sábado, 14 de abril de 2012

Enquanto isso no Futebol Europeu - Parte 1

Dortmund vence e título se aproxima
Só falta um empate... Pelo Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund venceu o Shalke 04 por 2 a 1, fora de casa. Enquanto isso, o Bayern só ficou num empate sem gols com o Mainz, em Munique. Assim, o Dortmund disparou na liderança com 72 pontos, deixando o vice-líder Bayern com 64. Faltam apenas três rodadas para o fim da competição. Ou seja, mais um pontinho e o Dortmund ergue e taça.

City vence e cola no United
Só faltam dois... Pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City massacrou o Norwich City por 6 a 1, jogando fora de casa. Tévez brilhou e fez três gols. Com a vitória, o City chegou aos 77 pontos, faltando dois pontos para alcançar o líder e rival Manchester United, que tem 79.



Liverpool na final da FA Cup
Além do Campeonato Inglês, a bola rolou na terra da rainha para a Copa da Inglaterra. Em uma das semi-finais, o Liverpool encarou o clássico contra o Everton. Os Reds começaram perdendo, mas Suarez e Caroll viraram o jogo para 2 a 1. Assim, o Liverpool chega à grande final, onde vai encarar Tottenham ou Chelsea. Os londrinos se enfrentam neste domingo.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário