sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bomba! Decisão do STJ exclui o Treze da Série C


A decisão foi do ministro Ari
 Pargendler (Presidente do STJ)

Que reviravolta... Logo após a CBF aceitar a liminar que excluía o Rio Branco e deixava o Treze na Série C, a situação se inverteu. O Superior Tribunal de Justiça(STJ) caçou a medida favorável aos paraibanos. Sendo assim, o Treze está fora da competição e o Rio Branco volta a integrar o Grupo A. Esta decisão pode prejudicar o Salgueiro, que na última quarta, estreou contra o Treze e venceu por 2 a 0. Com a exclusão do Galo da Borborema, o Carcará deve perder os pontos ganhos.

Por LUIZ FELLIPE



Série B: Uma noite de festa em Santa Catarina

Joinville faz a festa em SC
Uma noite para catarinense nenhum botar defeito. Os três clubes que representam o estado na Série B, entraram em campo nesta sexta-feira pela 9ª rodada. E todos se deram bem... O Joinville recebeu o Grêmio Barueri e goleou por 4 a 0. Na Ressacada, o Avaí bateu o ASA por 2 a 0. Já em plano Presidente Vargas, o Criciúma só empatou com o Ceará em 2 a 2(levando o gol de empate aos 44 do 2º tempo). Mesmo assim, o resultado deixou o Tigre isolado na liderança com 22 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta sexta-feira

Destaques do Náutico na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Santa Cruz na voz de Luiz Fernando


Destaques do Sport na voz de Emerson Barros


Debate no segundo bloco...

Eita confusão! Rio Branco excluído da Série C?!

Pense numa confusão sem fim... A juíza da 1ª Vara Cível de Campina Grande(Ritaura Rodrigues) dobrou a multa contra a CBF, caso o Rio Branco não seja excluído da Série C. O objetivo dos paraibanos é acabar desfazer o acordo feito entre o clube acreano, a CBF e o STJD. Com uma nova liminar, a Justiça da Paraíba ordena a saída do Rio Branco na competição. Se a CBF permitir que os acreanos entrem em campo neste domingo, terá que uma multa diária de R$ 200 mil. Além disso, o presidente da CBF(José Maria Marín) e o diretor jurídico(Carlos Eugenio Lopes) serão enquadrados no crime de desobediência.

Por LUIZ FELLIPE

Renan Teixeira e Magno Alves são apresentados

Atacante Magno Alves e volante Renan Teixeira são apresentados na Ilha
Na manhã desta sexta, os novos reforços concederam primeiras entrevistas 

Ouça Renan Teixeira falando sobre a responsabilidade de substituir Hamilton


Renan Teixeira também falou sobre suas chances de jogar como titular

Magno Alves também concedeu sua primeira entrevista coletiva na Ilha do Retiro

Por LUIZ FELLIPE

Segundo jornal inglês, Lucas é o alvo principal do Manchester United



Se depender das informações publicadas pelo jornal Daily Mirror, o novo técnico do São Paulo, Ney Franco, precisa se preocupar com a possibilidade de perder o garoto Lucas para o Manchester United. Segundo a publicação, Sir Alex Ferguson é fã do meia, que seria o “alvo número um” do clube inglês.

Para vencer a concorrência de Real Madrid e Chelsea, os Red Devils teriam nomeado o olheiro Jim Lawlor para conduzir as negociações. Ferguson tenta convencer a família Glazer, proprietária da equipe, a desembolsar 30 milhões de libras (R$ 94 milhões) pelo brasileiro.

O pai do jogador, um dos responsáveis pela administração de sua carreira, chegou a visitar as instalações do clube britânico, em abril. Com Lucas, Ferguson pensa em renovar o elenco depois de uma temporada sem nenhum título conquistado.

Por LUIZ FERNANDO