segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sem apagão, Real Madrid vence e afasta possível crise

No domingo, um apagão cancelou o jogo entre Rayo Vallecano e Real Madrid no Estádio Teresa Rivero. Hoje, não teve jeito... As duas equipes se enfrentaram e os madrilenhos venceram por 2 a 0. Benzema e Cristiano Ronaldo fizeram os gols do Real Madrid, que agora soma 7 pontos. O Barcelona segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol, liderando com 15 pontos. Também hoje: La Coruña 0 x 2 Sevilla.

Por LUIZ FELLIPE

Meia revelado pelo Inter é apresentado na Ilha do Retiro


Na tarde desta segunda-feira, o Sport apresentou sua última contratação para o Brasileirão 2012. Trata-se do meia Diogo Barcelos: 27 anos, foi revelado pelo Internacional e acumula passagens por Paulista/SP, Coritiba e Figueirense. O jogador chegou na Ilha do Retiro por indicação do técnico Waldemar Lemos. Seu contrato com o clube rubro-negro vai até o final do ano.

- Chego motivado por estar vestindo esta camisa e ter a oportunidade de voltar a jogar na Série A e defender um clube grande, como o Sport. É a grande chance da minha vida. Faz tempo que eu estava esperando essa oportunidade e certamente irei aproveitar, disse Diogo Barcelos.

Por LUIZ FELLIPE

CBF afasta árbitro que prejudicou o Náutico contra o Flu

No sábado, em Volta Redonda, o Fluminense vencia o Náutico por 2 a 1. Aos 42 minutos do segundo tempo, o zagueiro Gum fez falta no atacante Kim dentro da área. Um pênalti claro para o Timbu, porém o árbitro Pablo dos Santos Alves não assinalou nada, para a revolta dos alvirrubros. Nesta segunda-feira, veio o castigo. O capixaba ficou de fora da lista de sorteios da arbitragem para a próxima rodada do Brasileirão. Segundo informações, Pablo foi submetido a uma reciclagem e ficará afastado por tempo indeterminado.

Por LUIZ FELLIPE

Messi lidera lista de artilheiros; Neymar é o segundo


Nesta segunda-feira, o IFFHS(Federação Internacional de História e Estatística do Futebol) divulgou a lista de maiores artilheiros do ano, levando em consideração jogos internacionais por clubes, além de partidas com a seleção. Com oito gols pelo Santos e oito gols pela seleção brasileira, o craque Neymar aparece na segunda posição com 16 gols. Ele perde apenas para Lionel Messi. O argentino tem 19 gols marcados até o momento. Na terceira posição, se encontra o colombiano matador Falcão García com 15 bolas na rede. Na lista dos 10 primeiros colocados, ainda aparecem dois brasileiros: Leandro Damião(4º lugar com 13 pontos) e Ricardo Oliveira(12 gols). O português Cristiano Ronaldo é o sexto colocado com 13 gols.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta segunda-feira

Emerson Barros_________Luiz Fellipe__________Luiz Fernando

Ouça o Programa Esportes 101 desta segunda-feira(24/09):