segunda-feira, 26 de março de 2012

E agora José? Tecnico coral e a grande dúvida

Poupar ou não poupar? Eis a questão nas repúblicas independentes do Arruda. A situação é que nove jogadores estão pendurados. São eles: Dênis Marques, Renatinho, William Alves, Geílson, Anderson Pedra, Leandro Souza, Branquinho, Flávio Caça-Rato e Sandro Manoel. Caso algum desses atletas recebam o terceiro cartão amarelo no duelo de quarta contra o Porto, no Lacerdão, irá ficar de fora do próximo jogo. E o compromisso será justamente o clássico diante do Náutico no Arruda. E agora José.. Poupar ou não poupar, eis a questão.

Por LUIZ FELLIPE

Ex-jogador Emerson será auxiliar de Luxemburgo

Emerson agora é auxiliar técnico
O Grêmio anunciou mais uma contratação para a temporada 2012... Ele não vai entrar em campo, mas vai ficar à beira do gramado. Trata-se do ex-jogador Emerson, que já atuou no próprio clube gaúcho, além de passagens pelos badalados Real Madrid, Milan, Roma e Juventus. O ex-volante, que atuou várias vezes na seleção brasileira, irá trabalhar como auxiliar do técnico Vanderley Luxemburgo. Juntamente, com o também ex-jogador Roger Machado, ele será responsável por observar os adversários, e principalmente, cuidar das categorias de base.

Por LUIZ FELLIPE

Enquanto isso no futebol Europeu...

Pelo Campeonato Inglês, o Manchester United recebeu o Fulham e venceu por 1 a 0. Rooney fez a festa no Old Trafford, garantindo mais três pontos aos diabos vermelhos, que se mantém no topo com 72 pontos, dois a mais que o rival e vice-líder Manchester City. Já no Campeonato Português, o Sporting Braga segue com tudo... Jogando em casa, a equipe que tem 13 brasileiros no elenco venceu o Academica por 2 a 1. Lima e Mossoró, ambos brasileiros, fizeram os gols que colocaram o incrível Braga na liderança com 58 pontos, deixando os poderosos Porto(57) e Benfica(56) para trás.

Por LUIZ FELLIPE

Agora é oficial: Treze demite o meia Leo Rocha

Treze demite o meia Leo Rocha
A diretoria do Treze oficialzou a saída do meia Leo Rocha. Em disputa por pênaltis da sua equipe contra o Botafogo, no Engenhão, o atleta foi imprudente ao tentar marcar o gol dando uma cavadinha contra o goleiro Jeferson, que defendeu. A jogada arriscada e a eliminação custou, além da demissão do jogador, um prejuízo de R$ 1,5 milhão.

Por LUIZ FELLIPE

Federação Paulista proíbe brigões dos Estádios


A Federação Paulista de Futebol decidiu dar uma severa punição às principais torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras. Antes da bola rolar no Pacaembu para o clássico, houve confronto entre as duas partes. Na briga, um torcedor do Verdão morreu. Agora, segundo decisão da FPF, a Gaviões da Fiel e a Mancha Verde estão proibidas de entrar nos estádios paulistas.

Por LUIZ FELLIPE

O futebol também homenageou Chico Anysio

Em todo o Brasil, o que não faltou foram homenagens ao humorista Chico Anysio. No sábado, jogadores do Fluminense comemoraram um dos gols fazendo um dos gestos que marcou um de seus grandes personagens. Neste domingo, foi a vez de Marcos Assunção homenageá-lo da mesma maneira.
Vasco e Bahia foram mais além e os atletas entraram em campo com o nome dos personagens de Chico Anysio nas costas. O cruzmaltino Alecsandro, por exemplo, foi o Nazareno. Em Fortaleza, sua terra natal, ele foi homenageado no clássico entre Fortaleza e Ceará.

Por LUIZ FELLIPE