sábado, 14 de abril de 2012

Torcedor ainda ironiza eliminação leonina

A eliminação do Sport para o Paysandu ainda é motivo de brincadeiras na internet. No facebook, José Henrique, um dos 1.136 membros da nossa página no facebook. Ele postou a seguinte imagem:


Por LUIZ FELLIPE

A CABO FM, transmite amanhã o clássico das multidões.

Neste domingo (15/04), Sport e Santa, se enfrentaram na ilha do retiro e as duas equipes querem a mesma coisa, a primeira colocação do estadual, para se dar bem na segunda fase. Já quem termina a primeira fase em primeiro, jogará por empates nos jogos seguintes.

A CABO FM 101,1, irá transmitir esta partida com a seleção do povo. Narração: França Neto, comentários: Josadac Miguel, o aniversáriante da semana, nas reportagens: Emerson Barros e Luiz Fernando, além de Luiz Fellipe no plantão sabe mais.

A partida começa às 16hs00min, mas a partir das 15hs00min, já estaremos no ar com a jornada esportiva.

Relacionados para o clássico das multidões.

Santa terá nova dupla de ataque, para o clássico de amanhã.



O Santa finalizou os seus trabalhos, para o jogo contra o Sport. Para este compromisso, o comandante Zé Teodoro, vai poupar três titulares absolutos por conta de todos terem dois cartões amarelos. São eles: Anderson Pedra, Chicão e Geílson. Além de não poder contar com Denis Marques por ter recebido o terceiro amarelo.

Com isso o santa vai atuar amanhã, com Carlinhos Bala e Flávio Caça Rato, no ataque.

O santa que tem 44 pontos e precisa do resultado positivo para chegar a liderança do estadual.

por EMERSON BARROS.

Mazola Junior. Detona: "Eu sei que incomodo"


O técnico Mazola Junior, voltou a falar com a imprensa, hoje pela manhã. Logo após o treinamento com portões fechados na ilha do retiro.

Na última coletiva, antes do clássico contra o Santa. Ele voltou a solta o verbo. E disse: "Depois de Nelsinho, foram contratados 75 jogadores e 10 treinadores", em seguida ele complementou, falando sobre a visita do presidente do Sport, na sexta feira, dizendo: "Vamos contratar na hora certa! nosso presidente cumpre com tudo aqui com o grupo. Eu incomodo muita gente aqui, porque vim do sub-20 do clube".

Confira o áudio da entrevista polêmica de Mazola.



por EMERSON BARROS.

Central, temporada indiscreta.



O Central Sport Club, não conseguiu desenvolver um bom trabalho nesta temporada. E no campeonato estadual voltou a decepicionar o seu torcedor, lutando para não ser rebaixado. Mas amanhã terá a oportunidade de dar uma alegria a sua torcida, já que enfreta o náutico pela última partida da primeira fase do pernambucano.

Para o jogo de amanhã, o Central vai todo reformulado, já que muitos jogadores foram emprestados e outros dispensados.

O destaque dos que sobraram no elenco é o MC Lenilson, mas deve não atuar pois sentiu a virilia no treinamento de ontem em Caruaru. No seu lugar deve ir Peixoto.

Eis o time para domingo: Elias; Célio Lima, Ricardo Pursino e Júnior Maranhão; Zé Carlos, Fernando Pires, Diego Gois, Wagner Manso e Jean Batista; Tiago Silva e Lenilson (Peixoto).

por EMERSON BARROS.

Felipe Azevedo é o novo contratado do Sport.




Como já informado pelo ESPORTES 101 durante a semana, o AT Felipe Azevedo, a qualquer momento poderia parar na ilha do retiro. E a confirmação veio neste sábado. O atleta só desembarcará na capital pernambucana após o termino do campeonato cearense, onde ele atua pelo Ceará. Pelo seu atual clube, já marcou 28 gols de junho para cá.

O atleta que já passou pelo Santos e Paulista de Jundiaí. Além de passar pelo futebol coreano.

Nome completo: Felipe Azevedo dos Santos
Data de nasc: 10 de janeiro de 1987 (25 anos)
Local de nasc: Ubatuba, (SP), Brasil
Altura: 1,74 m
Peso: 74 kg
Pé: Destro

por EMERSON BARROS

Enquanto isso no Futebol Europeu - Parte 2

CR7 marca e Real vence
Messi faz dois e Barça vence
Pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, Real Madrid e Barcelona entaram em campo neste sábado. Os merengues receberam o Sporting Gijón e venceram por 3 a 1, gols de Higuaín, Cristiano Ronaldo e Benzema. Já os catalães, visitaram o Levante e venceram por 2a 1(de virada e com dois gols de Messi). O Real lidera com 85 pontos. O Barça vem atrás com 81.


Olympique de Marselha e Benfica
levantam taças neste sábado
Em dois países, houve entrega de títulos... Na final da Copa da Liga Francesa, o Olympique de Marselha derrotou o Lyon por 1 a 0. O gol foi marcado pelo brasileiro Brandão. Foi o terceiro título consecutivo do Olympique no torneio. Já na decisão da Taça da Liga de Portugal, o Benfica bateu o Gil Vicente por 2 a 1. Parabéns a Benfica e Olympique de Marselha!!


Por LUIZ FELLIPE

Tragédia paralisa jogos no Futebol Italiano

Jogador morre após parada cardíaca
O meia Morosini, do Livorno, morreu neste sábado após sofrer uma parada cardíaca durante o confronto com o Pescara, pela Série B do Campeonato Italiano. O atleta de 25 anos foi levado de ambulância depois de cair no gramado. Devido à tragédia,  a federação italiana cancelou os jogos do final de semana no país, inclusive os jogos da Série A.

Por LUIZ FELLIPE

Enquanto isso no Futebol Europeu - Parte 1

Dortmund vence e título se aproxima
Só falta um empate... Pelo Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund venceu o Shalke 04 por 2 a 1, fora de casa. Enquanto isso, o Bayern só ficou num empate sem gols com o Mainz, em Munique. Assim, o Dortmund disparou na liderança com 72 pontos, deixando o vice-líder Bayern com 64. Faltam apenas três rodadas para o fim da competição. Ou seja, mais um pontinho e o Dortmund ergue e taça.

City vence e cola no United
Só faltam dois... Pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City massacrou o Norwich City por 6 a 1, jogando fora de casa. Tévez brilhou e fez três gols. Com a vitória, o City chegou aos 77 pontos, faltando dois pontos para alcançar o líder e rival Manchester United, que tem 79.



Liverpool na final da FA Cup
Além do Campeonato Inglês, a bola rolou na terra da rainha para a Copa da Inglaterra. Em uma das semi-finais, o Liverpool encarou o clássico contra o Everton. Os Reds começaram perdendo, mas Suarez e Caroll viraram o jogo para 2 a 1. Assim, o Liverpool chega à grande final, onde vai encarar Tottenham ou Chelsea. Os londrinos se enfrentam neste domingo.

Por LUIZ FELLIPE

Festa e alegria... Aniversário de Josadac Miguel

Hoje(sábado, 14 de abril) foi uma data especial para uma pessoa especial. O comentarista versátil da CABO FM, Josadac Miguel, completou idade nova. E foi justamente num dia em que ele fazia seu Debate Jogo Limpo. Ao fim do programa, a seleção do povo fez uma surpresa...




Aqui, a continuação...Com a participação de Dudu Lima, França Neto, Emerson Barros, Luiz Fellipe, Luiz Fernando e tantos outros...

 

Santa mandará incentivo para o Ypiranga.

Zé Teodoro comandou mais um treino secreto nesta sexta-feira e deixou as interrogações no ar sobre a equipe que entrará em campo contra o Sport. Além de não definir o esquema tático, não confirmou se o atacante Geílson e o volante Anderson Pedra, titulares pendurados, serão poupados, assim como o volante Chicão e o meia-atacante Branquinho, reservas que também têm o segundo cartão amarelo.

O técnico pode variar esquema entre 3-5-2, 4-4-2 ou até no 3-6-1. A possibilidade que talvez seja a mais provável é o 3-5-2, com os zagueiros Leandro Souza, Willian e de Everton Sena, acompanhados de Diogo e Renatinho nas laterais. Memo deve ser mantido, e o parceiro tende a ser Sandro Manoel, já que Pedra e Chicão estão pendurados. O meia Luciano Henrique será titular. E o atacante Carlinhos Bala entra na vaga de Dênis Marques, suspenso, podendo ter ao seu lado Flávio Caça-Rato.

No fechamento da primeira fase do Pernambucano Coca-Cola, no clássico do domingo contra o Sport (líder com 47 pontos), o Santa Cruz (vice-líder com 44 pontos), afirma querer vencer, mas até admite um empate, para não tomar a liderança do rival e, assim, evitar a semifinal contra o Náutico (4º, com 35). Só que, para não cair para terceiro (algo que o Santa Cruz realmente não quer, por motivos que serão expostos a seguir), é preciso que o Ypiranga imponha um tropeço ao Salgueiro (terceiro com 43). Com esse objetivo, o Santa Cruz trabalha nos bastidores para incentivar o Ypiranga. O diretor de futebol Albertino dos Anjos não descartou a possibilidade de que seja enviada uma mala branca ao clube de Santa Cruz do Capibaribe.

O Santa Cruz não quer ser terceiro porque teria de fazer a primeira partida das semifinais como mandante, mas longe do Arruda (cedido ao show de Paul McCartney), e sem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, que passaria para o Salgueiro, segundo. A segunda colocação parece mais cômoda, pois evitaria o cruzamento com o Náutico; apesar disso, se for para a final como segundo, e o Sport, como primeiro, jogaria com a desvantagem de perder o título em dois resultados iguais.

por EMERSON BARROS.