segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Nesta terça, Gaibú estará com o C.E.C em Pirapama

Ainda comemorando o heptacampeonato na Liga do Cabo, o Centro Esportivo Cabense se concentrará nesta terça-feira no Campo de Pirapama às 14h. O meia-atacante Alex Gaibú deverá estar presente no local para conversar com os atletas e parabenizar a equipe de Thiago Santoro. Antes de ajudar o Paysandu a conseguir o acesso para a Série B, o jogador disputou uma boa parte da Série A2 do Pernambucano pela Cabense. A palestra de Gaibú será importante para orientar os jogadores, que em janeiro, disputará a Copa Novos Talentos em Bonito.

Por LUIZ FELLIPE

De volta ! Marcelo Martelotte é apresentado no Arruda


Na tarde desta segunda-feira, o técnico Marcelo Martelotte foi apresentado oficialmente como novo comandante do Arruda. O treinador esteve ao lado do presidente Antônio Luiz Neto e do diretor Constantino Júnior. Como goleiro, Marcelo Martelotte foi campeão pernambucano em 1993 com a camisa coral. Além disso, em 1999, subiu com o Santa Cruz para a elite do futebol brasileiro. Antes de treinar o Ituano(seu ex-clube), ele foi auxiliar de Dorival Junior e Muricy Ramalho no Santos. Agora, Martelotte terá que substituir o bom trabalho deixado por Zé Teodoro no Santa Cruz.

- O que me fez aceitar o convite foram os resultados que o Santa teve nos últimos dois anos e minha vontade de voltar. Sobretudo, eu também conheço a casa, conheço a torcida. Quero recolocar o Santa onde ele merece no cenário nacional. Esses desafios foram importantes no meu desejo de voltar - disse, Marcelo Martelotte.

Por LUIZ FELLIPE

Esportes 101 entrevista o presidente da Liga D. Cabense


Durante as decisões da Liga do Cabo 2012, o repórter Luiz Fellipe conversou com Francisco Melo. Pelo nome, dificilmente alguém se lembra dele. Mas, apelidado de Tico, muitos se recordam deste atleta importante para o Clube Náutico Capibaribe. Em 1968, ele foi hexacampeão pernambucano pelo Timbu.  Tico evitou comparações ao "Náutico do hexa" com o "Náutico da Sul-americana", mas comemora o bom momento do clube alvirrubro. O presidente da Liga Desportiva Cabense ficou triste por não ver nenhum representante de Cabense e Ferroviário no local para acompanhar o desempenho da garotada.

Ouça a entrevista com Tico, hexacampeão e presidente da Liga Desportiva Cabense 


Por LUIZ FELLIPE