domingo, 8 de julho de 2012

Série A: Flu bate Fla; Santos e São Paulo vencem

Fluminense bate o Flamengo
Vasco empata com o Figueira

No centenário clássico Fla-Flu, o Tricolor levou a melhor e venceu por 1 a 0, no Engenhão. Fred assinalou o gol da vitória do Fluzão, que agora soma 18 pontos. O Cruzmaltino foi à Santa Catarina e empatou em 1 a 1 com o Figueirense. Diego Souza abriu o placar para o clube carioca, mas Ronny deixou tudo igual. O goleiro Fernando Prass foi importante ao defender um pênalti. O Vasco tem 17 pontos, enquanto o Figueirense apenas 8 pontos.

Felipe Anderson faz dois gols
Peixe vence e sai do Z4
Em tarde inspirada, o Santos venceu o Grêmio por 4 a 2, na Vila Belmiro. Edu Dracena, Felipe Anderson(duas vezes) e Neymar fizeram os gols do Peixe, que agora possui 8 pontos, ficando fora da zona de rebaixamento. Vilson e Marquinhos diminuíram para os gaúchos, que estacionaram com 12 pontos.

O São Paulo vai subindo na tabela... No Morumbi, o Tricolor usou sua superioridade para derrotar o Coritiba por 3 a 1. Jadson, Maicon e Oswaldo marcaram os gols do clube paulista, que chegou aos 15 pontos. Enquanto isso, Robinho descontou para os visitantes, que ficam com seus 7 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário