quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ouça os gols: Cabense 3 x 0 Centro Limoeirense

Quem abriu o placar foi Candinho...


Gaibú, o melhor jogador da partida, ampliou...


Eduardo Erê fechou a conta do Azulão...


Cabense goleia e volta à liderança da Série A2

Cabense goleia e volta à liderança
A Cabense goleou o Centro Limoeirense por 3 a 0, jogando no Gileno de Carli, pelo encerramento da 9ª rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. No primeiro tempo, o Azulão já mostrava sua força ao abrir dois gols de vantagem, quando Candinho e Gaibú balançaram as redes. Na etapa final, Eduardo Erê deixou o dele e fechou a conta para o Azulão. No fim do jogo, Jorge ainda perdeu um pênalti para o time de Limoeiro, que estaciona nos 9 pontos. A Cabense está no topo da competição com 20 pontos.


Cabense
Romero; Totty, Alenilson, Laercio e Pintado(Marlon); Fábio Recife, Eduardo Erê, Gaibú e Junior Maranhão(Tiago Bagagem); Philco(Françoar) e Candinho. Técnico: Leivinha
Centro Limoeirense
Uelieton; George, Vandinho, Renato e Dario; Popó(Bob), Rincón(Welder), Novito e Jarbas; Jorge(Paulo Carpina) e Carlos Gravatá.
Árbitro: Nielson Nogueira Dias  Assistentes: Charles Rosas e Daniel Torres

Por  LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta quinta-feira

Destaques do Náutico na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Santa Cruz na voz de Luiz Fernando

Destaques do Sport na voz de Emerson Barros


Debate no segundo bloco...


Programa Esportes 101 desta quinta-feira

Destaques do Náutico na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Santa Cruz na voz de Luiz Fernando

Destaques do Sport na voz de Emerson Barros


 Debate no segundo bloco...


Brasil não dá show, mas vence o Egito na estreia

A estreia nas Olimpíadas não foi de arrasar, mas ao menos, foi de pontuar e começar bem a caminhada rumo ao ouro inédito. A seleção brasileira venceu o Egito por 3 a 2, em Cardiff(País de Gales). Logo na primeira etapa, Rafael, Leandro Damião e Neymar abriram três gols de vantagem. Porém, os egípcios reagiram na etapa final, marcando dois gols(com Aboutrika e Salah). No outro duelo do Grupo C, a Bielorússia bateu a Nova Zelândia por 1 a 0.
A grande surpresa da 1ª rodada foi no Grupo D, onde a favoritíssima Espanha caiu diante do Japão. Otsu marcou o gol que decretou a importante vitória nipônica por 1 a 0. No outro jogo da chave, Honduras e Marrocos empataram em 2 a 2. No Grupo B, só empates(México 0 x 0 Coreia do Sul e Gabão 1 x 1 Suiça).
Já no Grupo A, o bicampeão olímpico Uruguai se deu bem ao derrotar os Emirados Árabes por 2 a 1. A Celeste ainda começou perdendo, mas conseguiu a vitória, graças aos gols de Ramirez e Lodeiro(recém-contratado pelo Botafogo). Enquanto isso, a anfitriã Grã-Bretanha apenas empatou com o Senegal em 1 a 1.

Por LUIZ FELLIPE

Liverpool dá show e põe mão na vaga; Táchira empata


O Liverpool-URY estreou goleando na Copa Sul-Americana 2012. Com três gols no primeiro tempo, a equipe uruguaia atropelou o Universitario Sucre por 3 a 0. A partida aconteceu no Estádio Luis Franzini, no Uruguai, na noite desda quarta.

O atacante Núnez foi o grande nome da partida, marcando dois gols; o outro foi anotado por Pezzolano. A equipe uruguaia joga por um empate e pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, dia 16 de agosto (quinta-feira0, no Estádio Olímpico Pátria, na Bolívia, para avançar na competição. Se o Universitario Sucre vencer por 3 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

Já a partida entre Deportivo Táchira e Barcelona-ECU terminou sem maiores emoções. Com muitos bicos e poucas jogadas bonitas, a partida disputada na Venezuela na noite desta quarta acabou empatada em 0 a 0.

Na partida de volta que será no dia 8 de agosto (quarta-feira), no Equador, o Barcelona precisa apenas de uma vitória simples para avançar à segunda fase, enquanto o Táchira se classifica se vencer ou em caso empate com gols.

por EMERSON BARROS

Cabense joga hoje contra o Centro Limoerense.

A Cabense volta a campo hoje a noite, às 20hs, diante do Centro Limoerense pela conclusão da nona rodada da Série A2 do campeonato pernambucano. O time alviazulino que busca volta a liderança da competição que foi perdida ontem com as vitórias de Pesqueira e Olinda, vencendo hoje o time do Cabo volta a liderança.

Para esta partida o técnico Leivinha, vai contar com o retorno de Toty, que cumpriu suspensão no jogo contra o Timbaúba. A cabense que esta apostando todas as suas fichas em jogadores como Rosembrick, Junior Maranhão e Eduardo Eré.

CABENSE: Romero, Toty, Alenilson, Coelho e Gaibú / Fábio Recife, Eduardo Eré, Júnior Maranhão, 
Rosembrick / Candinho e Philco. Téc. Leivinha.

A partida será transmitida pela CABO FM 101,1 com a seleção do povo.
por EMERSON BARROS

Náutico 3 x 4 Coritiba - Veja os gols da partida

Ponte Preta 1 x 1 Sport - Melhores Momentos

Flamengo contrata o técnico Dorival Junior

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo anunciou o substituto de Joel Santana para o comando da equipe. Trata-se do técnico Dorival Junior, ex-Internacional. Desde 2009, ele está em alta. Naquele ano, Dorival conquistou a Série B com o Vasco. Em 2010, levou o Paulistão e a Copa do Brasil com o Santos. Já no Colorado, sagrou-se campeão da Recopa em 2011 e do Gauchão em 2012. A demissão veio após ser eliminado pelo Fluminense na Libertadores. 

Por LUIZ FELLIPE