terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Liga dos Campeões: Bayern bate o Arsenal; Porto vence


O Bayern de Munique conseguiu um importante resultado na Liga dos Campeões. Pelo jogo de ida das oitavas de finais, os alemães foram à Londres e derrotaram o Arsenal por 3 a 1, gols de Kroos, Muller e Mandzukic. O gol de Podolski não ajudou os Gunners, que dificilmente reverterá o placar em Munique. Ainda hoje, o Porto venceu o Málaga por 1 a 0 no Estádio do Dragão. João Moutinho garantiu o triunfo dos lusitanos em Lisboa.

Por LUIZ FELLIPE

Suspeito de atirar contra o jovem Lucas Lyra é preso


A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, o segurança apontado como o autor do disparo que atingiu o jovem Lucas de Freitas Lyra, de 19 anos, na noite do último sábado. O suspeito será apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira. Por enquanto, a polícia mantém detalhes da identidade em sigilo.

Se os relatos das testemunhas estiverem corretos, como indicaram as investigações iniciais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor do disparo teria descido do ônibus que passava pela frente do estádio dos Aflitos, no sábado, e disparado contra os torcedores do Náutico, que provocavam os torcedores do Sport que estavam dentro do coletivo - eles teriam chegado a jogar objetos no ônibus.

As câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) filmaram toda a ação e ajudaram a identificar o suspeito. Atingido, Lucas foi socorrido e levado para o Hospital Agamenon Magalhães, sendo levado em seguida para o Hospital da Restauração (HR), onde foi operado e segue internado em estado gravíssimo.

Fonte: Superesportes

Não haverá mais de um jogo no Recife no mesmo dia



A Comissão de Prevenção aos Crimes Envolvendo Torcidas decidiu que não haverá mais jogos de Náutico, Santa Cruz ou Sport no mesmo dia, no Recife, independente da competição em questão. Se a tabela marcar jogos no mesmo dia, um deles será adiado ou antecipado.
"Minhã opinião todos já conhecem. As organizadas não têm nenhuma contribuição positiva para o futebol. As medidas adotada não vão acabar com a violência, mas sem dúvida vão minimizar", disse o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.

O presidente ainda fez questão de defender os clubes do Recife no que respeito a uma suposta proteção para com as torcidas organizadas. "Ponho minha mão no fogo que nenhum dos três grandes clubes daqui dão ingressos para as organizadas. Claro que há uma relação entre clube e elas, mas os presidentes daqui não dão ingressos", afirmou.

Fonte: Blog do Torcedor

Ouça o Programa Esportes 101 desta segunda-feira


Ouça o Programa Esportes 101 desta segunda-feira(18/02/13):