quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Série A: Santos, Palmeiras e Flamengo vencem

Na noite desta quarta-feira, o Santos voltou a vencer no Brasileirão. Jogando na Vila Belmrio, o Santos bateu o Cruzeiro por 4 a 2. Felipe Anderson, Victor Andrade, Durval e Bill fizeram os gols do Peixe, que com a vitória, deixou a zona de degola. Já a Raposa perde a chance de colar no G4. No Engenhão, o Botafogo foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1. Andrezinho até que marcou pelo Fogão, mas foi o argentino Barcos quem brilhou, balançando as redes duas vezes para o Verdão. Apesar da vitória, o time paulista permanece na zona de rebaixamento, agora em 17º lugar com 13 pontos.  O time carioca deixa de ficar perto dos primeiros colocados. Já no Orlando Scarpelli, o Flamengo conseguiu uma importante vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense. Após oito jogos sem marcar, Vagner Love faz os dois gols da partida. O Flamengo chegou aos 19 pontos, ficando no meio da tabela. Enquanto isso, o Figueira se afunda na última colocação com apenas 8 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Classificação do Pernambucano Série A2

Fonte: Panorama Esportivo

Série A: Corinthians vacila e empata no Pacaembu


No Pacaembu, Corinthians e Atlético-GO empataram em 1 a 1. Os gols da partida saíram na etapa final. Aos 11 minutos, Ricardo Bueno colocou os visitantes na frente, porém aos 29, Paulinho deixou tudo igual para o Timão, que soma 18 pontos. Já o Dragão segue na parte da baixo da tabela, agora com 10 pontos. Já em Pituaçu, Portuguesa e Bahia empataram sem gols. O resultado foi ruim para ambas as equipes. A Lusa segue perto da degola, enquanto o tricolor baiano já está na zona de rebaixamento.

Por LUIZ FELLIPE

Série A2: Pesqueira vence e dispara na liderança

O Pesqueira dispara na ponta da tabela. Isso porque na tarde desta quarta-feira, o Pesqueira recebeu o Jaguar e venceu por 1 a 0, chegando aos 28 pontos. O Carpina jogou em casa com o Ipojuca e venceu por 3 a 1. No Olindão, o Olinda goleou o Sete de Setembro por 3 a 0 e dormiu na vice-liderança com 25 pontos. No Carneirão,  o Vitória bateu o Timbaúba por 1 a 0.  Em Paulista, o Íbis ficou num empate em 1 a 1 com o Afogadense.

Por LUIZ FELLIPE

Aleluia... Ferroviário goleia o Centro Limoeirense


Finalmente, a primeira vitória!! Foi na 13ª rodada que a torcida do Ferrim pôde comemorar um triunfo do seu time. Jogando no Gileno de Carli, o Ferroviário massacrou o Centro Limoeirense por 4 a 0. Na etapa inicial, Adriano e Cláudio(duas vezes) já abriram três gols para o time do Cabo. Tururú saiu do banco e, aos 37 minutos da etapa final, fechou a conta. Como o Atlético-PE folgou na rodada, o Ferroviário saiu a lanterna, somando agora 8 pontos. Já a equipe de Limoeiro permanece com 13 pontos.

Ferroviário
Júnior Silva; Maneco, Kelven, Veto e Edmilson; Bia(Bruno), Thiago, Café(Diogo Recife) e Adriano; Claudio e Paulo Vitor(Thiago Tururú)
Centro Limoeirense
Uelielton; George, Vandinho(Renato), Douglas e Dario; Popó(Bob), Vélber, Novito e Jarbas; Potiguar(Jorge) e Gravatá
Árbitro: Giorgio Wilton
Assistentes: Charles Rosas e Fernando Antônio

Por LUIZ FELLIPE

Série A: Inter e Náutico empataram no Beira-Rio

No Beira-Rio, Internacional e Náutico empataram sem gols. O jogo iniciou a 15ª rodada do Brasileirão. O Timbu chegou até a balançar as redes, quando aos cinco minutos da etapa complementar, Araújo fez o gol, porém foi anulado pelo auxiliar. O lance foi reclamado por parte alvirrubra. O empate fora de casa pode ser considerado um bom resultado para o Náutico, pois fica distanciado da zona de degola. O Inter perde a chance de entrar no G4.

INTERNACIONAL
Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Bolatti (João Paulo) e Fred; Jajá (Marcos Aurélio) e Diego Forlán (Rafael Pernão). Técnico: Fernandão.

NÁUTICO
Gideão; Patric, Marlon, Alemão (Gustavo) e Douglas Santos (Lúcio); Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner; Kieza e Araújo (Kim). Técnico: Alexandre Gallo.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - FIFA (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Ribeiro (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Cartão amarelo: Alemão, Rhayner, Martinez (Náutico) Índio, Fabrício (Internacional)

Por LUIZ FELLIPE

Série A: Juninho marca e Vasco derrota o Sport

O Sport perdeu na Ilha do Retiro para o Vasco por 2 a 0, na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão criou boas oportunidades, chegando até a colocar uma bola no travessão. Porém, o clube carioca tinha um diferencial. E ele se chama Juninho Pernambucano. Aos 22 minutos do segundo tempo, o ex-atleta rubro-negro marcou um golaço de falta. Aos 32, Diego Ivo foi expulso. Aos 39, Tenório fechou o placar.

SPORT
Magrão, Moacir, Diego Ivo, Aílson e Reinaldo; Tóbi, Rithely, Rivaldo(Hugo), Marquinhos Gabriel(Henrique) e Felipe Azevedo; Gilberto(Gilsinho). Técnico: Vágner Mancini.
VASCO

Fernando Prass, Auremir, Douglas, Dedé e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho Pernambucano(Eduardo Costa) e Carlos Alberto(Fellipe Bastos); Éder Luís(Carlos Tenório) e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges.
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)

Assistentes: Márcio Luiz Augusto (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).

Por LUIZ FELLIPE

Confirmado: Lucas acerta com o PSG


Hoje o São Paulo formalizou a transferência do atleta Lucas Rodrigues Moura da Silva ("Lucas") ao Paris Sant-Germain (PSG), pelo valor de R$ 108.300.000,00 (cento e oito milhões e trezentos mil reais). O pagamento do valor cabível ao São Paulo será realizado imediatamente, porém o jogador somente se apresentará ao clube francês em janeiro de 2013, permanecendo atuando pelo São Paulo FC até o final da presente temporada.
Lucas chegou ao tricolor do Morumbi no dia 28 de novembro de 2005,com 13 anos de idade e foi formado no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel na cidade de Cotia-SP.Lucas foi promovido a equipe principal do São paulo em 2010. Trata-se do maior valor já pago a um clube brasileiro pela transferência de um atleta profissional de futebol.
Por LUIZ FERNANDO

Programa Esportes 101 desta quarta-feira

Destaques do Náutico na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Sport na voz de Emerson Barros


Destaques do Santa Cruz na voz de Luiz Fernando

Debate no segundo bloco com a apresentação de França Neto


Mais um! Náutico próximo de fechar com Tinga

Após as vindas dos zagueiros Alison e Alemão, e também o meia Vinícius Pacheco(faltando apenas a assinatura do contrato), a diretoria alvirrubra busca a chegada de um volante para fechar o elenco. E o nome da vez é o de Tinga. O volante joga no Palmeiras e tem 21 anos. Segundo informações, a negociação está avançada e Tinga já está de malas prontas para o Recife.

Por LUIZ FELLIPE