sábado, 7 de julho de 2012

Entrevista Coletiva de Atlético-GO 0 x 1 Náutico

O Técnico Alexandre Gallo fala sobre o jogo, que para muitos, era um jogo entre dois times que lutarão para não cair...


Galo fala o que foi importante para bater o Atlético-GO

Atacante Araújo fala da importância em ser experiente

Araújo fala também do seu feliz reencontro ao Serra Dourada

Alessandro fala sobre a jogada do gol alvirrubro


Breitner tambem comenta sobre essa importante vitória...

Série C: Pikachu marca no fim e Paysandu vence


Na abertura da 2ª rodada da Série C, o Paysandu bateu o Guarany de Sobral por 2 a 1, em terras cearenses. O Papão começou perdendo, mas com gols de Kiros e Pikachu(aos 47 do 2º tempo), venceu o jogo e manteve o 100% de aproveitamento. Outro paraense também se deu bem... 
Ainda pelo Grupo A, o Aguia recebeu o Cuiabá e venceu por 2 a 1. O resultado colocou os paraenses na vice-liderança com 4 pontos, fazendo dobradinha com o Paysandu(líder da chave). Já no Grupo B, o Oeste perdeu em casa para o Caxias por 2 a 1, enquanto que o Macaé bateu o Tupi por 4 a 2, no Rio de Janeiro. O Macaé ldiera a chave com seis pontos. O Caxias somou seus primeiros pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Cabense avança às quartas de finais do Sub-20

Azulão voa alto também no Sub-20
Além da Série A2, o Azulão vai voando alto também no Sub-20 do Campeonato Pernambucano. Assim como na A2, a Cabense também foi ao Carneirão pegar o Vitória... E também venceu: 4 a 2. O triunfo fez com que o time terminasse a segunda fase na quarta posição com 13 pontos. Outros jogos: Santa Cruz 7 x 0 Ypiranga - Sport 6 x 0 Petrolina - Salgueiro 2 x 2 Náutico - Porto 0 x 4 Atlético-PE - Araripina 3 x 1 Central. 

Após estes jogos da última rodada, as quartas de finais terá o seguinte chaviamento:

Cabense x Santa Cruz - Atlético/PE x Náutico
Sport x Vitória - Salgueiro x Porto


Jogos de Ida e volta... Se a Cabense passar pelo Tricolor, pegará Náutico ou Atlético-PE nas semi-finais da competição.

Por LUIZ FELLIPE

Náutico bate o Atlético-GO no Serra Dourada

Araújo marca e Náutico vence
O Náutico conseguiu uma importante vitória neste Brasileirão. Em duelo considerado entre dois times de mesmo nível, o Timbu derrotou o Atlético-GO por 1 a 0, em pleno Serra Dourada, pela 8ª rodada do Brasileirão. Araújo decretou o primeiro triunfo alvirrubro fora dos Aflitos. Agora, o Náutico se distancia da degola, chegando aos 10 pontos. Já o Dragão segue afundado na lanterninha, com apenas 2 pontinhos.


Atlético-GO
Márcio; Gustavo (Patrick), Gabriel e Paulo Henrique (Renier); Joilson, Pituca, Marino, Bida e Eron; Felipe e Weslley (Danilinho). Técnico: Hélio dos Anjos.

Náutico
Felipe; Márcio Rosário, Jean Rolt e Ronaldo Alves (Auremir); Alessandro, Martinez, Elicarlos, Souza (Breitner) e Lúcio; Rhayner (Cleverson) e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.


Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Público: 2.048.


Por LUIZ FELLIPE

Série A2: Cabense derrota o Vitória no Carneirão

Azulão vence e segue invicto na A2
O Azulão vai voando cada vez mais alto... A Cabense venceu o Vitória por 2 a 0, em pleno Estádio Carneirão. O jogo foi válido pela 4ª rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Coelho e Rosembrick marcaram os gols do Azulão, que lidera a compeção de forma isolada(10 pontos). Agora, é torcer para que o rival Ferroviario segure o Pesqueira(que é o vice-líder com 7 pontos). Também hoje: Sete de Setembro 0 x 2 Ipojuca.


Ficha da partida - Vitória 0x2 Cabense

Vitória
Tony, Hallyson Victor, Ivisson, Hallyson Pena, Klayton Maranhão (Ailton); Fabinho Vitória, Everton, Jefferson, Marcelinho; Alan Rocha (Robertinho), Jô Baiano (Neilson). Técnico: Uidemar Oliveira

Cabense
Romero, Toty, Alenilson, Coelho, Ray (Françoar); Fábio, Rosembrick, Gaibu (Neto), Junior Maranhão; Philco e Candinho. Técnico: Leivinha

Árbitro: Mattheus Costa            Auxiliares: Ubirajara Ferraz e Fernando Antônio.
Cartões amarelos: Fabinho Vitória e Jô Baiano(Vitoria); Coelho e Junior Maranhão(Cabense)
Cartões vermelhos: Jefferson 2'/2T, Fabinho Vitória 10/2T.
Público: 941 torcedores             Renda: 3.305,00


Por LUIZ FELLIPE

Série B: América-MG vence e assume a ponta

Coelho vence e toma a liderança
Vitória sofre, mas vence no fim
A liderança da Série B tem novo dono... Aproveitando o vacilo do Criciúma(que ontem só empatou), o América-MG bateu o Atlético-PR por 3 a 2. O resultado fez com que o Coelho chegasse aos mesmos 22 pontos dos catarinenses, porém levam vantagem nos critérios de desempate. Em São Paulo, Bragantino e Goiás ficaram num empate em 3 a 3. Com gol aos 50 minutos, o Vitória bateu o ABC por 1 a 0, em Natal. O outro clube potiguar também se deu mal... O América-RN visitou o CRB e perdeu por 4 a 2. Apesar da derrota, o time de Roberto Fernandes segue no G4(4º com 19 pontos). O Paraná recebeu o Boa Esporte e venceu por 2 a 0.

Por LUIZ FELLIPE

Com "eles" na torcida, Inter e Fogão vencem

Seedorf e Forlán são apresentados às torcidas colorada
e botafoguenses, que comemoram a vitória de seus clubes
 

Sob os olhares das feras Seedorf e Forlán, respectivamente, Botafogo e Internacional venceram seus jogos, em partidas que abriram a 8ª rodada do Brasileirão. O Colorado recebeu o Cruzeiro e venceu por 2 a 1, com gols de Oscar e Leandro Damião. O Inter foi aos 15 pontos, ultrapassando o próprio Cruzeiro(que ficou com 14). Já os cariocas jogaram em casa contra o Bahia. Cidinho brilhou e marcou dois gols. Elkeson fechou a conta na vitória alvinegra, colocando o time na 6ª posição com 12 pontos. Os baianos beiram à zona da degola(16º com 7 pontos).

Por LUIZ FELLIPE


Sport contrata atacante Gilberto, ex-Santa Cruz

Vira-casaca?
Gilberto agora é do Sport...
Em 2011, ele marcou um golaço com a camisa do Santa Cruz, acabando com o hexacampeonato do Sport... Em 2012, ele veste a camisa rubro-negra! Estamos falando do atacante Gilberto, que na tarde deste sábado, acertou sua vinda para o Leão. Ele vem do Internacional como empréstimo até maio de 2013. Gilberto tem 23 anos e chega para resolver de vez o problema ofensivo do Sport. Neste domingo, ele concederá entrevista antes do jogo contra o Corinthians. Renan Teixeira e Magno Alves também serão apresentados oficialmente à torcida leonina...

Por LUIZ FELLIPE

Santa Cruz se prepara para pegar o Salgueiro

Equilíbrio entre Cobrinha e Carcará
O Tricolor entrará em campo para mais uma batalha na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time coral vai ao sertão do estado, onde irá pegar o Salgueiro. O Santa Cruz tropeçou em casa na estreia e precisa vencer sua primeira partida. Só neste ano, os dois clubes se enfrentaram quatro vezes, sendo duas vitórias para cada lado(3 a 1 e 2 a 0 para o Santa no Arruda - 2 a 0 e 2 a 1 para o Salgueiro, no Cornélio de Barros - ambos os jogos pelo Campeonato Pernambucano).

Zé Teodoro vai preparando o time
Para este duelo, o técnico Zé Teodoro terá como principal desfalque, o atacante Fabrício Ceará, que por questão contratual não pode jogar. Mesmo assim, Fabrício Ceará pode ser decisivo, já que vem dando instruções ao comandante sobre o seu ex-clube. Flávio Caça-Rato deve começar jogando ao lado de Dênis Marques. No resto do time, não há mudanças: Diego Lima; Diogo, Edson Borges, Willian Alves e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.

Por LUIZ FELLIPE

Ouça o Debate Jogo Limpo deste sábado

Neste sábado, aconteceu mais um Programa Jogo Limpo na Radio CABO FM... Pela segunda vez, com a apresentação dos reporteres do Esportes 101(Emerson Barros, Luiz Fernando e Luiz Fellipe). Com muita descontração, a nova cara do jogo Limpo vai ganhando muito mais audiência e polèmicas. E assim como no Esportes 101, você que não teve condições de nos ouvir, poderá ouvir o programa, que foi ao ar das 12h à 13h.



Ouça o Programa Jogo Limpo deste sábado (07/07/12)

Futebol Brasileiro cada vez mais galático...

Sejam bem-vindos! Seedorf no Botafogo e Forlán no Inter

Após a volta de Ronaldo Fenômeno ao país, o futebol brasileiro vai evoluindo a cada dia... Aos poucos, vários craques vão retornando, como Adriano, Fred, Deco e Ronaldinho Gaúcho. Até o paredão Dida veio defender a Lusa. A vinda dessas feras estão atraindo os olhos até de quem não nasceu por essas terras e nunca veio para cá... É o caso de Forlán e Seedorf! O melhor jogador da Copa do Mundo 2010 pertence ao Internacional e o grande craque que brilhou no Milan, agora é do Botafogo. E que isso seja apenas o início... Continuando nesse ritmo, logo logo teremos um Campeonato Brasileiro mais luxuoso e galático!!!

Por LUIZ FELLIPE

Um jogo entre três clubes? Só na Série C...



Uma partida de futebol entre três clubes... E agora? Rio Branco e Treze se preparam para encarar o Icasa, neste domingo, em Juazeiro do Norte-CE. Três times no campo, não entedeu? 

O Treze viaja para o Ceará porque devido às liminares que o colocavam na Série C para a vaga do Rio Branco, que deveria ser excluída. A CBF incluiu os paraibanos na competição, porém não retirou os acreanos. Em nova liminar, o Treze ordenou que o Rio Branco fosse excluído do torneio. Com a liminar do dia 04 de julho(concedida pela juíza Ritaura Rodrigues), ainda válida na opinião dos paraibanos, O JOGO EM JUAZEIRO DO NORTE SERÁ ICASA x TREZE.

Por outro lado, o Rio Branco já está em Juazeiro do Norte para o confronto contra o Icasa. Na noite desta sexta-feira, o STJ caçou a medida favorável aos paraibanos e recolocou os acreanos na Série C. Assim, o grupo A fica com 10 equipes e o Rio Branco fará sua estreia neste domingo, EM JUAZEIRO DO NORTE CONTRA O ICASA.

Por LUIZ FELLIPE

Sport se prepara para encarar o Corinthians

Escalação segue indefinida na Ilha
O Sport entra nos preparativos finais para encarar o Corinthians, neste domingo às 18:30, na Ilha do Retiro. O técnico Vagner Mancini ainda não confirmou os titulares, mas algumas certezas aparecem. Como por exemplo, o fato de que Edcarlos está fora do duelo, já que está suspenso pelo terceiro carão amarelo. Diego Ivo e Ailson brigam pela vaga. Uma outra dúvida está no meio-campo, onde Rivaldo ou Rithely deve ser o escolhido.

Cicinho e Renan viram opções
A grande novidade será a estreia do lateral Cicinho, que foi regularizado e aparece entre os relacionados do comandante leonino, assim como o volante Renan Teixeira, que também teve seu nome publicado no BID. Time-base: Magrão; Moacir, Aílson, Bruno Aguiar e Reinaldo; Tobi, Marquinhos Paraná, Rithelly e Marquinhos Gabriel; Henrique e Felipe Azevedo. 

Reservas, porém de luxo...
Enquanto isso, o atual campeão da Taça Libertadores da América, vem ao Recife para buscar a reabilitação no Brasileiro. Porém, o Timão utilizará reservas para este compromisso. Os atletas considerados titulares irão folgar neste final de semana. Dos jogadores conhecidos pela torcida, estarão o goleiro Julio Cesar, os zagueiros Paulo André e Wallace, além dos atacantes Liedson e Romarinho. O time-base deve ser: Julio Cesar, Weldinho, Paulo André, Wallace e Ramon; Marquinhos, Willian Arão, Ramírez e Douglas; Romarinho e Liedson.

Por LUIZ FELLIPE

Sport não desiste da contratação de Gilberto.

O Sport ainda não desistiu de contratar o atacante Gilberto, ex-Santa Cruz e atualmente no Internacional. As informações davam conta de que o jogador já chegaria hoje ao Recife, mas o presidente leonino, Gustavo Dubeux negou. Ele só confirmou que está em negociação com o atleta e esses entendimentos estariam adiantados.

O que pode atrapalhar é o próprio Colorado. Na semana passada, data da primeira investida rubro-negra, o clube gaúcho disse não. Porém, com a insistência dos pernambucanos e o bom diálogo com Gilberto, as coisas podem mudar.

por EMERSON BARROS 

Diego Forlán confirmado como reforço do Internacional


Está oficialmente confirmado! Diego Forlán é o novo reforço do Internacional. O jogador uruguaio chega a Porto Alegre no próximo sábado.

O atacante assinou o contrato logo após ter realizado os habituais exames médicos. O vínculo do jogador com o Colorado é válido até junho de 2015.

Através de seu site oficial, o Internacional de Porto Alegre se mostrou orgulhoso por ter concretizado o negócio e acredita que agora tem um elenco de qualidade que credencia o time como favorito ao título do Campeonato Brasileiro.

"Forlán é mais um talento que chega para somar ao nosso qualificado grupo de jogadores, mostrando a ambição colorada em lutar pela conquista do tetracampeonato brasileiro. Unidos, time competitivo e torcida apaixonada fazem do Inter um forte concorrente", diz o anúncio do site oficial.

A apresentação do jogador no novo clube ocorrerá no sábado.

por EMERSON BARROS