sexta-feira, 29 de março de 2013

CONSELHO ARBITRAL DEFINE FÓRMULA DO PE FEMININO


Representantes dos clubes do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino 2013 se reuniram. 13 clubes estarão na disputa pelo título a partir do dia 04 de maio.
em reunião do Conselho Arbitral com o diretor do Departamento de Futebol Feminino da FPF, Elias Coelho. As 13 equipes vão ser distribuídas em duas chaves. O Vitória de Santo Antão encabeça a chave A – composta pelo Vera Cruz de Vitória de Santo Antão, Central, Seleção de Paulista, PMPE e o CODIF.
O outro grupo terá o Sport como cabeça de chave. Pernambuco Futebol Clube Ibura, Bairrerense, Vera Cruz de Camaragibe, CEARE, Internacional e a Seleção de São Lourenço da Mata completam o grupo B.
Os clubes se enfrentam no sistema de ida nesta primeira fase, os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final. Os oito times vão fazer duas partidas para definir os semifinalistas da competição. Os vencedores dos confrontos farão a final do torneio no dia 13 de julho, a disputa pelo terceiro lugar será a preliminar da partida final.
A equipe campeã do campeonato Pernambucano de Futebol 2013 representará o estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014. O Sport Club do Recife luta pela sétima taça do campeonato. Já as meninas do Vitória buscam o tetracampeonato consecutivo da competição.
Fonte: FPF-PE




Nenhum comentário:

Postar um comentário