quinta-feira, 26 de julho de 2012

Brasil não dá show, mas vence o Egito na estreia

A estreia nas Olimpíadas não foi de arrasar, mas ao menos, foi de pontuar e começar bem a caminhada rumo ao ouro inédito. A seleção brasileira venceu o Egito por 3 a 2, em Cardiff(País de Gales). Logo na primeira etapa, Rafael, Leandro Damião e Neymar abriram três gols de vantagem. Porém, os egípcios reagiram na etapa final, marcando dois gols(com Aboutrika e Salah). No outro duelo do Grupo C, a Bielorússia bateu a Nova Zelândia por 1 a 0.
A grande surpresa da 1ª rodada foi no Grupo D, onde a favoritíssima Espanha caiu diante do Japão. Otsu marcou o gol que decretou a importante vitória nipônica por 1 a 0. No outro jogo da chave, Honduras e Marrocos empataram em 2 a 2. No Grupo B, só empates(México 0 x 0 Coreia do Sul e Gabão 1 x 1 Suiça).
Já no Grupo A, o bicampeão olímpico Uruguai se deu bem ao derrotar os Emirados Árabes por 2 a 1. A Celeste ainda começou perdendo, mas conseguiu a vitória, graças aos gols de Ramirez e Lodeiro(recém-contratado pelo Botafogo). Enquanto isso, a anfitriã Grã-Bretanha apenas empatou com o Senegal em 1 a 1.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário