quinta-feira, 10 de maio de 2012

Libertadores: Fluzão bate Inter e se classifica

Flu vence e agora pega o Boca
No duelo brasileiro das oitavas de finais da Taça Libertadores, o Fluminense bateu o Internacional por 2 a 1, no Engenhão. Leandro Damião ainda tentou estragar a fetsa dos tricolores, ao abrir o placar. Mas, Leandro Euzébio e Fred viraram o jogo para o Fluzão, que agora vai pegar o Boca Juniors nas quartas. Também hoje, o Universidad Católica rsolveu "imitar" o Santos e massacrou seu adversário. Jogando em casa, o clube chileno goleou por 6 a 0, se classificando para a próxima fase, onde vai pegar o Libertad-PAR.

Por LUIZ FELLIPE

Copa do Brasil: São Paulo e Bahia avançam

Jogando no Morumbi, o São Paulo tomou um susto, mas conseguiu sua classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o Macaca por 3 a 1. Somália até que colocou os visitantes na frente, mas Casemiro, Lucas e Luís Fabiano viraram o jogo para o São Paulo, que agora vai encarar o Goiás. Também hoje, o Bahia derrotou a Portuguesa por 2 a 0(gols de Fabinho e Júnior) e passou de fase. O clube baiano vai pegar o Grêmio. As quartas de finais terá os seguintes jogos: Palmeiras x Atlético_PR; Grêmio x Bahia; São Paulo x Goiás; Coritiba x Vitória.

Por LUIZ FELLIPE

Libertadores: Santos dá show, enfia 8 e avança

Só precisava uma simples vitória para reverter sua situação e avançar de fase na Libertadores. Porém, o Santos aplicou uma expresiva goleada de 8 a 0 no Bolívar, atuando na Vila Belmiro. Neymar foi "modesto" e marcou dois gols. Ganso e Elano "seguiram" o craque, balançando as redes duas vezes cada um. Além do trio, Borges e Alan Kardec fizeram gols nesta noite consagrada do Peixe, que segue firme e forte na busca pelo bicampeonato na competição. Agora, o Santos está nas quartas de finais e vai encarar o Vélez Sarsfield, da Argentina.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta quinta-feira

Os destaques do Santa Cruz na voz de Emerson Barros


Os destaques do Sport na voz de Luiz Fellipe


Os destaques do Náutico na voz de Emerson Barros


A opinião do comentarista Josadac Miguel


O debate no segundo bloco com a apresentação de França Neto

Sport lança projeto: Pela Minha Casa Tudo!!!

O Marketing do Sport vai ajudar na casa de seus torcedores.  Rubro-negro lançou, nesta quarta-feira, o projeto "Pela Minha Casa Tudo". Com a ajuda de seus patrocinadores, o Sport vai realizar reformas nas casas de sócios ou de torcedores comuns que sejam indicados por sócios. O sistema de escolhas se dá através de cartas enviadas pelos sócios do clube. A primeira ação do projeto foi uma escolha do próprio Sport, que resolveu ajudar a moradia da Dona Maria, que tem a mesma idade do clube(107 anos).

Por LUIZ FELLIPE

Náutico contrata mais um; Mais dois podem vir

Lúcio é mais um reforço do Timbu
Araújo e Leandro podem chegar
Na noite desta quarta-feira, o Náutico acertou a contratação do lateral-esquerdo Lúcio, que estava no Grêmio-RS. Ele nasceu em Olinda e tem 32 anos. Revelado pelo extinto Unibol, Lúcio teve passagens por Palmeiras, São Paulo, Hertha Berlin e Grêmio. Na próxima segunda-feira, mais dois atletas devem chegar aos Aflitos. Um deles é o atacante Leandro(31 anos, que estava no Comercial-SP e tem passagens por Corinthians, Fluminense, São Paulo, Grêmio e Vasco). O outro jogador também é atacante: o pernambucano Araújo, do Fluminense, que tem 34 anos.  Araújo foi revelado pelo Porto-PE.

Por LUIZ FELLIPE

Pintou mais um campeão estadual 2012...

Após América-RN e Luverdense-MT, foi a vez de mais clube levantar a taça de campeão estadual 2012. O Águia Negra ficou num empate sem gols com o Naviraiense, nesta quarta-feira. Assim, o Águia Negra conquistou o Campeonato Sul-mato-grossense, pela segunda vez em sua história. O "estranho" é que o Águia Negra garantiu sua vaga para a disputa da Série D em 2013. Este ano, quem vai participar é o Cene, que foi campeão no ano passado.

Por LUIZ FELLIPE

Vagner Mancini deixa o comando do Cruzeiro

Após a derrota para o Atlético-PR por 2 a 1, em plena Arena do Jacaré, que eliminou o time da Copa do Brasil 2012, o técnico Vagner Mancini preferiu entregar o cargo. A fase da Raposa não é boa. No Campeonato Mineiro, o clube foi eliminado nas semi-finais pelo América-MG. Mancini durou cerca de sete meses no Cruzeiro.

Por LUIZ FELLIPE

Libertadores: Vasco se classifica nos pênaltis

Na Argentina, o Vasco sofreu, mas conseguiu sua classificação para as quartas de finais da Taça Libertadores. O Cruzmaltino até que abriu o placar com Nilton, mas o Lanús virou e venceu o jogo por 2 a 1, mesmo resultado positivo do clube brasileiro no jogo de ida. Nas penalidades, o Lanús disperdiçou uma cobrança, enquanto o Vasco converteu todas. Por isso, pelo placar de 5 a 4, o Vascão vai pegar o Corinthians na próxima fase.

Por LUIZ FELLIPE