terça-feira, 27 de março de 2012

Libertadores: Nacional vence e cola no Vasco

Gol de letra dá vitória ao Nacional-URU
Pela 4ª rodada da Taça Libertadores, o Nacional-URU bateu o Alianza Lima por 1 a 0, em casa. Viudez, de letra, marcou o gol dos uruguaios, que estão em 3º lugar no Grupo 5 com seis pontos, um a menos que os líderes Libertad e Vasco. No Grupo do Corinthians(6), Deportivo Tachira e Nacional-PAR empataram sem gols, um resultado que deixa as duas equipes distantes de Cruz Azul e Corinthians. Ainda nesta terça, o Peñarol visitou o Universidad do Chile e perdeu por 2 a 1. A derrota elimina qualquer chance de classificação do clube uruguaio, que foi vice-campeão no ano passado.

Por LUIZ FELLIPE

CSA-AL contrata jogador demitido pelo Treze

De casa nova! Jogador que foi demitido pelo Treze é contratado pelo CSA-AL. Leo Rocha, que ficou famoso por cobrar pênalti com displicência, disperdiçando sua cobrança e eliminando sua equipe na Copa do Brasil. O duelo foi contra o Botafogo, no Engenhão. A cavadinha mal-sucedida gerou sua demissão. Porém, nesta terça, o CSA resolveu contratá-lo.

Por LUIZ FELLIPE

Palmeiras apresenta meia Wesley... Ex-Santos

Wesley é apresentado no Verdão
O Palmeiras contratou e já apresentou o meia Wesley. O meia não é o que atua no Santa Cruz. O atleta estava no Weder Bremen, mas desde fevereieo que vem treinando no clube paulista. Por isso, já tem um certo entrosamento com os companheiros. Foi difícil, mas o Verdão conseguiu os seis milhões de euros acertados com o clube alemão para bancar a contratação.Wesley se destacou no Santos em 2010, onde foi vendido para o Weder Bremen.

Por LUIZ FELLIPE

Liga dos Campeões: Chelsea e Real vencem

Pelos jogos de ida das quartas de finais da Liga dos Campeões, o Chelsea venceu o Benfica por 1 a 0, em pleno Estádio da Luz. O gol da vitória foi marcado por Kalou. O Chelsea só precisa de um empate em casa para avançar às semis da competição. Quem está muito mais perto da próxima fase é o Real Madrid, que foi ao Chipre e conseguiu aplicar uma goleada de 3 a 0. Os gols saíram na etapa final. Aos 26, Benzema abriu o placar. Aos 37, o brasileiro Kaká ampliou a vantagem. Aos 44, Benzema fez mais um e fechou a conta.

Por LUZ FELLIPE

Por fratura, Gladiador desfalcará o Grêmio

Kleber ficará meses fora dos gramados
O Grêmio perdeu a sua grande referência no ataque. O gladiador Kleber sofreu uma fratura no tornozelo direito, após uma entrada dura do zagueiro Leo Carioca, do Cruzeiro-RS, no último domingo. Sentado em uma cadeira de rodas, o atacante foi submetido à uma cirurgia nesta segunda. Foi tudo bem-sucedido e agora Kleber(com placa e seis parafusos na fíbuça) inicia a fisioterapia em uma semana. A sua volta aos gramados tem previsão de 120 dias.

Por LUIZ FELLIPE

Sport com desfalques para o jogo desta quarta

Hamilton é um dos desfalques leoninos
Nesta quarta, o Sport encara o Ypiranga às 20h, no Limeirão. Para este jogo, o técnico Mazola Junior terá três desfalques importantes. No clássico de domingo, o zagueiro Bruno Aguiar e o volante Diogo Oliveira sofreram o terceiro cartão amarelo. O outro problema é o volante Hamilton, que voltou a sentir uma contratura muscular na coxa direita.

Por LUIZ FELLIPE

Já era hora hein?! Ranieri é demitido da Inter

A Inter de Milão decidiu demitir o técnico Claudio Ranieri. O motivo é simples: o clube italiano foi eliminado das oitavas de finais da Liga dos Campeões pelo Olympique de Marselha. No Italiano, o time dos brasileiros Julio Cesar, Maicon e Lucio está apenas na oitava colocação com 41 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Escala de arbitragem definida para a 19ª rodada

NÁUTICO X SALGUEIRO
ÁRBITRO: Neilson Santos                   ASSISTENTE N.º 1: Albert Júnior
ASSISTENTE N.º 2: Clóvis Amaral      4º ÁRBITRO: Gilberto Freire
OBSERVADOR: Erich Bandeira
BELO JARDIM X PETROLINA
ÁRBITRO: Ricardo Tavares                 ASSISTENTE N.º 1: Marcelino Castro
ASSISTENTE N.º 2: Ricardo Chianca   4º ÁRBITRO: Ana Karina
OBSERVADOR: Hideraldo Ferreira
YPIRANGA X SPORT
ÁRBITRO: Gleydson Leite                   ASSISTENTE N.º 1: Elan Vieira
ASSISTENTE N.º 2: Ubirajara Ferraz   4º ÁRBITRO: Matheus Costa
OBSERVADOR: Salmo Valentim
SERRA TALHADA X CENTRAL
ÁRBITRO: Emerson Sobral                ASSISTENTE N.º 1: Jossemmar Diniz
ASSISTENTE N.º 2: Charles Rosas     4º ÁRBITRO: Ricardo Jorge
OBSERVADOR: Elias Coelho
AMÉRICA X ARARIPINA
ÁRBITRO: Gilberto Castro Júnior               ASSISTENTE N.º 1: Wlademir Lins
ASSISTENTE N.º 2: João Marcelo Albert   4º ÁRBITRO: Anderson Freitas
OBSERVADOR: João José Venceslau
PORTO X SANTA CRUZ
ÁRBITRO: Carlos Costa                    ASSISTENTE N.º 1: Pedro Wanderley
ASSISTENTE N.º 2: Roberto José      4º ÁRBITRO: Giorgio Wilton
OBSERVADOR: Francisco Domingos