segunda-feira, 16 de abril de 2012

Wigan bate Arsenal; Galatasaray vence

O Galatasay começou a fase final do Campeonato Turco com o pé direito. A equipe venceu o clássico contra o Besiktas por 2 a 0, fora de casa. O brasileiro Felipe Melo abriu o placar do jogo. Na comemoração, ele imitou um pitbull, provocando vaias da torcida local. Na outra partida, o Fenerbahçe bateu o Trabzonspor por 2 a 0. Pelo Campeonato Inglês, o Arsenal jogou em casa contra o Wigan e foi derrotado por 2 a 1. Com o tropeço, os Gunners estacionaram nos 64 pontos, em 3º lugar. Na Espanha, o Getafe enfiou 5 a 1 no Sevilla.

Por LUIZ FELLIPE

Bolão: Valendo uma camisa da Cabense...

* Você participa através da nossa página no facebook
A promoção vai ter o último jogo do Campeonato Pernambucano 
e ganha a camisa da Cabense, aquele que acertar mais palpites.
Por LUIZ FELLIPE

FPF garante que o primeiro jogo das semi acontecera no domingo.




A FPF (Federação Pernambucana de Futebol), garantiu que o primeiro jogo das semi finais acontecerá no domingo. Quem garante isso é Murilo Falcão, diretor técnico da federação, já que um jogo acontece na capital enquanto o outro acontece no sertão.

Já nos jogos de volta, uma partida será antecipada só não foi divulgado com dos jogos. Essa situação só irá ser definida quando o presidente Evandro Carvalho retorna a capital pernambucana, o gestor do futebol em pernambuco se encontra em São Paulo.

Os jogos das semi finais do pernanbucano.

Jogos de ida: SALGUEIRO x SANTA  / NÁUTICO x SPORT
Jogos de volta: SANTA x SALGUEIRO / SPORT x NÁUTICO

por EMERSON BARROS.

Goleiro faz gol que Pelé não conseguiu fazer



O gol foi marcado pelo goleiro Diego e salvou o Roma-PR da derrota contra o Londrina-PR no Campeonato Paranaense..

Por LUIZ FELLIPE

Série C com 64 clubes... De novo??

Nesta segunda-feira, os presidentes das federações de cada estado se reuniram no Rio de Janeiro. No assunto tratado, eles pediram o fim da Série D do Campeonato Brasileiro para 2014. De acordo com as entidades, seria melhor uma Série C com 64 clubes, assim como era antes da criação da quarta divisão. O presidente da CBF, José Maria Marín, vai analisar o pedido.

Por LUIZ FELLIPE

Everton Sena x Marcelinho? Em 2012 não...

Para quem aguardava mais uma briga de cão e gato com os personagens Everton Sena e Marcelinho Paraíba, vai ter que se contentar com outra batalha. Sport e Santa Cruz tem grandes possibilidades de chegarem à final. O problema é que Everton Sena ficará dois meses fora dos gramados. O zagueiro sofreu uma lesão na região do menisco e só deve voltar para a disputa da Série C.

Por LUIZ FELLIPE

Arquivo Esportes 101: Cabense 1 x 2 Santa Cruz 15/04/1997

Fabio Recife é o mais disciplinado de PE

Fair Play é com Fabio Recife!!
O Belo Jardim conseguiu, ao menos, seguir na elite do futebol pernambucano. Além disso, o clube agrestino tem o jogador mais disciplinado deste Estadual. O volante Fábio Recife disputou todas as 22 partidas do Campeonato Pernambucano e não recebeu nenhum cartão amarelo. Fabio tem 34 anos e já foi bicampeão estadual pelo Náutico(2001 e 2002).

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta segunda-feira

Destaques do Santa Cruz na voz de Emerson Barros


Destaques do Sport na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Náutico na voz de Emerson Barros


A opinião de Josadac Miguel
 

Debate Esportes 101

Quem vai se dar bem nas semis da Champions?

Nesta terça, Bayern de Munique e Real Madrid jogarão na Alemanha, pelas semi-finais da Liga dos Campeões. Na quarta, Chelsea e Barcelona se enfrentarão em Londres. Na sua opinião, quem levará a melhor nessas partidas? Vote na nossa página no facebook.

Por LUIZ FELLIPE