12 pontos. O clube alviverde está em penúltimo lugar com apenas 5 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Série A: Leão empata com o Timão na Ilha

Sport perde na Ilha e se complica
Mesmo jogando na Ilha do Retiro e enfrentando um adversário com reservas, o Sport ficou num empate em 1 a 1 com o Corinthians. Mas poderia ser pior... Aos 29 minutos do segundo tempo, Liedson abriu o placar para o Timão. No minuto seguinte, Felipe Azevedo foi expulso. Mesmo com um a menos, o Leão empatou aos 44,  com gol de Marquinhos Gabriel. O Sport está em 12º com 9 pontos. O Corinthians segue na degola(19º) com 5 pontos.

Sport
Magrão; Moacir (Cicinho), Bruno Aguiar, Aílson e Reinaldo; Tobi, Rithely (Roberson), Marquinhos Paraná e Marquinhos Gabriel; Felipe Azevedo e Henrique (Willians). Técnico: Vágner Mancini.


Corinthians
Júlio Cesar; Weldinho, Paulo André, Wallace e Ramon (Elton); Marquinhos, Willian Arão, Ramirez e Douglas; Romarinho (Felipe) e Liedson.Técnico: Cléber Xavier.


Árbitro: Péricles Bassols (Fifa/RJ)
Assistentes: Jackson Lourenço Massarra e Rodrigo Fernando Corrêa (RJ)
Cartões amarelos: Bruno Aguiar e Liédson Cartão vermelho: Felipe Azevedo


Por LUIZ FELLIPE

Série A: Flu bate Fla; Santos e São Paulo vencem

Fluminense bate o Flamengo
Vasco empata com o Figueira

No centenário clássico Fla-Flu, o Tricolor levou a melhor e venceu por 1 a 0, no Engenhão. Fred assinalou o gol da vitória do Fluzão, que agora soma 18 pontos. O Cruzmaltino foi à Santa Catarina e empatou em 1 a 1 com o Figueirense. Diego Souza abriu o placar para o clube carioca, mas Ronny deixou tudo igual. O goleiro Fernando Prass foi importante ao defender um pênalti. O Vasco tem 17 pontos, enquanto o Figueirense apenas 8 pontos.

Felipe Anderson faz dois gols
Peixe vence e sai do Z4
Em tarde inspirada, o Santos venceu o Grêmio por 4 a 2, na Vila Belmiro. Edu Dracena, Felipe Anderson(duas vezes) e Neymar fizeram os gols do Peixe, que agora possui 8 pontos, ficando fora da zona de rebaixamento. Vilson e Marquinhos diminuíram para os gaúchos, que estacionaram com 12 pontos.

O São Paulo vai subindo na tabela... No Morumbi, o Tricolor usou sua superioridade para derrotar o Coritiba por 3 a 1. Jadson, Maicon e Oswaldo marcaram os gols do clube paulista, que chegou aos 15 pontos. Enquanto isso, Robinho descontou para os visitantes, que ficam com seus 7 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Série D: Ypiranga vence; Petrolina empata

Ypiranga bate o Campinense
O Ypiranga chegou à vitória pela primeira vez na Série D. Jogando no Limeirão, a Máquina de Costura bateu o Campinense por  2 a 1. Mas foi os paraibanos que abriram o placar, com gol de Eduardo Rato. Porém, Tomaz Anderson e Neto Alagoano viraram o jogo para o Ypiranga, que soma 4 pontos no Grupo A3. Nesta mesma chave, o Petrolina visitou o Baraúna e só empatou em 1 a 1. As duas equipes somam 2 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

No Sertão, Salgueiro e Santa Cruz empatam

Tricolor e Carcará empatam no Sertão
Clubes ainda permanecem invictos
Salgueiro e Santa Cruz empataram em 2 a 2, no Estádio Cornélio de Barros, pela 2ª rodada da Série C. Na etapa inicial, só deu Carcará... Aproveitando as falhas do sistema defensivo coral, o time sertanejo abriu dois gols de vantagem. No segundo tempo, Zé Teodoro mudou a equipe, que reagiu com gol de Luciano Henrique. Mais tarde, Dênis Marques empatou. O Salgueiro soma 4 pontos neste Grupo A. O Tricolor tem apenas dois pontinhos.


Salgueiro
Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Pery; Josa, Pio, Victor Caicó (Rodolfo Potiguar) e Clébson (Kássio); Edmar e Vanderlei (Júnior Ferrim). Técnico: Neco.


Santa Cruz
Diego Lima; Diogo (Jefferson Maranhão), Édson Borges, William Alves e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Victor Hugo (Luciano Henrique); Dênis Marques e Flávio Recife (Paulista). Técnico: Zé Teodoro.

Árbitro: Emerson Sobral                Assistentes: Jossemar Diniz e Roberto José
Cartões amarelos: Luciano, Clébson, Alemão, Weslley, Memo e Flávio Recife
Público: 8.952                              Renda: R$ 98.365.
 


Por LUIZ FELLIPE

Série A2: Ferroviário é derrotado pelo Pesqueira

O Ferroviário do Cabo perdeu mais uma na Série A2 do Campeonato Pernambucano... Pela 4ª rodada, o Ferrim foi derrotado pelo Pesqueira por 2 a 1. A vitória fez com que os visitantes chegassem aos mesmos 10 pontos da Cabense(porém, o Azulão tem um gol a mais que o adversário). Enquanto isso, o Ferroviario segue sem pontuar, ficando na lanterninha da competição.



Nos outros jogos, o Olinda visitou o Atlético-PE e goleou por 4 a 0. Assim, o Olinda chegou ao 3º lugar com 8 pontos. Quem fecha o G4 é o Carpina, que vacilou ao empatar em casa com o Íbis em 2 a 2. Também hoje, o Jaguar recebeu o Timbaúba e perdeu por 1 a 0.

Por LUIZ FELLIPE 

Atlético/GO 0 x 1 Náutico - Melhores Momentos