terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Suspeito de atirar contra o jovem Lucas Lyra é preso


A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, o segurança apontado como o autor do disparo que atingiu o jovem Lucas de Freitas Lyra, de 19 anos, na noite do último sábado. O suspeito será apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira. Por enquanto, a polícia mantém detalhes da identidade em sigilo.

Se os relatos das testemunhas estiverem corretos, como indicaram as investigações iniciais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor do disparo teria descido do ônibus que passava pela frente do estádio dos Aflitos, no sábado, e disparado contra os torcedores do Náutico, que provocavam os torcedores do Sport que estavam dentro do coletivo - eles teriam chegado a jogar objetos no ônibus.

As câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) filmaram toda a ação e ajudaram a identificar o suspeito. Atingido, Lucas foi socorrido e levado para o Hospital Agamenon Magalhães, sendo levado em seguida para o Hospital da Restauração (HR), onde foi operado e segue internado em estado gravíssimo.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário