sexta-feira, 29 de março de 2013

CONSELHO ARBITRAL DEFINE FÓRMULA DO PE FEMININO


Representantes dos clubes do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino 2013 se reuniram. 13 clubes estarão na disputa pelo título a partir do dia 04 de maio.
em reunião do Conselho Arbitral com o diretor do Departamento de Futebol Feminino da FPF, Elias Coelho. As 13 equipes vão ser distribuídas em duas chaves. O Vitória de Santo Antão encabeça a chave A – composta pelo Vera Cruz de Vitória de Santo Antão, Central, Seleção de Paulista, PMPE e o CODIF.
O outro grupo terá o Sport como cabeça de chave. Pernambuco Futebol Clube Ibura, Bairrerense, Vera Cruz de Camaragibe, CEARE, Internacional e a Seleção de São Lourenço da Mata completam o grupo B.
Os clubes se enfrentam no sistema de ida nesta primeira fase, os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final. Os oito times vão fazer duas partidas para definir os semifinalistas da competição. Os vencedores dos confrontos farão a final do torneio no dia 13 de julho, a disputa pelo terceiro lugar será a preliminar da partida final.
A equipe campeã do campeonato Pernambucano de Futebol 2013 representará o estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014. O Sport Club do Recife luta pela sétima taça do campeonato. Já as meninas do Vitória buscam o tetracampeonato consecutivo da competição.
Fonte: FPF-PE




CABENSE: Atletas do time juvenil chamados para assinar contrato profissional.

A Cabense confirmou na noite de hoje, que na próxima semana estará assinando contrato com três atletas da categoria de base já visando o campeonato pernambucano da Série A2.



Outras caras novas devem assinar contrato com o passar do tempo. Já fazem parte do elenco: Murilo, Calau, Bagagem, Ararinha, Imperador, Françoar, Rai, Danilo Gomes, Cadoca entre outros.

por EMERSON BARROS


Cabense: Novo presidente do Azulão será anunciado no dia 31 de Março.

A Associação Desportiva Cabense, anunciará o novo presidente do clube no dia 31 de março. Atualmente quem dirige o clube é Ricardo da Padaria, mais o seu mandato já esta chegando ao fim e o mesmo não pode se candidatar por conta do estatuto do clube.

A eleição é feita pelo colegiado, formado por 60 pessoas, onde todos estão ativos para votar. O mais cotado é Laélcio Cunha, que já foi presidente no biênio 2010/ 2011.

por EMERSON BARROS

Técnico Ailton Silva troca juniores do Vitória para treinar Sub-17 do Porto de Caruaru



ailtonsilva
O técnico Aílton Silva não faz mais parte do Juniores do Vitória de Santo Antão, o mesmo acertou sua saída com o presidente do Vitória Paulo Roberto, já que recebeu uma proposta irrecusável do Presidente do Porto  José Porfírio.
Aílton estava defendendo o tricolor das tabocas na Super Copa do Interior em Altinho e estava prestes a estrear no Pernambucano sub-20.  Na sua nova casa, vai ficar comandando o Juvenil do Porto de Caruaru.
Já no seu lugar no Vitória deverá ficar seu auxiliar Daniel ou o técnico Rogaciano que sempre vem realizando seus projetos de base na cidade de Vitória de santo Antão.
Por Berg Araújo

Jaime, ex-lateral do Chã Grande-PE é o novo reforço do América/RN



jaimeok
Natal, RN, 28 (AFI) – As boas atuações do lateral-esquerdo Jaime com a camisa do Chã Grande-PE renderam ao atleta uma nova oportunidade na sequência da temporada 2013.Um dos gestores da carreira do Atleta, Israel Oliveira, representante da empresa Live Soccer Brazil confirmou nesta quinta-feira, o acerto do jogador com o América-RN.
Estávamos negociando já há algum tempo e deu tudo certo. Ele é um grande jogador numa posição carente no país. Terá sucesso no América-RN, do técnico Roberto Fernandes”, confirmou o agente.
Jaime, por sua vez, não escondeu sua alegria com a nova oportunidade.
“O América-RN é um grande time e tem objetivos nessa temporada. Estou feliz e vou honrar essa camisa. “É uma grande oportunidade e agradeço pela confiança” disse o atleta chega ao América por empréstimo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fonte:FI

COPA DO BRASIL: Ao saber do confronto diante do Sport, presidente do Vitória da Conquista detonou “Queria enfrentar um time de maior expressão”


Acostumado a disputar a Série D do Brasileiro, o Bode medirá forças contra o Sport pela Copa do Brasil na próxima Quarta(03).
No entanto, o presidente do clube, Ederlane Amorim, preferia a possibilidade de jogar mais longe de casa.
Tínhamos esperança de enfrentar um time de expressão maior no cenário nacional, como Santos, Flamengo, Cruzeiro, Internacional ou Botafogo, que são os grandes que estão no torneio [as equipes que disputam a Libertadores só entram na Copa do Brasil posteriormente], mas o Sport também é um grande time, um dos grandes de Pernambuco ao lado do Santa Cruz e Náutico. Vamos tentar passar pelo primeiro jogo e quem sabe na próxima fase enfrentamos um time de maior expressão – disse ao Bahia Notícias.

Confira o estádio do Vitória da Conquista. Estádio Lomanto Junior.
Fonte: WAREPORTER